Kansas 150: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
-
SERGIO LEITE
Comprei as lâmpadas do farol super branca e a de led para a lanterna, vou dar um pulo hoje novamente para comprar a do painel de led, assim já troco tudo de uma vez.....
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
-
dan_himself
Serginho, por que você não abre um post com fotos da sua moto e lista as coisas que você mudou e colocou? Assim pessoas que gostariam de mudar coisas que você já fez teriam um acesso mais fácil a informação... Fora que sua moto ta bonita, merece umas fotos por aqui...SERGIO LEITE escreveu:Comprei as lâmpadas do farol super branca e a de led para a lanterna, vou dar um pulo hoje novamente para comprar a do painel de led, assim já troco tudo de uma vez.....
Também quero colocar led no painel... vi num post e ficou muito bom...
Abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Entre nessa comunidade do orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=45254428
Ela foi crucial pra minha decisão de comprar a Kansas.
A verdade é que faz 8 dias que eu to com a minha e não to tem um pouco arrependida, pq comprei sabendo que é uma moto que requer cuidados, se vc cuidar bem, fizer a manutenção certinho, você amará a moto. Agora se vc quer uma moto que vc não precise demandar um cuidado semanal ou ateh quinzenal, desiste dela. Quanto as panes, do meio de 2009 pra ca as reclamações estão diminuindo, mas oq ocorre é a falta de conhecimento da moto, existe muitas dicas pra vc se livrar de possíveis incidentes. Quanto ao quadro quebrar, diz a lenda que foram tentativas de golpe no seguro (o quadro foi cerrado), e que nada tem haver com a questão de ser Kansas ou Dafra...
O importante é você comprar sabendo que existem defeitos e qualidades na moto, e que realmente é uma marca nova no mercado, e que consequentemente existem algumas dificuldades, mas nada muito gritante, cuidado com os boatos de pessoas que não tem cuidado com suas motos!!!
Boa sorte!
A verdade é que faz 8 dias que eu to com a minha e não to tem um pouco arrependida, pq comprei sabendo que é uma moto que requer cuidados, se vc cuidar bem, fizer a manutenção certinho, você amará a moto. Agora se vc quer uma moto que vc não precise demandar um cuidado semanal ou ateh quinzenal, desiste dela. Quanto as panes, do meio de 2009 pra ca as reclamações estão diminuindo, mas oq ocorre é a falta de conhecimento da moto, existe muitas dicas pra vc se livrar de possíveis incidentes. Quanto ao quadro quebrar, diz a lenda que foram tentativas de golpe no seguro (o quadro foi cerrado), e que nada tem haver com a questão de ser Kansas ou Dafra...
O importante é você comprar sabendo que existem defeitos e qualidades na moto, e que realmente é uma marca nova no mercado, e que consequentemente existem algumas dificuldades, mas nada muito gritante, cuidado com os boatos de pessoas que não tem cuidado com suas motos!!!
Boa sorte!
-
dan_himself
Oi Flávia, bem vinda ao Fórum Motos Custom. Não costumamos indicar comunidades do orkut pois nem todos os membros do fórum usam o mesmo (por exemplo eu).Flavia escreveu:Entre nessa comunidade do orkut:
Boa sorte!
Passa no fórum "Boteco" e se apresente para que o pessoal do fórum te conheça, geralmente é algo "definido" no fórum quando você começa a postar... Tipo dar um oi básico e se apresentar...
Sobre a Kansas, eu amo a minha... Claro que queria uma moto maior, mas como não posso, tenho essa e não trocaria por outra custom da mesma categoria que ainda está no mercado e de preço semelhante... (intruder 125 e mirage 150).
A minha ta linda, apesar de ser 2008, o mecanico que viu o motor dela disse que ta muito bom... Realmente a Dafra peca em relação aos detalhes... mas sei lá, nas motos custom a gente mexe mesmo é nos detalhes... pelo menos a minha... Claro que tem coisas que não da pra perdoar, como ponto de ferrugem no quadro (eu ja vi pessoalmente)...
Mas não é só na Dafra que acontece... Já vi acontecer na Kasinsky Cruise por exemplo...
Sei lá, tem gente que sai "premiado" com defeitos mesmo... e isso não é só com moto, com carros acontecem... meu Palio é 98/99, nunca me deu dor de cabeça... Já o Audi A3 de um amigo meu, não sai da oficina...
Concordo contigo, acho a kansas uma moto que vale o preço dela... pelo menos a minha vale o que eu paguei por ela...
Bjs
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Olá Flávia.Flavia escreveu:Entre nessa comunidade do orkut:
Boa sorte!
Sabe que por um bom tempo eu me arrependi de não ter dado ouvidos aos boatos, o meu caso foi de briga em PROCON e espera de meses, então eu descobri que até parafuso faltava na minha moto, fora os trambiques da concessionária. A Dafra é uma marca nova, pode ter seus deslizes, mas o que a Dafra de Guarulhos fez com a minha moto foi caso de desrespeito a lei mesmo.
Enfim, a novela acabou ou semi acabou. Agora é curtir a estrada e cuidar da Kassandra. Já tenho até uma caixa aqui em casa com todos os produtos de beleza e higiene pessoal dela.
Germany_Sniper é o nome da sua?
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
-
Germany_Sniper
Ainda não comprei ela haha
Estou em duvida entre a Kansas e a Mirage 150
Estou em duvida entre a Kansas e a Mirage 150
nossa, fiz a maior confusão...
Vi no assunto da Flávia o Germany_Sniper e nem me liguei que tinha uma pessoa com esse Nick.
