Salve galera blz!?!?!?!
Sou o feliz proprietário da 250cc e em meados do ano passado, comecei a escutar esse maldito barulho de alguém assoviando, levei na oficina de confiança e o pessoal deu uma olhada, e aparentemente o barulho e o problema se foram, pouco tempo depois, eu acho que porcausa do clima aqui do Pr, estava um frio de rachar, e fui sair para trabalhar, quando tentei manobrar a moto ainda desligada percebi, que ela estava mais pesada que o abitual, então fui direto para a oficina, era o disco que estava travando....
portanto aconselho que deem uma boa verificada no freio da frente, pois por sorte eu não beijei o asfalto......
Thiago Trovão
azeitesuino.blogspot.com
O Mussum é negro, meu humor é Ácido!!!!!!
Virago 250: Mecânica (dúvidas, problemas...)
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
- thiagobassan
- Contato:
Obrigado pelas dicas pessoal, assim que chegar minha carta vou levá-la na oficina onde eu comprei enquanto ainda está na garantia pra dar uma olhada.
Em relação ao freio traseiro, o da minha está excelente! Acho até que realmente há algum problema com o freio dianteiro pois o traseiro é mais efetivo e isso definitivamente não devia ser assim!
Em relação ao freio traseiro, o da minha está excelente! Acho até que realmente há algum problema com o freio dianteiro pois o traseiro é mais efetivo e isso definitivamente não devia ser assim!
Se houver vazamento de oleo nas bengalas dianteiras compromete o freio pois ele escorre pela bengala e acaba molhando a pastilha e o disco.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Mecânicos no Rio para Virago
Alguém me disse aqui, mas não lembro quem... "procure um mecânico que conheça Virago, pois mechânicos existem aos montes".
Então, estou atrás de um aqui no Rio, mas até agora nada. Muito palpite errado e objetividade mesmo ainda não vi.
Alguém arrisca?
Meu principal problema é uma regulagem de primeira linha no carburador. O resto é coisa boba, como balança, caixa de direção, freio dianteiro e revisão completa da parte elétrica, pois as coisas funcionam quando tem vontade, ora o pisca acende, ora desiste e por aí vai.
Abraços!!!
Alguém me disse aqui, mas não lembro quem... "procure um mecânico que conheça Virago, pois mechânicos existem aos montes".
Então, estou atrás de um aqui no Rio, mas até agora nada. Muito palpite errado e objetividade mesmo ainda não vi.
Alguém arrisca?
Meu principal problema é uma regulagem de primeira linha no carburador. O resto é coisa boba, como balança, caixa de direção, freio dianteiro e revisão completa da parte elétrica, pois as coisas funcionam quando tem vontade, ora o pisca acende, ora desiste e por aí vai.
Abraços!!!
Alexandre Cortez - RJ
Vc mora em qual bairro do RJ?
Conheço um que mexe na minha moto, ele faz parte de um moto clube, portanto conhece um "pouco" de motos. Caso vc queira, posso de levar lá. A oficina dele é em Edson Passos/Mesquita, e eu moro em Anchieta.
Abs.
Conheço um que mexe na minha moto, ele faz parte de um moto clube, portanto conhece um "pouco" de motos. Caso vc queira, posso de levar lá. A oficina dele é em Edson Passos/Mesquita, e eu moro em Anchieta.
Abs.
Eu moro na Tijuca e trabalho no centro.
Mas mesmo assim valeu a dica.
abraços
Mas mesmo assim valeu a dica.
abraços
Alexandre Cortez - RJ
Ola pessoal gostaria de uma forcinha para achar as engrenagens de lubrificação da viraguinho.
Andei pesquisando no google mas não localizei pelo nome de "engrenagens de lub.da virago" gostaria de saber se é esse o nome mesmo ou até se vcs conhecem alguma loja que venda pela internet, ou alguma loja aqui em Curitiba.
E o que eu preciso comprar: engrenagem pequena e grande e junta do motor. mais alguma coisa.
Fico no aguardo e muito obrigado
Abraços e bons kms
Andei pesquisando no google mas não localizei pelo nome de "engrenagens de lub.da virago" gostaria de saber se é esse o nome mesmo ou até se vcs conhecem alguma loja que venda pela internet, ou alguma loja aqui em Curitiba.
E o que eu preciso comprar: engrenagem pequena e grande e junta do motor. mais alguma coisa.
Fico no aguardo e muito obrigado
Abraços e bons kms

-
guilherme.tw
O Google é meu pastor, nada me faltará!
-
Cleyton Bruno
Galera,
Comprei esta manopla no ebay:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/YAMAHA-V ... 3a58ed7480
Mas quando pedi para o mecânico instalar ele me disse que não dá. Que a parte que sobra da manopla direita tem que ser cortada.
Estou achando meio estranho porque no ebay inteiro tem vários vendedores vendendo esta manopla dizendo que serve na virago 250.
Gostaria de saber de vocês se alguém tem idéia se ela serve mesmo ou se eu fiz um mau negócio.
Obrigado
Comprei esta manopla no ebay:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/YAMAHA-V ... 3a58ed7480
Mas quando pedi para o mecânico instalar ele me disse que não dá. Que a parte que sobra da manopla direita tem que ser cortada.
Estou achando meio estranho porque no ebay inteiro tem vários vendedores vendendo esta manopla dizendo que serve na virago 250.
Gostaria de saber de vocês se alguém tem idéia se ela serve mesmo ou se eu fiz um mau negócio.
Obrigado
Cara, eu procuraria outro mecânico. Não faz sentido ter que cortar nada.
abs
abs
Alexandre Cortez - RJ