Guidon, Guidão ou Guidom

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Eddie

Marcos Teixeira escreveu:
Eddie escreveu:Imagem
Imagem

Imagem

ImagemImagem

Imagem

ImagemImagem

Marcos, sou eu de novo.

Ainda não mandei fotos por aqui. Vamos ver como é que ficou. Em uma delas peguei o guidom original e aproximei ao máximo daquele que foi colocado. Não sei de através da foto dá para notar a diferença. De quebra, estou enviando uma foto do meu capacete grafitado, só pra tirar uma onda...

Um abraço!

fui!
Aaaallaaa.......ficou massa heim !!!

Vc acha que mudou muito a agilidade da motoca ? Acho q acostuma né !!!É que uso a moto todos os dias e preciso deixar ela operacionalmente estável .hehehehe....

Vc acha que nessa loja ai do Guarujá ainda tem o guidão ??

Abs
Mascos, essa é a minha primeira motoca, apesar de já ter carta de moto há quase vinte anos. Comprei em março/08 e queria dar uma customizada. Portanto não posso te falar se ela ficou mais ágil. Porém, em questão de conforto, nem se fala, parece outra moto. Ficou muito bom, e não foi só na estética.

Posso verificar, o dono da loja é gente boa, mas, por aí você não consegue encontrar o guidão?
Eddie

lord_stephen escreveu:Eu ando querendo trocar meu guidão também...

Depois de umas lidas por aí, soube que o da RX 180 custom fica bacana, mas eu num acho ele pra vender em lugar nenhum... :?

Também li que o da CB II dá, mas eu num sei qual é essa CB II, seria ela a CB 400?!!? :?:

Eu li num outro fórum (motoonline) que um carinha tinha conseguido colocar o da RX 180 e, ele dizia, que tinha ficado muito bom, mas não tive como ver as fotos por que o site onde ele as havia postado está fora do ar.... :(

Aqui comentaram que nem precisa mudar os cabos, bastam algumas mudanças de posição, de quaquer forma, é preciso encontrar essa onça pra vender... e eu num tou achando em lugar nenhum, acho que será mais fácil achar pela net, se alguém puder indicar um site pra eu saber o preço, eu agradeço!

Lord, boa tarde!

Dá uma olhada nas fotos que mandei pro Marcos.

Um abraço!
Marcos Teixeira

Eddie,

Acho que saiu de linha, porque ta meio dificil de encontrar, porém ainda não fui da Rua General Osório em Sampa, devo ir no final do mes, ja fiz alguns contatos via email e não achei ainda.

Veja ai para mim, abs
MARCÃO
Imagem
Eddie

Marcos Teixeira escreveu:Eddie,

Acho que saiu de linha, porque ta meio dificil de encontrar, porém ainda não fui da Rua General Osório em Sampa, devo ir no final do mes, ja fiz alguns contatos via email e não achei ainda.

Veja ai para mim, abs
Ok, vou dar uma verificada e te retorno.

Um abraço!
Marcos Teixeira

Eddie e Lord

Vcs gostam de feijoada , massas ou qquer motivo é motivo para pegar uma estrada de motoca ?? :lol: :wink: :wink:

Dia 18 eu e a galera do motoscustom.com.br , estamos organizando o 1º passeio de motos custom Sumaré , veja no tópico
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... php?t=1302

Confirma suas presenças e vamos ai jovens !!

Abs
MARCÃO
Imagem
Eddie

Marcos Teixeira escreveu:Eddie e Lord

Vcs gostam de feijoada , massas ou qquer motivo é motivo para pegar uma estrada de motoca ?? :lol: :wink: :wink:

Dia 18 eu e a galera do motoscustom.com.br , estamos organizando o 1º passeio de motos custom Sumaré , veja no tópico

Abs
Marcos, nunca participei de qualquer passeio de moto por dois motivos: Primeiro, adquiri minha primeira moto agora em março/08 e Segundo: a Trudinha não é muito pequena não para essas empreitadas?

Qual a média horária na estrada quando rolam esse passeios?

Um abraço!
Marcos Teixeira

Eddie escreveu:
Marcos Teixeira escreveu:Eddie e Lord

Abs
Marcos, nunca participei de qualquer passeio de moto por dois motivos: Primeiro, adquiri minha primeira moto agora em março/08 e Segundo: a Trudinha não é muito pequena não para essas empreitadas?

Qual a média horária na estrada quando rolam esse passeios?

Um abraço!
Eddie,

Comprei a "Trudinha" em Julho de 2008, fiz minha 1º viagem com a galera dia 20/21 de Setembro para Brotas, + - 180 KM de ida. :lol: :lol: FOI MARAVILHOSO RAPA !!! :lol: :lol:
A motoca aguentou tranquilo, claro que minha motoca era a menor da galera, mas acompanhou muito bem, superou as espectativas.
O pessoal aonda na media de 90 a 100 Km, além do mais tem varias motos, veja a relação das motos que foram na viagem

Estatística de motos (e carros) que vão a Brotas:
Com a lista que temos para o passeio a Brotas amanhã...

% nº Moto
70% 38 Mirage
6% 3 Falcon
4% 2 FYM 250
2% 1 CB 500
2% 1 Dafra 150
2% 1 Intruder 125
2% 1 Kansas 150
2% 1 Twister
2% 1 Virago 535
2% 1 Virago 250
4% 2 não informou
4% 2 carro de apoio
100% 54 Total geral

O unico trajeto que ira sozinho é do Guaruja até Sampa, mas tem uma galera do Abc que deve ficar proximo.

:lol: :lol: DA PA IR JOVEM !!!!! 8) 8) Entra no forum que te falei e conversa com a galera , fala q falou comigo e eu indiquei vc para ir tb.

Abs
MARCÃO
Imagem
bruno patatas

Pessoal temos este passeio que esta nos Topicos de Passeios e viagens.

http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... php?t=1625

Vamos chegar nesse....

Abraços
God Save, Surf Relief...
Eddie

Veja ai para mim, abs
Marcos, hoje estive na loja e ainda tem o guidão e está o mesmo preço. A filha do dono disse que ia falar com ele para ver a possibilidade de mandar pelo correio para você. Porém, se não der, e se tu confiar, manda o din din do guidão e do sedex que eu mando pra você.

Um abraço!

Eddie.
Marcos Teixeira

Eddie escreveu:

Veja ai para mim, abs
Marcos, hoje estive na loja e ainda tem o guidão e está o mesmo preço. A filha do dono disse que ia falar com ele para ver a possibilidade de mandar pelo correio para você. Porém, se não der, e se tu confiar, manda o din din do guidão e do sedex que eu mando pra você.

Um abraço!

Eddie.
Eddie,

Veja os valores e depois conversamos, te mandei uma MP.
E em relação a feijuca tu ja pensou em vir ?

Abs
MARCÃO
Imagem
Responder