Bom dia galera,
Apresentando-se:
Sou o Marcos Teixeira, Marcão, tenho uma Intruder 125, 2008, farei meu 1º passeio para Brotas este final de semana, conheci o pessoal do motocustoms.com.br antes mesmo de comprar a motoca, todos são bem animados, ja fizeram duas reuniões antes da viagem, mas infelizmente não consegui comparacer, um recado para a galera da IRMANDADE.
"Eu existo, não sou fantasma nem alma penada.................hehehehehehe..............falo todos os dias com eles, mas nunca vi ninguem.....por enquanto "
Abs , nos vemos pelas estradas.
Marcão
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Marcos Teixeira
MARCÃO

Ae Galera Nova, sejam todos bem vindos... 
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Ola,Bonato.
Parabens, por ter a oportunidade de ter essas maravilhas,as minhas apesar de mais novas na epoca ja dava o que falar.Deixo desde ja o convite para uma visita aqui em Floripa, pena, ja tivemos em setembro o 1º encontro do Moto Clube Norte da Ilha, no qual faço parte da diretoria, a AMO SC ta nos dando todo apoio, no qual estao para fazer um evento aqui no norte da ilha,se tiver interesse mando as datas, assim que forem confirmadas.Abraços...
Parabens, por ter a oportunidade de ter essas maravilhas,as minhas apesar de mais novas na epoca ja dava o que falar.Deixo desde ja o convite para uma visita aqui em Floripa, pena, ja tivemos em setembro o 1º encontro do Moto Clube Norte da Ilha, no qual faço parte da diretoria, a AMO SC ta nos dando todo apoio, no qual estao para fazer um evento aqui no norte da ilha,se tiver interesse mando as datas, assim que forem confirmadas.Abraços...
Bem vindos!
Paulo Tosetti
▲, C, ▼, C, ◄, ►, ◄, ►, A + Start
Oi gente... Meu nome é Moatan, sou gaúcho e moro no interior da Amazônia. Vou partir pra minha primeira moto e adoro motos custom. Entrei no fórum atrás de dicas e esclarecimentos.
Bom estar aqui!!!
Bom estar aqui!!!
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Bem vindo!!!! Você mora onde exatamente, que dahora... 
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Ae Conterrâneo... Bem vindoMoatan escreveu:Oi gente... Meu nome é Moatan, sou gaúcho e moro no interior da Amazônia.
Seguindo os passos do saudoso gaúcho Plácido de Castro
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Saudações a todos, me chamo Braulio, tenho 37 anos, gosto de motos desde criança, minha primeira moto foi uma BSA Bantan toda detonada que comprei de um velho que consertava televisão, ela funcionava 2 vezes por mes, eu tinha uns 12 anos rsss. tive 80tinha da Yahama , Rx125 com frente de mola depois frente sariana, RX 180 com torbol na descarga, DT180N 6 marchas com os famosos induction, RD350 tampa de caixão alaranjada. CB400, CB750Four(melhor moto que tive). Depois casei fui papai de uma garota e um garoto, e as motocas ficaram so no coração minha esposa não gostava. Me separei e Hoje tenho uma Twister 2007, mas ando em um BMW 318ti 96. não gostei muito do estilo da twister , então estou pesquisando para comprar uma custom. Estou entre a Mirage e a nova Dafra Horizon (cabeça de bacalhau).
A mirage e tudo de bom, mas não tem revenda na minha cidade ou perto, so no interior. Vou acabar ficando com a dafra mesmo. depois eu vendo as duas e compro uma Mirage zero avistinha.
Não coloquei moto no meu perfil so para sentir o preconceito.kkkk. A maioria dos Motoqueiros te medem pela tua maquina e se voce não tem não é ninguem.
Agora de anda de (hd) esta proximo de Deus.
Gosto de fazer amigos, sou de paz, e tenho um bau cheio de historias e experiencias.
As vezes eu erro o topico, mas a intenção e sempre boa.
o que eu quero?
" Um lugar entre vos " :.
A mirage e tudo de bom, mas não tem revenda na minha cidade ou perto, so no interior. Vou acabar ficando com a dafra mesmo. depois eu vendo as duas e compro uma Mirage zero avistinha.
Não coloquei moto no meu perfil so para sentir o preconceito.kkkk. A maioria dos Motoqueiros te medem pela tua maquina e se voce não tem não é ninguem.
Agora de anda de (hd) esta proximo de Deus.
Gosto de fazer amigos, sou de paz, e tenho um bau cheio de historias e experiencias.
As vezes eu erro o topico, mas a intenção e sempre boa.
o que eu quero?
" Um lugar entre vos " :.
Moatan, motos Custom são ótimas, para andar em asfalto bom. Desculpe-me a pergunta e a ignorância, mas aí onde você mora as ruas e estradas são boas?Moatan escreveu:Oi gente... Meu nome é Moatan, sou gaúcho e moro no interior da Amazônia. Vou partir pra minha primeira moto e adoro motos custom. Entrei no fórum atrás de dicas e esclarecimentos.
Bom estar aqui!!!
Digo isso pois pelos números da Abraciclo, onde se percebe que quase não se vendem Customs por aí. O pessoal prefere as trails, que encaram qualquer terreno.
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
bem vindos