Josadaque escreveu:Bom Dia Tios e Tias alguem pode me mandar um mp
pq estou lendo boatos de encontro do MGTA mas não estou tendo tempo de procurar
se alguem pode me mandar um mp pra eu poder ver se eu posso ir se for evendo publico né
Bye bye
Amigo, boa noite.
Infelizemnte não é um evento aberto, quereramos um dia ser, mas nesse ainda não. As pessoas que vão (além dos membros) são pessoas (irmãos nossos estradeiros) que estão desde a nossa criação em contatos quase que semanais, senão diários conosco nesse ano que passou, desde a idéia inicial de criação, em debates por aqui (motoscustom) ou pelo face.
Mas nada obsta de vc começar a interagir conosco, por aqui ou pelo face e, desta interação, nascer uma bela amizade, como por exemplo está sendo no caso da Juju que vem postando aqui e em outros tópicos, que assim como vc começou timidamente e hoje é quase uma tiazinha do asfalto...rs, obviamente tudo dentro de nosso estatuto, começando como próspero, ou, em nosso caso, sobrinho (para os menos de 40)...rs
De minha parte saúdo ao amigo e seja bem vindo, caso queira começar a manter contato.
Quem sabe no nosso segundo niver, ou, talvez antes! em algum encontro e/ou evento aberto de outro MC e ou MG estar presente e começarem os contatos com o pessoal do MGTA que lá estarem.
Estamos abertos a novas amizades e quem sabe a novos membros. Para isso te indico o nosso blog, onde consta o histórico e fotos do pessoal em passeios e encontros. Lá tambpem tem parte do estatuto.
Espero ter esclarecido. Qualquer dúvida todos nós (MGTA) estamos a disposição do amigo.
Um abraço!