Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Paulocartell

Bom dia!

Tio Higher, por vezes nos tornamos muito confiantes em cima de uma moto, então um susto desses que tiveste nos faz refletir e aumentar a cautela.
Quanto as brejas no final de semana, aí sim vocês acabam com o Tito, pois certamente ele estará proibido de ingerir bebidas alcólicas .
Boa recuperação Tito, e bom saber que a Nêga Zymba escapou ilesa!
AJ Souza
Contato:

marcos vinicius ferreira escreveu:...Já temos motivo pra rodar no fim de semana:
VISITAR NOSSO TIO TITO E TOMAR UMAS BREJAS :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

...
Bom dia!
E comer aquele peixinho assado...kkkkk
Imagem
mcremonesi

Bom dia MGTA...

É bom saber que o Tito já se encontra bem, somente se recuperando do susto...rs...e que susto... em breve ele deverá estar aqui pertubando a todos..rs

Tia Renata..aceita a sugestão de posts acima para ver se consegue tirar o RONCO do Tito..como disseram OS TIOS E TIAS AGRADECEM..kkkkk

Beijos e Abraços a todos
Imagem
neucy donizeti

AJ Souza escreveu:
Outra parte agora, e aí tio Dony!!!, me conta e a Mirim como vai com o seu brinquedinho novo?, vc ou vcs não falaram mais nada pra nós aqui, os doces tiozinhos!!??...rss Tem foto ou fotos dela na moto?, eu pelo menos sou curioso...rss

Um abraço!
Tem uma foto que eu postei no feice que a minha filha tirou quando nós fomos na casa do tio Agostini em Ibiúna. De resto estamos sempre dizendo: "precisamos fazer umas fotos" mas não fazemos nunca.
Quanto ao brinquedo novo (o Jorge), ela esta um ciúme só. Na quinta-feira me pediu pra levar o jorge pra trocar o óleo sem antes uma recomendação: "cuidado com ele!". Ela só não viaja com ele na quinta e sexta.
Um detalhe interessante: alguns professores estavam conversando sobre motos e ela quietinha no canto, depois em casa me disse: "eu conheço mais de moto do que aquela turma". Já esta se achando!!!!
Na viagem que nós fizemos ela foi bem inclusive a noite. Quem sabe nós não apareçamos por aí um dia!
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Tio Doni

Imagem
AJ Souza
Contato:

Salve Jorge!...rs a nova novela da globo...rss legal a foto da dona patroa, mandou bem ela aí. Ué quando quiserem se bandiar de moto (ou sem) estamos às ordens aqui...rs

Um abraço!
Imagem
neucy donizeti

Agora de pouco ao voltar de Tatuí em uma estrada municipal que liga Sorocaba a Porto Feliz escapei de uma boa. Na minha frente um furgão Fiat bem devagar, dois carros, eu e mais dois carros. A fila se formou pq o furgão estava bem devagar. Aí ele entrou no acostamento e os dois carros que estavam na minha frente passaram, Quando eu estava a uns 10 metros dele, simplesmente o cara entrou na pista, no reflexo percebi que não tinha carro na direção oposta e joguei a Lolla na contramão raspando pedaleira. Quando voltei na minha mão vi o carro que estava atrás de mim freando, vi apenas um "bolo" de faróis, não ouvi de chegou a bater pq o rock corria solto, mas fiquei um bom tempo sem ver farol atrás de mim.
Essas estradas de pouco movimento tem este tipo de problema, sempre tem um que sai (ou vai entrar) de uma estradinha lateral sem o mínimo senso.
Tio Doni

Imagem
mcremonesi

Bom dia......lindo ceu azul e sol em Sampa..rs...mas as 15hs promete fechar o tempo...kkkk

Ai Doni, explica direito ..kkk.vc foi "trocar" o óleo do Seu Joreg,,,??? hummm... sei nsão..sei não..kkk

Bela foto de vcs 2...

Realmente andar atento é muito importante, principalmente pelo descrito pelo Tio Doni, e lembrem crianças...quanto mais próximo de casa estamos, a nossa atenção e concentração vai ficando de mais "descontraida", onde é que acontecem os problemas.....

Logo estaremos todos motocando juntos novamente e cada uma com sua máquina..Tia Mirim e Tia Cá...vamos lá Tia Cá... falata vc agora...rssss

Abraços a todos
Imagem
AmericoFilho

Bom dia turma da melhor idade, bela foto Tio Doni...Cuidado Tiozinhos a bruxa esta solta!!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Paulocartell

Bom dia!

Que beleza de foto, parabéns a esse casal maravilhoso. É isso tio Dony, precisamos estar sempre atentos, um olho na sardinha e o outro no gato...rss. Nesse caso que narraste se os carros bateram o estrago é apenas material, mas no caso de envolver motociclista...já viu né!
Tio Cremonesi, a chuva já esta a caminho. Aqui começou a chover no final de semana e ainda não parou. Pior é que estou indo a BH no feriadão e essa chuva toda tá indo pra lá :twisted:

E o Tito? Tudo ok batera?
Juju

Bom Dia Tios,

andei sumida porque nos últimos dias um tio, e minha vó paterna morreram, então estava em curitiba com a família.

Como está o Tito??

E vocês todos na paz?
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Responder