Mirage 250: Escapamento

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
ThiagoZ

E ai Sym Beleza? Cara minha Mirage 250 2010 ainda não chgou mas já estou interessado em trocar o escap. O que é essa tal de sonda? Minha tbm tem a tal bazuka o que pode ser feito neste caso?
Healing Potion

Rapazeada, tava dando uma olhada nas fotos da Garinni GR250 (que por sinal é cópia fiel da Harley).
Imagem
Confesso que fiquei meio balançado por ela, sei que a Mirage dá de pau em relação ao motor.
Por isso pergunto, quem tem o ronco mais forte? Alguem já parou pra comparar?
Pra muitos isso não pode fazer diferença, mas pra mim faz. Entre às duas Mirage 250 e Gr 250 quem "grita" mais grosso e mais alto?
\o/ - Mirage tá chegando!
Alder

Olá, pessoal! Vejam este vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=PRYghZpFVyc

É uma adaptação barata que fiz na minha Mirage, com o escap bazucão. Gostaria de sugestões e opiniões.
Alder
Healing Potion

Alder,
bem caseira essa sua soluão ein!?
Mas assim, deu uma melhoradinha sim, só acho mehor tu poupar uns mirréis por enquanto e fazer um negócio top!

Alguem sabe me dizer se o ronco da EFI é mais encorpado que a da carbucação!?
NightTrain
Contato:

aquela era a EFI ao que me parecia, e o cara que postou o video, disse que estava só testando e depois irá fazer uma peça certa de aço inox e apresentável
Eu e Teodora, companheiros inseparáveis nas BRs e SPs afora.
Healing Potion

NightTrain escreveu:aquela era a EFI ao que me parecia, e o cara que postou o video, disse que estava só testando e depois irá fazer uma peça certa de aço inox e apresentável
Que aquela moto era a EFI 2010 não tive dúvidas, agora eu queria saber se entre as duas a "Carburada" e a com "Injeçao" quem tem o ronco mais forte?
Alder

Healing Potion,

Pelo que já vi, o som da Mirage carburada é mais compasada. O som fica mais encorpado.

Em relação ao vídeo postado por mim, estou desenvolvendo uma adaptação mais elaborada. Quando eu concluir, posto no youtube e comunico a todos.

Saudações!
Alder
jirschik
Moderador
Contato:

Ambas tem um "ronco original" baixo, para adequar-se às normas. Isso é requisito para as fábricas. Se quiser um "ronco forte", troque o escapamento por um JJ, que deve custar uns R$1.000,00. Neste caso, qualquer uma das duas vai "roncar forte" e "morder forte" no seu bolso! :P
Imagem
Henn
Contato:

Alder,
O barulho ficou bom, viu!
agora, o que fico na duvida é se não é ruim tampar um pouco a saida do escapamento?
DouglasJones

Henn escreveu:DouglasJones,
Por favor, poste um videocom o barulho que ficou sua moto.

Obrigado
Aí Henn, finalmente consegui gravar um videozinho e colocar no YouTube.
Dá uma olhada aí e vê se dá pra ter uma idéia de como fica o som da Mirage com o JJ.

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/4rIlRvducy8&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/4rIlRvducy8&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
DouglasJones

Imagem
Responder