Shark JH250 - Especificações

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Traxx

Responder
Jovi
Administrador
Contato:

hahahahahahahahaha

Darlan, desculpe, mas quase me mijei de rir da história que você contou.... rsrsrsrsrsr

Que vendedora é essa???? :shock:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Darlan

Jovi, eu sei ne que nós somos olhados com outros olhos pelo mundo por sermos brasileiros, aqui no brasil, somos olhados com outros olhos por sermos nordestinos, mas agora, esquecer o nordeste. E demais! Pessoal, eu acredito na compreensão de vc's, já tá na hora de criar a campanha: "Cansamos de jegue, queremos motos, cansamos de jegues, queremos motos..."
Realmente, só levando para o lado cômico da coisa, pq é difícil.
Poxa! A minha cidade (Camaçarí com muito orgulho), tem a segunda maior arrecadação do estado, só perde para Salvador. Aqui esta situado o maior polo Petroquímico do Brasil. Dizer que não tem mercado, é pura mentira! :evil:
Mas... voltando. Jovi, sinceramente, eu fiquei tão estressado com a vendedora OREIA SECA (Ela tava quase deitada sobre o balcão, pensando na vida...), que eu nem vi o nome da concessionária. Mas eu vou ver e posto aqui.
Enfim, é isso nobres colegas... :lol:
Nem sempre os melhores atalhos nos levam aos melhores caminhos, mas sempre os melhores caminhos nos garantirão as melhores recompensas!
Jovi
Administrador
Contato:

Realmente é triste...

Em Salvador não tem? Acho que vale pesquisar, afinal 40km só.... rodo mais que isso pra trabalhar aqui em SP. :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
Darlan

Pô jovi, quando eu fui na tal concessionária, ela me disse que em Salvador não tinha. Aliás, a daqui é filial da de Salvador.
Ah! Eu andei dando uma olhada no seu projeto de customização da Mirage. E tá profi! Eu ainda não tenho moto, mas com fé em Deus esse ano sai! Eu gostei muito da MVK Black Star, mas aqui não tem... :evil:
Nem sempre os melhores atalhos nos levam aos melhores caminhos, mas sempre os melhores caminhos nos garantirão as melhores recompensas!
Jovi
Administrador
Contato:

É mas pelo que você disse essa vendedora não é uma boa referência.... rsrsrsrs

[]´s Jovi
Darlan

Apoiado companheiro.
Mickimba

Darlan escreveu: Vc's estão bem na fita! Aí no sul/sudeste, é o ceu dos motociclistas. Aí tem "MVK", tem "FYM", tem "AME"... Aqui na Bahia não tem nada disso. Aqui ou vc vai de Dafra (Kansas), Suzuki (Intruder), e agora tá chegando a Dayun.
Darlan escreveu:aqui no brasil, somos olhados com outros olhos por sermos nordestinos, mas agora, esquecer o nordeste. E demais!
Darlan, sei que não é assunto do tópico, mas.. E a Vblade? No site dos Vbladers tem uma galera bem numerosa aí do nordeste...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Marlow

É como o Intruderson falou mesmo, q subistituiria peças gastas na SUA moto por peças das motos na loja, agora oque fariam com as motos com peças faltando eu não sei :shock:
Sobre levar a moto no meu mecânico, sim eu pedi, e eles prontamente aceitaram, depois eu descobri porque: quando a loja da Dafra abriu, e a Dayun também, todas as principais oficinas mecânicas de motos da cidade, foram convidadas a inalguração pra conhecerem o motor, a mecanica, ciclistica e tal e quando eu questionei, eles todos tinham algo pra dizer sobre Dafra/Dayun, mas quando o assunto era Traxx, ninguem sabia nada, justamente porque a Traxx so convidou a oficina 'dos ricos' que é anexa a uma revendedora autorizada Kawasaki.
Eu pergunto: meu deus do ceu, se eu tenho grana, vou comprar uma vulcan, ou seila... nao uma traxx. Deviam ter pensado nisso, mas...
Esse sábado não vai dar pra ir la, vou deixar pra semana que vem
Bigs100
Contato:

Essa história do teste drive e da manutenção só mostra como os revendedores estão despreparados e a Traxx ainda não se tocou que ninguém vai comprar uma moto que não conhece e de quem não dá segurança. A garantia de dois anos não é suficiente pra que a gente confie e invista nosso suado dinheirinho nessa aventura, mesmo sendo a mais barata custom de 250cc.

Aqui em Petrópolis (RJ) não é diferente. Nem consegui ligar a moto ainda. As justificativas são as mais improváveis: "Vai ficar gastando gasolina!" "Depois que liga a primeira vez, precisa ficar fazendo manutenção!" "Aumenta muito a quilometragem da moto e ninguém vai querer comprar uma moto usada!" "Não tenho seguro e se você cair vou arcar com o prejuízo!" E até que, segundo a experiência da loja, "quem faz teste drive não compra, quem compra é quem lê as revistas especializadas e discute na internet; quando esse cara chega na loja não quer nem ver o produto, já pede pra levar!" Eu digo que é uma visão totalmente equivocada!

Quanto as peças, sei que a loja não tem elas no estoque, mas nunca me falaram nada de canibalizar outras motos. Mas isso me criou um novo problema: o revendedor só recebeu duas Sharks e, se eu não for o primeiro, dificilmente vou comprar a segunda! :D
lembra2003

PESSOAL TO PENSANDO EM COMPRAR UMA SHARK NO 2ª SEMESTRE, SEI Q TEREI 2 ANOS DE GARANTIA, ATÉ AI TUDO BEM, MAS QUANDO PASSAR ESSES DOIS ANOS..., CASO O MOTOR COMECE A DAR MUITO TRABALHO (DISCONFIO DE MOTORES CHINESES), PRETENDO COLOCAR NELA UM MOTOR NACIONAL, TIPO O DA XR 200 OU UM MAIS MODERNO O DA TORNADO 2004 (TUDO REGULARIZADO NO DETRAN), OU OUTRO DE FACIL MANUTENÇÃO, BEM, MINHA DUVIDA, É MUITO COMPLICADO BOTAR UM OUTRO MOTOR NA MOTO? ALGUEM AI CONHECE QUEM JA FEZ UMA TROCA DE MOTOR, Q NÃO SEJA O DA MOTO? VALEU.
Responder