Agora só falta alguém realmente comprar a moto! hahahaha
Alguém já pesquisou o valor do seguro? É claro que vária mto de pessoa pra pessoa... mas só pr ter uma base.
Liguei hoje na loja Johnny Pag e Ghost está saindo 19 mil. Acho que vou pegar na Rush msm! rs. Liguei na Mavmotos tbm é a loja não trabalha com a Ghost, somente com a Spyder.
acho q o pessoal da Johnny Pag esteja meio por fora do mercado..
na Rush a Ghost tá R$ 15.580,00 e vem com motor 320cc.. sissy bar e pesos de guidão bullet.. e disseram q as 2011 viria com um guidão diferente, mais alto e mais curvado pra trás.
ai cobrar R$ 19.000,00 pela mesma moto, com motor 270cc e sem sissy bar.. acho q não tenha justificativa.
eles disseram q a moto deles era muito superior em qualidade em relação à Regal.. mas não consegui ver nada de tão superior assim qdo fui nas duas lojas..
só o q vi .. ouvi na verdade.. é q a potencia da JP 270cc é maior q a da Regal 320cc.. q eles conseguem isso com uma regulagem de carburação diferente...
mas até onde isso é verdade e até onde é papo de vendedor, ja não sei dizer.. e se for mesmo só questão de regulagem.. acho q seja só mecher na carburação da Regal pra ela ficar com mais potencia q a JP.
Na JP eu fiz o test drive... gostei muito da moto.. ja na Regal .. não consegui nem ouvir o som do motor.. pois não tinha nenhuma ativada no dia q fui lá.
Caramba velho...
Será que na Rush os caras não conseguem um consórcio?
Alguém saberia mais alguma loja da MVK que tem a Ghost a pronta entrega? Liguei na MAV e eles só tem a Spyder...
Royo, vc chegou a fazer um test drive na Spyder?