Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores

Responder
Tito Morello

DSM escreveu:Passamos das 500!!!!!!
Fico lendo e imaginando como será no Rio, ai que vontade de fazer uma doideira....
Este é o último momento para se fazer loucuras por 03 motivos:
1 - outro encontro nacional M.G.T.A. só em 2013...
2 - quem não fizer loucuras para ir, vai ficar louco quando saber o que perdeu...
3 - precisamos fechar o nº de presentes até DOMINGO 02/09/2012...

Boa sorte!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Tito Morello

É... virou as 500 e acabou!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Paulocartell

Parou porque, porque parou...
AJ Souza
Contato:

Paulocartell escreveu:Parou porque, porque parou...
LIBERTEM O CARTELL, LIBERTEM O CARTELL!!!!...rss
Imagem
Rogerhs

Cá escreveu:
Fico lendo e imaginando como será no Rio, ai que vontade de fazer uma doideira....

E tio,desculpa te informar mais vc so vai perder....ontem conversando com os tios Rogers e Nani,acabamos convencendo eles a irem,mesmo fazendo essa loucura que acho que vcs estao com medo....entao Tio,pensa bem,nada que ficar o resto do ano sem fazer loucuras resolva.....VAMOS VAI...Tia Marcia vamossssss.
Vamos DSM!!! to com a minha moto parada no mecanico, mais tudo bem, Eu estava torcendo pra Patroa quere ir mais com a ajuda da CA e RATO acabou dando certo, nem que tenha que ir de BUSÂO por algum tempo to feliz qui nem pint* no lixo 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Imagem
AJ Souza
Contato:

Rogerhs escreveu:
Cá escreveu:

E tio,desculpa te informar mais vc so vai perder....ontem conversando com os tios Rogers e Nani,acabamos convencendo eles a irem,mesmo fazendo essa loucura que acho que vcs estao com medo....entao Tio,pensa bem,nada que ficar o resto do ano sem fazer loucuras resolva.....VAMOS VAI...Tia Marcia vamossssss.
Vamos DSM!!! to com a minha moto parada no mecanico, mais tudo bem, Eu estava torcendo pra Patroa quere ir mais com a ajuda da CA e RATO acabou dando certo, nem que tenha que ir de BUSÂO por algum tempo to feliz qui nem pint* no lixo 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Ah! "grande" DSM...afinal gente "quem é DSM?"...rs
Vamo Molina!!!, aperta daqui e dali...pô irmão é nosso primeiro niver...ao menos tu...
Sei o que é ser de longe...sniff....todo mundo junto nas carpital e grandes centros e nóis...tu aí e eu aqui no pólo sul...relegados aos ostracismo...rs Mas deí um basta nisso!...me vou pra terra da garota dourada...rss
Se não tiver dim dim...pendura uaí...vamo lançar o título de crédito MGTA....rss vai de carona uai...
Um abraço amigo!

Agora vou voltar as baterias pra um conterrâneo que ta com dificurdade de ir....questão de foro íntimo a gente respeita, e à vc tb DSM, em que pese as brincadeiras, viu amigo, a gente entende as dificul... Mas saiba que vc é a peça do quebra-cabeça...junto com o Paulo que ta faltando....
Cruzes me superei agora!...rs
Imagem
Juju

AJ Souza escreveu:
LIBERTEM O CARTELL, LIBERTEM O CARTELL!!!!

Bom dia!
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Valerio Reis

Juju escreveu:
AJ Souza escreveu:

Bom dia!
Bom dia turma!

E não esqueçam do DSM também!!! Libertem ele.....mas quem é DSM? hehehehe....bom, sei lá, libertem ele para ver que é afinal.....kkkk

Meu amigo Marcos Vinicius Ferreira, já respondi a tua MP sobre o churrasco, qualquer dúvida, prende o grito.
:wink:
Juju

Libertem o DSM (apesar de ninguém saber quem ele é, rs)!!!
Libertem o DSM (apesar de ninguém saber quem ele é, rs)!!!
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
marcos vinicius ferreira

BOM DIA M.G.T.A.!!!!!!
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Ontem até o final da manhã isso aqui tava nas 496, mais ou menos. Depois do almoço, aquela sonequinha, acordo, assisto um filminho e depois por volta das l7:00 ligo o computador e :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: CARACA!!!!QUE ISSO TIOZINHOS, QUE ISSO!!!
503 PÁGINAS!!! Ô VIEARADA TAGARELA SÔ!!!!
Ninguem segura os Tiozinhos do Asfalto!!
Juju, vc não sabe em que se meteu :lol: :lol:
Daqui a pouco vai estar babando e esquecendo das coisas, trocando os nomes e contando errado os dias.

E HAJA TARJA PRETA PRA SEGURAR A ANSIEDADE!!!!!!
TÁ CHEGANDO A HORA.......TIC TAC, TIC TAC, TIC TAC, TIC TAC.............................

Ah, tio Valério te mandei um mp. Me responda assim que puder, por favor.

ABRAÇOS DO TIO HIGHER!!!!!
HIGHER
Responder