Exame do Detran

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Leoloster

Bom galera, meu exame é amanhã. Confesso que estou nervoso, tudo isso devido ao meu trauma no exame de carro. Rodei 3x até passar, foi mto fod*. Hoje eu dirijo bem pra caramba, mas o nervosismo me prejudicou bastante nas avaliações.

fod* é ter que acordar muito cedo amanhã: 6:45 na auto escola pra seguir pro Detran. Bom galera, me desejem sorte e amanhã eu posto se deu certo ou não.

abração
Paulo Santana

Leoloster,
Boa sorte amanhã.
Canalize 40% suas energia para a pilotagem e os outros 60% para bloquear o nervosismo que tudo vai da certo como voce falou voce não é marinheiro de primeira viagem que enjoa no primeiro balanço do navio kakakka

Abraço que Deus te ilumine.
Paulo Santana.'.

Imagem
Leoloster

Valeu Paulo, obrigado.
Achei um vídeo de um sujeito na pista do Detran daqui de Fortal. Deem uma olhada aí.

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/6l8Vsam15_o?fs ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/6l8Vsam15_o?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
Paulo Santana

opsssssss.

Se a prova for em RS é só pensar na hora nas praias de Fortaleza e se estiver em Fortaleza é só lembrá daquela bela cunha na mão vendo sumir no horizonte os pampas.
PS 1. Logico montado na moto dos seus sonhos.
PS 2. Opa espere termina o chimarão antes de subi na moto pilotar segurando a cunha deve ser complicado.
Paulo Santana.'.

Imagem
Paulo Santana

opa vi a pista e já sei que vai ser Fortaleza então sobrou para relaxar visualizando os pampas gaucho.
Mas não achei o bicho parece media o nivel de dificuldade.
Paulo Santana.'.

Imagem
Leoloster

Paulo e amigos do Forum:

Passei

ehehehe
Confesso que bateu o nervosismo na hora. Peguei a moto engatada e levei horas pra achar o neutro, rsrsrsr
Depois disso fiz o percurso todo cagad*, pq a moto tava fria. Não esquentei a moto e foi meio trash pilotar assim.
Teve uma hora que botei a pontinha do pé direito no chão... kkkkkkkkkkkkkkkkkk Kra, me c*guei de novo aí, pensei comigo "f*deu" o cara vai mandar eu voltar... Mas me fiz de loco e segui reto, duro, nem olhei pra trás, ahahahahahh
Terminei o percurso na buena e o tio olhou pra mim: "ta passou, mas foi raspando viu"
auhahuauhahuahu

p*rra, pior é q piloto bem direitinho, não tem erro... f*deu mesmo no exame... mas azar, o que importa agora é q to com a carteira e vou poder comprar minha Mirage bem sussegado.

valeu a todo aí!! ate mais

Leo
Leoloster

Paulo e amigos do Forum:

Passei

ehehehe
Confesso que bateu o nervosismo na hora. Peguei a moto engatada e levei horas pra achar o neutro, rsrsrsr
Depois disso fiz o percurso todo cagad*, pq a moto tava fria. Não esquentei a moto e foi meio trash pilotar assim.
Teve uma hora que botei a pontinha do pé direito no chão... kkkkkkkkkkkkkkkkkk Kra, me c*guei de novo aí, pensei comigo "f*deu" o cara vai mandar eu voltar... Mas me fiz de loco e segui reto, duro, nem olhei pra trás, ahahahahahh
Terminei o percurso na buena e o tio olhou pra mim: "ta passou, mas foi raspando viu"
auhahuauhahuahu

p*rra, pior é q piloto bem direitinho, não tem erro... f*deu mesmo no exame... mas azar, o que importa agora é q to com a carteira e vou poder comprar minha Mirage bem sussegado.

valeu a todo aí!! ate mais

Leo
Paulo Santana

Leoloster,

PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Não vamos nos pegar aos detalhes o importante é que voce agora está C A R T E I R A D O.

Boa Sorte e é sÓ alegria agora e esperar a chegada da motoca muitos kms para rodar.

Mais uma vez PARABENS.

Abraço
Paulo Santana.'.

Imagem
elmarc

Parabéns, Leo! Bem vindo ao clube! 8)

Agora é pilotar com calma e atenção, como sempre diz o Dan.

Abração!
Realizando o sonho da custom própria.
Leoloster

Valeu pessoal!!

:lol: :lol: :lol:
Responder