SERGIO LEITE escreveu:Bom dia....
Dan, estava pensando....o cara soldou a lanterna por fora....agora na parte interna, entre a fibra e o plastico do paralama deve estar a porca da lanterna...Tenta com uma chave de boca soltar a porca, ou as porcas......mas antes tira o banco traseiro e solta o do piloto também..........guarda tudo e começa o trabalho..tira a lanterna (o acrilico da lanterna e guarda), mesmo que você não consiga, vou novamente ai para tentar tirar...mas não monte nada para facilitar...se não der teremos que desmontar o paralama....ou no mais montar tudo e irei com você até um motoelétrico...........rs..........rs.....
Poxa, agradeço muito Serginho... Por baixo do paralama parece ter um rebite e não uma porca... um rebite com uma arroela de plastico... Eu soltei o banco traseiro e cheguei a ver uns fios, inclusive aquele terra que você falou, mas não consegui puxar pra fora, fiquei com medo de quebrar, pois ele estava junto com outros fios que não sei daonde pertencem...
O problema de desmontar o paralama, é que tem uma chapa de metal presa em cima da que prende o original (aquela parte cromada onde encaixa o sissy bar, que pega a lateral do paralama todo).
Acho mais fácil a gente ir até um moto elétrico e já pedir pro maluco tirar o seu suporte lateral da placa da minha moto...
Assim você já manda colocar na sua... (se bem que eu pensei num sistema pros caras pararem de raspar o pneu na tua traseira... bota uns parafusos ponta de lança ao redor da placa hehehehe)
Valeuzão mesmo cara...
Que dia é melhor pra ti?
Enorme abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."