Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
riccoutinho

Orlando,

Acabei de vender os cabos, vale a pena sim, a moto responde mais rápido, alisa a aceleração e em teoria economiza mais gas fora que deve melhorar a longevidade das peças diretas e indiretamente envolvidas.
Comprei a buzina paquerinha e vou instalar amanhã junto com o indicador de marcha e a ligação do RR.

Sasquatch

Se viesse toda preta vc não teria a emoção de desmontar pra pintar. Que graça teria comprar a moto só para andar?? hahahahahah.
Sasquatch

riccoutinho escreveu: Orlando,

Acabei de vender os cabos, vale a pena sim, a moto responde mais rápido, alisa a aceleração e em teoria economiza mais gas fora que deve melhorar a longevidade das peças diretas e indiretamente envolvidas.
Comprei a buzina paquerinha e vou instalar amanhã junto com o indicador de marcha e a ligação do RR.

Sasquatch

Se viesse toda preta vc não teria a emoção de desmontar pra pintar. Que graça teria comprar a moto só para andar?? hahahahahah.
tive minha experiencia com pintura..ja foi suficiente...rsrsrsrs...chega...se no brasil viesse toda preta eu acho q pegaria...prefiro tudo preto do que o excesso de cromado....mas as poucas peças que ta cromado nela pode ser adiquirida com o richard em preto que sao da edição de niver la...só nao sei se bate o mesmo tom de preto..essa é a duvida...a saida mais pratica pra grená seria envelopar algumas peças em preto conforme alguns aki fizeram...mas pintura pelo menos eu to fora..n vale a trabalhera
COUTINHO.JOI

É isso aí galera!

Consegui rebolar aqui, torcer ali e por enquanto não vou mais precisar vender a Mirajona \o/

Bora rodar...rs

Abraços e boa semana à todos!!!
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
flavianocg
Contato:

COUTINHO.JOI procurei o botão de curtir seu comentário e não achei ... á estou no forum....kkk.

Que bom COUTINHO.JOI.
COUTINHO.JOI

kkkkk....valeu Flaviano!!!

Já marquei até uma viagem, dia 12/07 pra Serra Rio do Rastro...Lá é TOP!

Já foi?
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
riccoutinho

Coutinho, vem pra minas rapaz, vc está me devendo uma visita.
riccoutinho

Pessoal, como eu disse, desisti do farol de milha de led e normal, vou apenas comprar uma lâmpada melhor. Alguém conhece essa daqui?? Seria a melhor pedida já que a Xenom é proibida?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -xenon-_JM
mcremonesi

Ric... estas lampadas da Phillps são boas...na minha MG250 tinha trocado por uma que não fabricam mais e a diferença foi muito grande na claridade a noite...

Estas x-treme devem iluminar bem, com uma cor + branca - amarelada...

Este é um item a ser substituido assim que pegar a moto na CC ...

Vc viu as fotos da GIGI com o indicador de marchar instalado ?
Imagem
riccoutinho

Vi sim, o meu já está aqui e será instalado amanhã. Tb comprei o azul hehe. Vou tentar colocar mais próximo do painel. E vou comprar essa lâmpada amanhã tb.
flavianocg
Contato:

Ninguém teve problemas com o bloco optico ao trocar por estas lâmpadas mais fortes? pergunto pois já tive problemas com minha outra moto e então não troquei por ficar com receio de derretimento do bloco ou amarelamento coisas do tipo.
Responder