Exame do Detran

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
elmarc

Bem, depois de longo e tenebroso inverno, retorno ao convívio do fórum.

Ontem (sexta) fiz meu exame novamente. E lamento profundamente em informá-los, senhores, especialmente o Dan e o Gabriel, que sempre me deram tanta força... lamento informar que...

... a partir de hoje as ruas estão mais perigosas! Passei!! :P

Rufem os tambores! O coral canta "Aleluia, Aleluia!".

Dan, liga pras mulé do Dallas Cowboys que tamo dna fita!! Hehehehe...

Valeu o apoio, minha gente. Demorei tanto pq mudou meu horário de trabalho e tava fazendo um bico extra, então, não tinha tempo nem pra piscar, muito menos pra fazer exame de moto... mas agora é festa!

Só falta um pequeno detalhe... a moto. Mas isso é o de menos, não é? :lol:

Abração aí!
Realizando o sonho da custom própria.
Gabriel Neves

Eeeeeeeeeeeeelmaaaaarc! hahahahahahaha

PARABÉNS!!!

Já era tempo!!! :lol: :lol:

Irmão, dizem que quanto maior a dor, maior a glória! Deve ter sido exageradamente boa a sensação de mais essa vitória! haha

Ô, arranja logo as duas rodas ae, temos que reunir esse trio! Vai ser como aquele filme dos motoqueiros selvagens ahahahahaha

Ae, essa notícia é ótima mesmo, mais que merecida! Quando tu pega sua mirage?

(já devo ter reparado antes, mas você, Dan e eu pegamos as 3 tchuchucas de baixa cilindrada no mundo custom!)
elmarc

Hehehe... grande gabriel!

Cara e a dor foi grande, viu? (UI! :shock: )

Pretendo dar um jeito na magrela já essa semana. Não aguento mais esperar! E vamos fazer um encontro sim... mas beeeeem depois que eu pegar as manhas, já que eu sou o "caçula" dos 3. Hehe... vcs vêm descendo do RJ e SP e eu vou subindo aqui do RS e acho que a gente se encontra ali pelo final de Sc, início de PR... :P
já devo ter reparado antes, mas você, Dan e eu pegamos as 3 tchuchucas de baixa cilindrada no mundo custom
Pois é. E cada um ficou com uma representante diferente... hehehe...
dan_himself

elmarc escreveu:Bem, depois de longo e tenebroso inverno, retorno ao convívio do fórum.

Ontem (sexta) fiz meu exame novamente. E lamento profundamente em informá-los, senhores, especialmente o Dan e o Gabriel, que sempre me deram tanta força... lamento informar que...

... a partir de hoje as ruas estão mais perigosas! Passei!! :P

Rufem os tambores! O coral canta "Aleluia, Aleluia!".

Dan, liga pras mulé do Dallas Cowboys que tamo dna fita!! Hehehehe...

Valeu o apoio, minha gente. Demorei tanto pq mudou meu horário de trabalho e tava fazendo um bico extra, então, não tinha tempo nem pra piscar, muito menos pra fazer exame de moto... mas agora é festa!

Só falta um pequeno detalhe... a moto. Mas isso é o de menos, não é? :lol:

Abração aí!
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Parabéns!!!!!! Po irmão, finalmente! Agora sim!
Já to aqui no celular com as cheerleaders, amanhã elas tão aparecendo por aí dentro de um bolo em forma de moto! :lol: :lol:

Sério mesmo cara... A luta foi grande, demorada porém valeu a pena... Agora é esperar pegar a magrela e ir pra luta, pois o transito infelizmente é uma luta...
Vai na manha, seguindo seus limites sempre...
Po cara, to muito feliz por ti... Agora é só comemorar!

Pegamos motos pequenas, mas boas para a cidade e transito urbano. Custom de baixa cilindrada pra cidade é bom, porque aguentar o calor do motor de uma moto maior parada no transito no meio das pernas não é fácil ehehehe...

Mais uma vez parabéns irmão... E muito cuidado sempre...

Enorme abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
elmarc

Valeu Dan! Só me avisa a hora que elas chegam pra eu mandar a patroa dar uma volta. Não sei, mas tenho a impressão que ela não ia entender a comemoração... :lol:

Agora é só alegria. Não se preocupem que eu sou cauteloso no trânsito. Pelo menos no início eu garanto... :roll:

E agora lembrei: a história da música do Top Gun... na hora da prova, durante todo o percurso, mesmo sem querer, eu cantarolei mentalmente uma música do Marron5. Acho que é "Sunday Mnornig" o nome. Detalhe: eu ODEIO Maroon 5. Ou odiava... :)
RaulMetal

elmarc escreveu:... na hora da prova, durante todo o percurso, mesmo sem querer, eu cantarolei mentalmente uma música do Marron5. Acho que é "Sunday Mnornig" o nome. Detalhe: eu ODEIO Maroon 5. Ou odiava... :)
Boa dica! Quando for fazer minha prova vou ver se me lembro de alguma música que eu odeie muiiiiiito :lol: :lol: :lol:

Lady GaGa ou Justin Bieber devem servir hahahahahah

Parabéns, brother!
elmarc

Só toma cuidado pra não se irritar e enfiar a moto na parede... :lol: :lol: :lol:
Ricardo_chakal

Parabens Elmarc, eu estou na luta ainda... :P mas pelo menos eu não caio mais da rampa kkk e passei nos ultimos simulados que o instrutor aplicou. Mas veremos..sei que o nervosismo reprova. Minha prova vai ficar só para o ano que vem :roll: E já tô mandando uns e-mails para as cc aqui de porto, acho que vou comprar antes do fim do ano. Não vejo a hora de pegar minha Mirage! 8)
Ricardo-->> Acabei a CNH!! Só pegar a Mirage!!! XD
dan_himself

Ricardo_chakal escreveu:Parabens Elmarc, eu estou na luta ainda... :P mas pelo menos eu não caio mais da rampa kkk e passei nos ultimos simulados que o instrutor aplicou. Mas veremos..sei que o nervosismo reprova. Minha prova vai ficar só para o ano que vem :roll: E já tô mandando uns e-mails para as cc aqui de porto, acho que vou comprar antes do fim do ano. Não vejo a hora de pegar minha Mirage! 8)
Irmão, vai tranquilo... gruda as penas no tanque da moto pra ajudar na estabilidade, lembra de virar bastante o guidão nas curvas fechadas do exame e acelerar na rampa...
O lance é pratica mesmo... Na hora bate nervosismo, embaça a viseira do capacete, mas se todo mundo daqui passou (inclusive eu) você também passa...

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
elmarc

Isso aí, Chakal... como o Dan falou, o lance é a prática. A calma é consequencia... :wink:

E lembre-se: quanto mais solto o braço, mais controle tu tem da moto. No início a gente acha que é o contrário e chega a fazer força. Eu lembro que nas primeiras aulas eu saía com os braços tremendo de tanto esforço... noob... hehehe :P

Se tu já tá soltão em cima da moto é sinal que já tá pronto. E não esquenta se rodar na primeira que é normal. Eu sou prova viva de que a perseverança triunfa... huahuahua :lol:

Abração e vamos montar um moto clube aqui em POA. "Os Miraginhos"... hehehe... não entra quem tem moto com mais de 150cc... :P
Responder