Então, tem uns comparativos e até mesmo em opiniões de proprietários da Mirage, um caso de ferrugem parecido com o meu. Eu tenho uma Kansas, tive a maior Kanseira por parte da Dafra, já o nosso amigo Venorama da Mirage eu não acompanhei mais. Basicamente, eu acho que muda estética e pós venda, além é claro de uns itens daqui e dalí. Uma moto que eu recomendo sem medo é a Intruder, minha namorada tem uma há dois anos e até agora só deu gasto por acidente e os gastos normais que toda moto dá, mas se fosse hoje, no cenário em que estão Dafra e Kasinsky, eu compraria a Kasinsky, a qualidade das motos é a mesma, ambas são Zongshen, mas o lance é a empresa por trás da moto.
Vi no assunto da Flávia o Germany_Sniper e nem me liguei que tinha uma pessoa com esse Nick.
Então, tem uns comparativos e até mesmo em opiniões de proprietários da Mirage, um caso de ferrugem parecido com o meu. Eu tenho uma Kansas, tive a maior Kanseira por parte da Dafra, já o nosso amigo Venorama da Mirage eu não acompanhei mais. Basicamente, eu acho que muda estética e pós venda, além é claro de uns itens daqui e dalí. Uma moto que eu recomendo sem medo é a Intruder, minha namorada tem uma há dois anos e até agora só deu gasto por acidente e os gastos normais que toda moto dá, mas se fosse hoje, no cenário em que estão Dafra e Kasinsky, eu compraria a Kasinsky, a qualidade das motos é a mesma, ambas são Zongshen, mas o lance é a empresa por trás da moto.
Vinícius Melo
O nome da minha Kansas é "Belinha"
Poxa, que chato, entrar na justiça ou Procon é um desgaste imenso!!! Realmente tem loja que avacalha d+ depende muito de como é a gerência do lugar. Aqui em Campinas, ja ouvi bons comentários, o gerente arca bem com as consequencias de possiveis falhas de montagens e talz...já a parte da mecânica/revisão 1000km num ouvi falar tão bem assim...mas, sempre tem os sem carater e estamos rodeados deles infelizmente como foi o seu caso. Eu confesso que fiquei com receio quando fui comprar a minha depois de ver tantos comentarios sobre a Dafra em si, pq oq notei é isso que num é a Kansas que é problematica, mas sim a Dafra, mas eu ja tava apaixonada pela Kansas e pensei: "tomara que eu dê sorte!"E comprei. Por enquanto estou dando sorte, não tive nenhum problema, eu lavei ela sabado, joguei bastante agua e não tive problema nenhum com a parte elétrica, ela pegou bonitinha na primeira tentativa, não estou notando nenhuma ferrugem (eu to cuidando tb, passando WD nos cromados...) e o gerente me garantiu que se algum parafuso enferrujar é pra eu levar la que eles trocam tudo...é isso, tomara que ela continue assim, e quem for comprar tem q dar um geralzão na hra que for pegar na loja e saber que é uma moto que vc deve ficar direto de olho na manutenção e conserva-la, pq segurança em duas rodas tem que ser redobrada!!!
Abraços!
Poxa, que chato, entrar na justiça ou Procon é um desgaste imenso!!! Realmente tem loja que avacalha d+ depende muito de como é a gerência do lugar. Aqui em Campinas, ja ouvi bons comentários, o gerente arca bem com as consequencias de possiveis falhas de montagens e talz...já a parte da mecânica/revisão 1000km num ouvi falar tão bem assim...mas, sempre tem os sem carater e estamos rodeados deles infelizmente como foi o seu caso. Eu confesso que fiquei com receio quando fui comprar a minha depois de ver tantos comentarios sobre a Dafra em si, pq oq notei é isso que num é a Kansas que é problematica, mas sim a Dafra, mas eu ja tava apaixonada pela Kansas e pensei: "tomara que eu dê sorte!"E comprei. Por enquanto estou dando sorte, não tive nenhum problema, eu lavei ela sabado, joguei bastante agua e não tive problema nenhum com a parte elétrica, ela pegou bonitinha na primeira tentativa, não estou notando nenhuma ferrugem (eu to cuidando tb, passando WD nos cromados...) e o gerente me garantiu que se algum parafuso enferrujar é pra eu levar la que eles trocam tudo...é isso, tomara que ela continue assim, e quem for comprar tem q dar um geralzão na hra que for pegar na loja e saber que é uma moto que vc deve ficar direto de olho na manutenção e conserva-la, pq segurança em duas rodas tem que ser redobrada!!!
Abraços!
"Don´t worry, Be happy!"
Bem vinda, Flávia. Lindo nome o seu...
A moto precisa de cuidados mesmo, mas pelo visto tu já pegou o espírito da coisa. Sò cuidado com as primeiras frenagens após as lavagens, no tópico sobre limpeza e consevação tu vê mais detalhes.
Agora deixa eu ir dormir que a minha Flávia ta ali chamando... kkkkkk!
Abraços a todos,
A moto precisa de cuidados mesmo, mas pelo visto tu já pegou o espírito da coisa. Sò cuidado com as primeiras frenagens após as lavagens, no tópico sobre limpeza e consevação tu vê mais detalhes.
Agora deixa eu ir dormir que a minha Flávia ta ali chamando... kkkkkk!
Abraços a todos,
O arrependimento de ter comprado Dafra vai embora, mas lendo o que leio de outras concessionárias, o arrependimento de ter comprado em Guarulhos nunca vai. rsFlavia escreveu:O nome da minha Kansas é "Belinha"![]()
Abraços!
Boa sorte com sua Belinha, não esqueça de postar modificações que você fizer nela, eu só de mexer no farol já postei (ô vontade de participar...)
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... =90#100692
Pesquise bastante aqui que tem muita dica legal, eu mesmo descobri a alteração do Farol nesse tópico que coloquei o antes e depois.
Vinícius Melo