Vulcan 900: Opinião de proprietários

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Kawasaki, Colaboradores Kasinski

Responder
Nil Filho

CristianoCoca escreveu:Pessoal,

Peguei a minha hoje, rodei pela Marginal e foi até tranquilo, senti a frente leve e estou me acostumando com o tamanho e peso.(cagaço pra não cair)

Dei até uma volta no Bairro com minha filha na garupa, ela adorou, pois o banquinho da antiga Ninjinha, ninguém merece.

Amanhã vou pegar o Documento e emplacar, vou tentar ainda esta semana ir na General Osório pra colocar o protetor de carter e comprar um capacete mais parecido com a moto.

O meu é novo mas com detalhes em verde Kawa não combina com a menina azul.

Abraços!!!

pARABÉNS, BENVINDO!!!
Nil Filho

Nil Filho escreveu:
CristianoCoca escreveu:Pessoal,

Peguei a minha hoje, rodei pela Marginal e foi até tranquilo, senti a frente leve e estou me acostumando com o tamanho e peso.(cagaço pra não cair)

Dei até uma volta no Bairro com minha filha na garupa, ela adorou, pois o banquinho da antiga Ninjinha, ninguém merece.

Amanhã vou pegar o Documento e emplacar, vou tentar ainda esta semana ir na General Osório pra colocar o protetor de carter e comprar um capacete mais parecido com a moto.

O meu é novo mas com detalhes em verde Kawa não combina com a menina azul.

Abraços!!!

pARABÉNS, BENVINDO!!!
Amigo se tu estavas com medo de cair imagina eu, a última moto que tive foi uma CB 400 em 1985, há 30 dias atrás peguei minha Classic lt 2011 na loja, ou seja, há 30 anos sem moto, hoje estou com 58 anos, sai da loja meio tenso, 30 minutos depois já estava com minha noiva na garupa passeando no parque Barigui em Curitiba, e na semana seguinte já peguei estrada pra Itapema em Santa Catarina, ainda estou tentando saber se sou corajoso ou atrevido, kkkk, mas to adorando tudo isto!!!
Grande abraço, NIL!!!
dom.arcanjo

Bem-vindo Cristiano!
Você vai ver que ela vai ficar mais leve com o tempo.
Questão de costume.
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
acacio92

rklein escreveu:Já que tive o trabalho de tirar a foto e upar, tá aqui a foto do protetor do radiador original da Vulcan CT :mrgreen:

Imagem
Exato essa tela de proteção existe também na Classic.

Atrasou um pouco a documentação na CC mas amanhã a moto será ativada e quinta feira irei buscar a gorda!!

Quem sabe dá tempo de chegar meu capacete novo para que eu possa buscar minha moto nova
:D :D :D
Kawasaki Vulcan 900 Classic
CristianoCoca

Pessoal

Hoje já foi melhor, levei a menina pra emplacar e agora estou tranquilo pra pilotar por ae!!!

Já me acostumei legal na pilotagem, só um pouco tenso nas manobras de garagem pelo peso.

Como disse o "rklein" em seu diário aqui do blog, é muito diferente da ninja, na ninja ela ficava pedindo "me acelera, me acelera" já a Vulcan é "relaxa!! relaxa!!" Não tenho vontade de acelerar, só curtir o vento.

Estou adorando!!!!

Hoje não deu, mas amanhã ou sexta vou tentar ir na General colocar o protetor de carter e ver um capacete.

:D :D :D :lol: :lol: :lol: :D :D :D :lol: :lol: :lol:
Imagem
rklein

CristianoCoca escreveu:... é muito diferente da ninja, na ninja ela ficava pedindo "me acelera, me acelera" já a Vulcan é "relaxa!! relaxa!!" Não tenho vontade de acelerar, só curtir o vento.

Estou adorando!!!!

...
Pronto, acho que você tem mesmo o espírito do motociclista, já "captou" o sentido de uma moto, do que realmente é bacana numa moto! Não tem retorno, Custom forever :mrgreen:

Eu também descobri o que é verdadeiro e genuíno prazer de pilotar depois da minha primeira Custom!
Imagem
Imagem
JocaMartins

Cristiano,

Lembre-se que capacete para está moto ... é aberto ....

Vento total no rosto ....

Visão geral ... da direita e da esquerda ...

sol no rosto ... e vento leve fresco e suave ... é assim que se leva uma vulcan ao passeio ...

depois disto tudo, rodando sem perceber 400 km .... você diz quero mais ... quero mais ...

Eu e a minha garupa já rodamos 1100 km em um dia ... fomos de sampa a Osório no rio grande do sul ...

Alias sai as 4 horas da manhã cheguei as 18,30 horas ... fui assistir o carnaval no centro e depois fui dormir com o coração cheio de paisagem ....

Isto é o mundo de uma vulcan ....

Boa sorte ... é devagar que se chega longe ....

joca
LPEG

Bom dia galera.

To afim de instalar um ape hanger de 14" na minha vulcan.

Alguém já fez essa modificação?

Minha dúvida é em relação aos cabos, se vou encontrar os cabos do acelerador, embreagem, etc. Também a parte elétrica, se os cabos devem ser substituídos ou emendados...

Digo isso porque há algum tempo tive que trocar o da embreagem, e foi impossível achar um compatível no comprimento, na concessionária não tinha... Então tive que me virar com quebra galhos por aprox. 50 dias até que chegasse o original, made in japan...

Mas enfim, a questão é outra... Me contem se já fizeram essa modificação.

Um abraço.
chiponga

Boa noite irmãos motociclistas.
Estou lendo muito á respeito da Kawa Vulcan 900 Classic, talvez seja a minha próxima "poderosa".
Achei o para-brisa da LT muito "exagerado" e me parece que só tem em uma cor. Viajo sempre com minha esposa e gostaria da opinião dos amigos á respeito do conforto, curvas, autonomia etc.

Abraços 8)
HD SOFTAIL DELUXE / CHARLOTTE
Nil Filho

chiponga escreveu:Boa noite irmãos motociclistas.
Estou lendo muito á respeito da Kawa Vulcan 900 Classic, talvez seja a minha próxima "poderosa".
Achei o para-brisa da LT muito "exagerado" e me parece que só tem em uma cor. Viajo sempre com minha esposa e gostaria da opinião dos amigos á respeito do conforto, curvas, autonomia etc.

Abraços 8)
Amigo, como você eu fiz o mesmo, li muito a respeito e acabei optando pela classic LT e sinceramente estou muito feliz, a respeito do parabrisa acima dos 100km realmente aumenta um pouco as vibrações, mas por outro lado protege muito dos ventos, quanto ao conforto é excelente a posição com a ajuda das pedaleiras fica super confortável, excelente nas curvas e a altura das pedaleiras é boa, não encosta as pedaleiras no asfalto, mesmo com boa inclinação, na última e primeira viagem, rsrsrsr numa média de 100km fiz 21km/litro.
Minha classic LT é uma 2011 e esta com 10.500km, desejo-lhe a mesma sorte que tive de optar pela Vulcan e espero que tenhamos mais um amigo Vulcaneiro!!!
Abs, NIL.
Responder