Dafra: Protesto & Reclamações

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
Felipe garcia

Adorei o video velho, muito bom.

Jovi, parceiro, manda a Dafra á Mer*a, para a putiz que parila, e na boa botava no pau, vai estacionar a sua moto na frente do Juiz.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
gildalfer
Contato:

Segundo a ABRACICLO a Dafra produziu somente a Speed, no mes passado. Nos outros modelos a produção foi zero. :?: :?: :?:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
rodtec

sera que eles ainda tem estoque da kansas 250??
Boeira
Contato:

gildalfer escreveu:Segundo a ABRACICLO a Dafra produziu somente a Speed, no mes passado. Nos outros modelos a produção foi zero. :?: :?: :?:
"Produziu" :roll:

Que eu saiba a Dafra só "monta" as motos no Brasil, peças já vem produzidas da China!

:wink:
"Não tento explicar às pessoas porque é que viajo de moto.
Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária!!!
Para os que não compreendem nenhuma explicação é possivel..."
www.tocadoboeira.com.br
L.Fernando

Boeira, a dafra tem fabrica em Manaus não montadora como muitas marcas. o programa autoesporte mostrou isso procure no youtube.
O ministerio da saude adverte estrada faz bem para a moto e elimina o mau humor.
"O negócio é rodar radical ou ficar em casa."

M.C Barões do Asfalto
Felipe garcia

Iai Jovi desce da moto e dá com os dois pés no peito da Dafra :D , brincadeira, vê direitinho antes defazer qualquer coisa.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
piccoli

A Dafra não fabrica nada. A Dafra monta.
Justamente isso que o Programa Autoesporte mostrou.
A Dafra importa peças e componentes e monta em Manaus, colocando alguma coisa produzida no Brasil por fornecedores.
A diferença é que tem empresa Xing Ling que traz motor completo da China, a Dafra também traz, mas tudo desmontado.
Para mim para existir fábrica tem que ter fundição, prensagem, pintura, etc. Isso que eu saiba só a Honda tem, e a Yamaha também tem para alguns modelos.

Quanto à Kansas 250, ainda tem nas lojas, Pelo menos aqui em Porto Alegre continuam anunciando, a R$ 9,9 mil.
A Dafra foi com muita sede ao pote com a Kansas 250, lançou a moto a R$ 12,5 mil aqui em POA, achando que ia fazer fila de virar o quarteirão. A moto foi solenemente ignorada, nem ao valor atual conseguem vender. Tem cara que paga 10 ou 11 mil reais por Virago 250 usada, e não compra Kansas 250 nova por 9,9 mil.
O mal da Kansas 250 foi lançarem essa moto clonada de um modelo consagrado mas com qualidade Xing Ling, a preço alto, com data para acabar (que belo antimarketing!). E carburada. O consumidor que conhece custom comparou tudo isso com o custo/benefício de comprar uma Virago 250 usada em bom estado. O resultado: Virago 250 inteira vende, Kansas 250 empaca.
Ela é Xing Ling mas é muito boa!
Boeira
Contato:

piccoli escreveu:A Dafra não fabrica nada. A Dafra monta. Justamente isso que o Programa Autoesporte mostrou. A Dafra importa peças e componentes e monta em Manaus, colocando alguma coisa produzida no Brasil por fornecedores. A diferença é que tem empresa Xing Ling que traz motor completo da China, a Dafra também traz, mas tudo desmontado. Para mim para existir fábrica tem que ter fundição,prensagem, pintura, etc. Isso que eu saiba só a Honda tem, e a Yamaha também tem para alguns modelos.
Piccoli,

Beleza....só confirmou o que eu disse, na minha postagem anterior.

:wink:
"Não tento explicar às pessoas porque é que viajo de moto.
Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária!!!
Para os que não compreendem nenhuma explicação é possivel..."
www.tocadoboeira.com.br
gildalfer
Contato:

Concordo com vocês. E mais: Eu NÃO troco minha Trudi 250 por uma Kansas 250, zero km. Pois se eu quiser sair daqui prá Fortaleza, é só trocar o óleo, botar gasolina e tenho certeza que chegarei sem problemas. Com a Kansas eu não tenho essa certeza. Tem gente que não consegue nem sair da concessionária com ela!
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
mcarrozza

gildalfer escreveu:Concordo com vocês. E mais: Eu NÃO troco minha Trudi 250 por uma Kansas 250, zero km. Pois se eu quiser sair daqui prá Fortaleza, é só trocar o óleo, botar gasolina e tenho certeza que chegarei sem problemas. Com a Kansas eu não tenho essa certeza. Tem gente que não consegue nem sair da concessionária com ela!
putz o negócio está assim? não tenho visto muitos comentarios sobre a motoka....tem dois kamaradas q compraram ela aqui no rio...fizeram pequenas viagens...tipo angra..buzios..até onde eu escutei eles estão gostando...
GARELLI/MOBILETE/RD50/XL100/RX125/TT125/DT180/RD350/VIRAGO/FAZER/XTZ125X/MIRAGE EFI/COMET/VINTAGE
Responder