bom dia senhores!
Estou precisando urgentemente trocar o kit relação da Marauder!já esta no limite!
e a duvida é a seguinte: existem peças equivalentes ? como Honda, Yamanha,etc.. , que sejam mais facilmente encontradas e com sorte com um preço melhor? tenho a lista de equivalentes dentro da família Suzuki , mas peças de Bandit não tem preço muito atrativo...
dicas e conselhos sempre bem vindos!
Marauder 800: Peças genéricas e ou ....
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
-
ChucK_LopeS
A ideia é morrer jovem!!! o mais tardar possível !
-
Cesarfaria21
Ola..queriia saber se alguem sabe aonde encontro a tampa da caixa de ferramentas da maurader....abs
Boa tarde, galera da estrada!
Estou procurando o carburador da Intruder 800cc ou da Marauder 800cc para trocar pelo meu (que definitivamente foi para o paraíso dos carburadores)... alguém aí tem algum usado ou pode me indicar quem tem tenha para vender?
Muito obrigado e até breve.
Estou procurando o carburador da Intruder 800cc ou da Marauder 800cc para trocar pelo meu (que definitivamente foi para o paraíso dos carburadores)... alguém aí tem algum usado ou pode me indicar quem tem tenha para vender?
Muito obrigado e até breve.
-
alexandrepalhynha
ja pensou na hipotese de colocar injeção nela? dependendo do kit nao fica tao caro.
Olha, Alexandre... pensar eu já pensei e agradeço bastante a proposta, mas aqui nessa roça que é Brasília o mais difícil é encontrar alguém que faça o trabalho com a devida competência.
Se alguém aí souber de alguma oficina aqui ou em Goiânia que faça o serviço com honestidade e eficiência, basta indicar que eu vou.
Abraços e até mais!
Se alguém aí souber de alguma oficina aqui ou em Goiânia que faça o serviço com honestidade e eficiência, basta indicar que eu vou.
Abraços e até mais!
fabio.akerman escreveu:Srs, ja evolui muito meu relacionamento com a moto.
Desmontei ela praticamene TODA, deixei apenas o motor no quadro parcialmente aberto.
Fiz uma carburação que ficou melhor que ja vi até hoje, a bicha está fazendo 19 ou 20 na cidade e mais de 22 na estrada, sem sacanagem...está falhando ainda um pouco, mas acho que é sujeira e diafragma, tenho que ver.
Troquei TODAS as borrachas e mangueiras, ela tinha um problema de deixar vazar óleo para água através das tampas das valvulas, comprei orings de viton para alta temperatura (s´[o de oring gastei 130 reais em S. Cristovao), mangueiras novas para todo sistema de arrefecimento. Lanterna traseira de LED com lente cristal fume, setas embutidas (metade dela pisca amarelo)Muito show. A 3 dias eu coloquei um farol de LED (eu mesmo fiz a lus de LED com 4 super LEDs de 10w caa um) o Farol está sinistro e com o mesmo foco perfeito da luz original. Bomba de gasolina NOVA, restaurei a antiga com problema, mas está em casa. Consegui colar ponteiro na reta em Guadalupe e na reta para Guapimirim, mas só pra teste. Agora tenho que dar uma regulada na carburação, pois o cabo de rtorno está muito puxado e demorando a descer a aceleração, mesmo assim está fazendo 18 na cidade depois que eu aumentei a abertura da agulha de mistura de 2,5 voltas para 3.
Preciso agora saber de uma lona de freio compativel com ela. Alguem sabe?
Como você fez essa magica, manda ae o passo a passo.. minha marauder ta indo pra revisão segunda, ela fez 12 com aditivada essa semana, o mecanico me disse que manja de marauder, mas vai saber...
tenho umas duvidas:
- o carburador frontal ta despejando combustivel por uma mangueira que esta solta, acredito que esta com sobra, essa mangueira seria algum tipo de retorno?
- existe a especie de um componente eletrico junto ao carburador, na estrada ela estava jogando muito combustivel fora, removi o tanque e percebi que possui um fio solto, alguem me informe oque vem a ser essa peça?
- preciso de um farol que a carcaça seja de metal, esse de plastico ja era..
- disco de freio dianteiro, algum compativel?
faz 1 mes e meio que eu peguei ela, estou rodando e arrumando aos poucos, ja fiz quase 4mil km... estou me preparando pra uma viajem de quase 2mil km na pascoa e preciso do maximo de informações possiveis...
abraço
- Marcelo Pimentel
Também estou na busca de um farol ou pelo menos da carcaça de metal compatível, pois a da minha quebrou. Agradeço quem souber de alguma opção.
Intruder 125, Shadow VT600, Intruder 250, Marauder 800, Boulevard M800
Sobre consumo a minha faz uma media de 16 km/lt.
Meus amortecedores já estão fraquinhos, alguém tem uma dica de qual posso substituir, de preferência um parrudo??
Obrigado
Meus amortecedores já estão fraquinhos, alguém tem uma dica de qual posso substituir, de preferência um parrudo??
Obrigado
Fabio M
alguém sabe de outro miolo, ignição , que substitua oda marauder??, ou tem o miolo com chave pra me vender
?
?
-
alexandrepalhynha
as luzes de óleo e agua acenderam semana passada, andando na chuva. assustei e parei, vi o óleo, ok, agua idem. chequei em casa a cebolinha de óleo, funciona sim, porem mesmo com o fio solto continua acesa (as duas). parece que tem algum "muitíssimo bom contato" entre algum fio no chicote que esta fechando terra no fio e ligando a arvore de natal. vou desmontar este fds e revisar. por sorte não foi bomba de óleo.