Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Paulocartell

Obrigado!

É uma bela moto, e a relação custo/benefício é excelente, da pena passar ela adiante. Mas, para poder ter uma máquina de maior cilindrada é preciso fazer alguns sacrifícios :(

Mas isso é assunto pra mais adiante. Tá chegando a hora gurizada, e como diria o Tito e o Higher...tic...tac...tic...tac...tic...tac...tic...tac...tic...tac... :twisted:
marcos vinicius ferreira

FALA MEU POVO!!!!!!!!!

TÁ CHEGANDO A HORA!!!! CORAÇÕES ACELERADOS...
TIC TAC TIC TAC TIC TAC...........................

CARTELL, TÁ LINDA A TUA MIRAGE, PARABÉNS!!!!

FIZ UMA MODIFICAÇÃO ESTÉTICA E DEIXEI A MINHA UM POUCO BANDIDA :twisted: :twisted: !! POR ISSO ELA TROCOU DE NOME. NA SEXTA VCS VÃO VER E OUVIR...RSRSRS!!!

É ISSO MEUS AMIGOS, NOS VEMOS NA SEXTA!

UM ABRAÇO DO TIO HIGHER!!!
HIGHER
Josadaque

Bom Dia Tios e Tias alguem pode me mandar um mp
pq estou lendo boatos de encontro do MGTA mas não estou tendo tempo de procurar
se alguem pode me mandar um mp pra eu poder ver se eu posso ir se for evendo publico né
Bye bye
AJ Souza
Contato:

Paulocartell escreveu:Hoje que eu descobri como se passa fotos do celular pro imageshack.
São fotos da motoca com comando avançado, plataformas dianteiras e protetor de radiador.

<script></script><noscript>Imagem</noscript>

E pelada; tirei o nome e modêlo do tanque e tampas laterais!
Ta muito linda a tua moto amigo!...
Imagem
AJ Souza
Contato:

Josadaque escreveu:Bom Dia Tios e Tias alguem pode me mandar um mp
se alguem pode me mandar um mp pra eu poder ver se eu posso ir se for evendo publico né
Bye bye
Amigo, boa noite.
Infelizemnte não é um evento aberto, quereramos um dia ser, mas nesse ainda não. As pessoas que vão (além dos membros) são pessoas (irmãos nossos estradeiros) que estão desde a nossa criação em contatos quase que semanais, senão diários conosco nesse ano que passou, desde a idéia inicial de criação, em debates por aqui (motoscustom) ou pelo face.
Mas nada obsta de vc começar a interagir conosco, por aqui ou pelo face e, desta interação, nascer uma bela amizade, como por exemplo está sendo no caso da Juju que vem postando aqui e em outros tópicos, que assim como vc começou timidamente e hoje é quase uma tiazinha do asfalto...rs, obviamente tudo dentro de nosso estatuto, começando como próspero, ou, em nosso caso, sobrinho (para os menos de 40)...rs
De minha parte saúdo ao amigo e seja bem vindo, caso queira começar a manter contato.
Quem sabe no nosso segundo niver, ou, talvez antes! em algum encontro e/ou evento aberto de outro MC e ou MG estar presente e começarem os contatos com o pessoal do MGTA que lá estarem.
Estamos abertos a novas amizades e quem sabe a novos membros. Para isso te indico o nosso blog, onde consta o histórico e fotos do pessoal em passeios e encontros. Lá tambpem tem parte do estatuto.
Espero ter esclarecido. Qualquer dúvida todos nós (MGTA) estamos a disposição do amigo.
Um abraço!
Imagem
neucy donizeti

Josadaque escreveu:Bom Dia Tios e Tias alguem pode me mandar um mp
Bye bye
Turma, o Josadaque é de Votorantim, aqui perto de Sorocaba e é aluno da minha escola. Pronto, tá apresentado!
É o seguinte: o evento é fechado por não termos muita estrutura pra abrir. Fora este, que é o nosso aniversário, participamos de outros e aí convidamos e/ou somos convidados.
Aproveito pra te convidar a dar um pulinho em Cananéia no final de semana depois do feriado. Não esqueça também do encontro em novembro (MotosCustom Sul) que vai rolar em Sta Catarina.
Não respondi por MP porque acho que assim fica esclarecido esse tal encontro misterioso.
Tio Doni

Imagem
AJ Souza
Contato:

Pronto! taí! meio caminho andado...rs, tio Dony conhece, mas é como ele disse há estes eventos a caminho e o processo é bem por aí...
Um abraço!
Imagem
Tito Morello

BOM DIA MEU POVO MGTA!!!!!!

Que este 06/09 voe e tenhamos daquelas noites onde ninguém dorme direito...kkkkkk

Até amanhã camaradas.
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Juju

Bom Dia!

Essa hora amanhã estarei embarcando e conhecendo o tios Aj e Valério, que emoção, rs

Vai dar sol? Já viram a previsão?
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Juju

mcremonesi escreveu:
Juju escreveu:Pessoal do Rio, vocês conhecem algum Eduardo, que está vendendo uma Shadow roxa? Ele mora em Itaipuaçú.
Hihihi...acho que a Juju..vai entrar no grupo e volta para SC de Shadow...rssss

Legaaaalllllllllllllllll
Hahaha ia ser ótimo né, porém, contudo, entretanto, todavia.... mâs se algum tio quiser ver a moto comigo eu fico agrdecida 8)
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Responder