Kansas 150: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
dan_himself

hehehe a minha ta tão fuçada que se eu levar na dafra é capaz que se recusem a mexer nela... apesar de ser 08/08, ta com menos de 7.000km...

Quando vão inventar um moto-elétrico que atenda em casa? :twisted:

Só falta arrumar a lanterna pra passar a Bandida pro meu nome... mas eu não acho os malditos fios dela e não sei nada de elétrica/mecanica... Eu acho que foi o chicote... mas vai saber... o cara lacrou a lanterna com solda no paralama... to FUUUU....

[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
SERGIO LEITE

Boa tarde dan!
Estou tirando algumas fotos para mostrar como a minha danada está ficandu.....o problema e que as fotos que tirei já não demonstra como ela está hoje.....troquei as lampadas do painel por leds azuis.......muito bacana.......as lampadas do farol também....por super branca e a lanterna do farol por led.......tá muituuuuu bunita a danada.......rs.
Ah!!!....levantei o meu painel com um calço cromado arredondado de + ou - um dedo deitado (1,5 cm) e coloquei um parafuso maior assim o painel fica afastado do farol(estou pensando em dobrar o tamanho)..........rs.

Assim que baixar as fotos eu coloco.
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
dan_himself

SERGIO LEITE escreveu:Boa tarde dan!
Estou tirando algumas fotos para mostrar como a minha danada está ficandu.....o problema e que as fotos que tirei já não demonstra como ela está hoje.....troquei as lampadas do painel por leds azuis.......muito bacana.......as lampadas do farol também....por super branca e a lanterna do farol por led.......tá muituuuuu bunita a danada.......rs.
Ah!!!....levantei o meu painel com um calço cromado arredondado de + ou - um dedo deitado (1,5 cm) e coloquei um parafuso maior assim o painel fica afastado do farol(estou pensando em dobrar o tamanho)..........rs.

Assim que baixar as fotos eu coloco.
Po Serginho vc sumiu rapaz... olha, sua moto ta bem bonita, merece sim umas fotos por aqui... gostei daquela solução que você fez com borracha nos paralamas... Creio que outros também vão achar legal...
Bom, espero que esteja tudo bem contigo...
Bota essa foto do painel levantado que eu fiquei curioso pra ver...

Abração!!
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Kenny

É isso aí, Serginho. Posta as fotos que tb fiquei curioso agora... kkkk
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
L340
Moderador
Contato:

dan_himself escreveu:...o cara lacrou a lanterna com solda no paralama... to FUUUU....
DaN
Como é? Não tem como abrir?
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
dan_himself

L340 escreveu:
dan_himself escreveu:...o cara lacrou a lanterna com solda no paralama... to FUUUU....
DaN
Como é? Não tem como abrir?
Seguinte... o cara soldou a base da lanterna na fibra do paralama... dentro do paralama tem tipo uma caixinha lacrada (rebitada parece) com os fios do soquete da lanterna... da pra abrir pra trocar a lampada apenas... porem eu to com problema na fiação e não na lampada... a fiação que normalmente estaria embaixo do banco trazeiro, está apenas parcialmente lá, e eu, não entendo nada de elétrica... não sei como foi feita essa ligação elétrica, mas os piscas por exemplo, ficaram de fora, com os fios soltos dentro do paralama, serviço porco, nem em espaguete de borracha o cara passou os fios e nem mesmo os fixou... deixou solto dentro (não da pra ver, só se procurar, mas numa dessas, partir um fiozinho desses com vibração da moto é fácil fácil)...
O ideal seria arrancar essa solda e fazer um sistema de parafusos... mas eu não tenho carta de moto, não conduzo bem o suficiente (na verdade não ando nada mesmo), para levar numa mecanica de motos e fico dependendo de "favores" e boa vontade dos outros....

Abraço,
DaN
SERGIO LEITE

Bom dia....
Dan, estava pensando....o cara soldou a lanterna por fora....agora na parte interna, entre a fibra e o plastico do paralama deve estar a porca da lanterna...Tenta com uma chave de boca soltar a porca, ou as porcas......mas antes tira o banco traseiro e solta o do piloto também..........guarda tudo e começa o trabalho..tira a lanterna (o acrilico da lanterna e guarda), mesmo que você não consiga, vou novamente ai para tentar tirar...mas não monte nada para facilitar...se não der teremos que desmontar o paralama....ou no mais montar tudo e irei com você até um motoelétrico...........rs..........rs.....
dan_himself

SERGIO LEITE escreveu:Bom dia....
Dan, estava pensando....o cara soldou a lanterna por fora....agora na parte interna, entre a fibra e o plastico do paralama deve estar a porca da lanterna...Tenta com uma chave de boca soltar a porca, ou as porcas......mas antes tira o banco traseiro e solta o do piloto também..........guarda tudo e começa o trabalho..tira a lanterna (o acrilico da lanterna e guarda), mesmo que você não consiga, vou novamente ai para tentar tirar...mas não monte nada para facilitar...se não der teremos que desmontar o paralama....ou no mais montar tudo e irei com você até um motoelétrico...........rs..........rs.....
Poxa, agradeço muito Serginho... Por baixo do paralama parece ter um rebite e não uma porca... um rebite com uma arroela de plastico... Eu soltei o banco traseiro e cheguei a ver uns fios, inclusive aquele terra que você falou, mas não consegui puxar pra fora, fiquei com medo de quebrar, pois ele estava junto com outros fios que não sei daonde pertencem...
O problema de desmontar o paralama, é que tem uma chapa de metal presa em cima da que prende o original (aquela parte cromada onde encaixa o sissy bar, que pega a lateral do paralama todo).
Acho mais fácil a gente ir até um moto elétrico e já pedir pro maluco tirar o seu suporte lateral da placa da minha moto...
Assim você já manda colocar na sua... (se bem que eu pensei num sistema pros caras pararem de raspar o pneu na tua traseira... bota uns parafusos ponta de lança ao redor da placa hehehehe)
Valeuzão mesmo cara...
Que dia é melhor pra ti?

Enorme abraço,
DaN
SERGIO LEITE

É Dan, vai ter que tirar o sissy bar e soltar as porcas do amortecedor para começar a desmontar......e achar a porcaria dos fios....se não tiver problemas para desmontar na sua garagem o negocio é começar....depois até te ajudo achando os fios e montando.......agora se você tiver uns $$$$$ nos levamos para alguma oficina se sua confiança para o pessoal efetuar o conserto...é só vc marcar com eles e me falar que dou um pulo ai...
SERGIO LEITE

AHH.........gostei dos parafusos que vc escreveu.....já imaginei lanças tipo aquelas de portão.....(já vi em um triciclo).....vai ficar meio mad max (acho que é assim que escreve.......rs...)...quanto ao suporte fica susu......
Responder