Juju escreveu:Nossa 9h da manhã e nenhum bom dia dos tios!
Estão todos em estado de reclusão guardando energias para o fds??
Bom Dia meu povo!
BOM DIAAAAAAAA!!!!!!!!!
Pois é Juju, ficamos eu e alguns tios no face tagarelando no bate-papo simultâneo e aí já viu né...
Mesmo assim acordei cedo, pois meu moleque tem escola. Inclusive acabei de chegar da rua onde fui comprar as....os....é....IH....OPS... ...
S U R P R E S A !!!!!!!!!
FUI!!!!!!!
BOM DIA!!!!
Pois é Higher foi um bate papo agradável lá no face ontem...rss
Mas tem tio do Rio que tem estômago frio...tão que não se aguentam para contar a ou as surpresas...rs Tão cheio de mistérios, segredinhos...rs
Esse tio Higher é mesmo terrorista...kkk. E é isso Juju, estávamos esperando tu dar bom dia para os tios!
Bom Dia!
Não entendi, o Face me traiu Na verdade estou indo ao Rio por questões particulares(mas a data não foi coincidência), e na sexta dou uma passadinha em Itaipuaçu para rever os amigos. Devo voltar pro Rio no mesmo dia, ou(se a marvada pegar e eu arrumar um cantinho pra dormir), no sábado cedinho.
Meus queridos e "doces" Tiozinhos do Asfalto, infelizmente terei que trabalhar neste feriadão, pelo menos no domingo, 09/09. Com isso, não poderemos ir ao níver de vocês.
Ficamos honrados pelo convite, mas neste não vai dar pra ir. Quem sabe nos próximos ou vocês não resolvam subir para nos visitar antes disso.
Mas Macaé é certo em novembro que iremos e aí será uma boa oportunidade de conhecê-los pessoalmente. Pelo menos a galera da facção carioca.
Paulocartell escreveu:... Na verdade estou indo ao Rio por questões particulares
- ta bão vamos acreditar..kkkk
Paulocartell escreveu:... na sexta dou uma passadinha em Itaipuaçu para rever os amigos.
- ainda bem né....
Paulocartell escreveu:... Devo voltar pro Rio no mesmo dia, ou(se a marvada pegar e eu arrumar um cantinho pra dormir), no sábado cedinho. Até lá tios!!!
- OK ...alguém ai tem uma barraca pro Cartell ou um cantinho para ele se esticar.....rs....
Na verdade Cremona...eu já sabia sobre o Cartell, só que ele me pediu segredo...rs só que ele acabou liberando e aí neste momento que eu não sabia, quando ele escancarou o segredo...rs
AJ Souza escreveu:Na verdade Cremona...eu já sabia sobre o Cartell, só que ele me pediu segredo...rs só que ele acabou liberando e aí neste momento que eu não sabia, quando ele escancarou o segredo...rs
Escancarei nada! É essa tecnologia moderna que me traiu. Troquei meu telefone por um smart e ele me adicionou no evento. Velho e tecnologia dá nisso...merd...kkk