wellrod escreveu:... a especificação MÁXIMA é a que vem especificada no pneu... no caso do pneu traseiro é 35... mas li não sei onde, que se você utilizar nessa especificação máxima, a tendência é do pneu ficar mais DURO, no limite... o que causa um desgaste maior...
Cara também não vejo muita lógica nisso. Gosto de seguir o manual, então 29!
Bromens escreveu:Há duas especificações a com carga e a sem carga. Se você anda com garupa é com carga se não use a calibragem mais baixa.
Mas isso é pro traseiro, que é 29 sem e 36 com.
wellrod escreveu:...é que a única vez que fui fotografar as asas da shadow isso virou um bom motivo de gozação no fórum... a quina da parede ficou num lugar muito sugestivo o que rendeu e rende até hoje muita gozação... rsrsr
Quando saio com ela a noite, as vezes paro perto de uma parede da garagem pra ver se consigo ver alguma coisa!!
wellrod escreveu:...então imaginem a situação de vocÊs na estrada com um pneu furado e um borracheiro que NUNCA viu uma moto dessas? dificilmente vejo alguém levar o livrinho da moto nas viagens... (mas tem doido pra tudo nesse mundo né...)...
Pode me incluir nessa turma de doidos!! Sempre levo o manual junto quando vou pra estrada.
Mas valeu pelo "manual prático". Sempre é mais fácil quando alguém que já fez conta os detalhes.