Motoqueiro ou Motociclista?

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

EU NÃO SOU NEM MOTOQUEIRO NEM MOTOCICLISTA...

EU SOU

COXINHA !!!!!!!!!!!

heheheh :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
ulissesmarques

rafaeladvogado escreveu:EU NÃO SOU NEM MOTOQUEIRO NEM MOTOCICLISTA...

EU SOU

COXINHA !!!!!!!!!!!

Ontem a tarde lá no Johnny Bordados eu vi um patch que me lembrou na hora do Rafael.. dizia assim: "Uma vez COXINHA, sempre COXINHA."

Huehuehuehue :twisted:
Lissão

2.13.3
Rinabon

rafaeladvogado escreveu:EU NÃO SOU NEM MOTOQUEIRO NEM MOTOCICLISTA...

EU SOU

COXINHA !!!!!!!!!!!

Boa Rafael .. Só falta causar polemica tambem .. kkkkk :lol:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Rinabon

Adauto escreveu:Alguém falou em cerveja? :roll:

Se for dirigir, não beba.
Se for beber, me chame!

[]s,

Eu li CERVEJA :?: Onde :?: quando :?: que horas :?: hehehehe :!:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
costafilho

Ae pessoal,
Após todo esse debate democrático já nem sei mais: motoqueiro, motociclista,coxinha, etc, tanto faz, acho que todos concordam com respeito, educação e caráter, seja a pé, de bicicleta, carro ou moto :D
Depois do que presenciei ontem à noite, voltando para casa,pensei:"Não importa muito como sou chamado e sim como me comporto no trânsito em relação a mim mesmo e aos outros". Eu estava esperando o farol abrir e vi um "alucinado entregador de alguma coisa" cortar a minha frente e entrar na contra-mão,subir com a moto na calçada e andar sobre ela em alta velocidade para cortar caminho, sem a mínima preocupação com as pessoas que transitavam, estas tiveram que desviar rapidamente, senão seriam atropeladas ,gritaram para ele que pouco se importou e andou a quadra inteira na calçada. Já pensaram se uma criança sai de algum portão? A esse indivíduo não se aplicam nenhum dos nomes acima; podemos chamá-lo de um FDP sobre duas rodas, que deveria ser preso e a carteira caçada. :twisted:
Dr. Robotnik

Cocordo contigo, Costa Filho...

Também já presenciei barbaridades de nossos "irmãos bastardos" de duas rodas. Uma vez um carinha dobrou a esquina a todo gás, sem nem sequer se preocupar se vinha carro, moto ou seja láo que for... quase eu tomo nessa.

Bastardos são fo**!!! Se existe preconceito contra motoqueiros ou motociclistas, eles são os ícones disso.
Por sorte pilotos de custom ainda geralmente estão fora dessa, pois bastardos não apreciam o estilo, preferem motos de rua ou esportivas.

O que vale é nossa atitude e respeito.
Abraços.
Dr. Robotnik.
Imagem
gildalfer
Contato:

Pois quando eu era jovem (e bota tempo nisso) já havia preconceitos no mundo motociclístico. Naquele tempo havia dois tipos de veículos de duas rodas: Os motociclos e as Lambrettas. Quem dirigia motociclos era motociclista. E quem dirigia Lambretta era transviado e havia, também, muito preconceito com relação a eles. Ah! O termo motoqueiro não existia. :lol: :lol: :lol:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Sid

Já que citaram os tempos antigos, as motos já foram chamadas nos anos 70(pelo menos no Rio de Janeiro)de motocas e talvez daí tenha surgido o nome de motoqueiro. Eu não me sito ofendido se me chamam de motoqueiro, para mim o que importa é que temos que ter a consciencia de fazer o uso da mot com responsabilidade e respeito, para assim ttermos a "moral" de cobrar o merecido respeito dos outros.
DaltonJJ

Nos EUA moto tem isso tbem, é coisa de encrenqueiro
Suzuki Burgman 125Suzuki Burgman 125Suzuki Burgman 125
Rinabon

Sid escreveu:Já que citaram os tempos antigos, as motos já foram chamadas nos anos 70(pelo menos no Rio de Janeiro)de motocas e talvez daí tenha surgido o nome de motoqueiro. Eu não me sito ofendido se me chamam de motoqueiro, para mim o que importa é que temos que ter a consciencia de fazer o uso da mot com responsabilidade e respeito, para assim ttermos a "moral" de cobrar o merecido respeito dos outros.

Isso ae Sid .. O importante é ser sempre a mesma pessoa, esteja de carro moto, ou a pé, pois o que vemos são mudanças de comportamento das pessoas a partir do momento que encontrm-se em uma moto ou em um carro :idea: :lol:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Responder