Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
AJ Souza
Contato:

Meus queridos(as) irmãos(ãs) estradeiros!!!

Agradeço as primeiras manifestações e as que por ventura ainda virão:

Vamos aos fatos:
Depois de 50 longos meses (o consórcio era de 80 meses!), eu numa angústia do cac... indo a alguns poucos eventos, nossos encontros, participando com o pessoal nas alegrias e alguns perrengues, me sentia legal, mas não estava totalmente em comunhão com a filosofia custom. Ainda faltava algo, faltava o elemento primordial nisso tudo, faltava a tão sonhada, acalentada moto custom!!!.

Mas faltavam ainda longos 30 meses! e o diaxo do número a mim indicado quando do contrato do consórcio os famijerados três algarismos não saiam o 2 o 9 e o 0 (zero), cota 290. Daí que hoje passei o dia meditando depois de ter ligado para a adm. do consórcio e novamente o raio do numero não tinha sido sorteado :twisted: :twisted: :evil: :x .
Puto da vida :evil: , dei um chute na bunda da sorte e fui à CEF, tava já pensando nisso em substituir os 30 meses o valor que ainda faltava por uma consignação, com desconto em folha de pagamento. Trocando a parcela pelo valor da consigna. Mas a conversa com a minha gerente saiu melhor do que a encomenda...Só a título de esclarecimento, o consórcio tem uma tx imbutida de juros, por causa da tx de admin. que dá 0,40 nas parcelas.

A gerente da CEF sugeriu então que não fizesse outra consigna, pois teria a tag e IOF, mas sim renegociar uma consigna que ja tinha feito com outra tx maior à epoca da contratação, por uma tx de juros mais vantajosa (menor), por obvio espixando as atuais 41 vzs que faltavam para 90 :roll:

Não importa! o que importa que to levando o dinheiro do valor todo do consórcio (das 30 parcelas que faltam) mais um pouco para as despesas advindas da retirada da moto e ainda fico com a antiga prestação da consignação, que na verdade já está computada no orçamento e o melhor de tudo deixo de pagar o consórcio e ainda tiro a moto quitada! :lol: :lol: :lol:

O porém :cry: é que o meu lance que quita tudo só será computado na próxima assembleia, que será em 19 de novembro e a moto é entregue uma semana depois, então pelos meus cálculos estarei de moto lá pelo dia 26 de novembro. É MEU PRESENTE DE NATAL ADIANTADÁSSO! uhuuuu!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
É isso!

Ah! é pretona e vai se chamar "negona"

Fuiii por enquanto!
Imagem
Fanton

AJ Souza escreveu:Meus irmãos(ãs) queridos(as)!!!

Agradeço as primeiras manifestações e as que por ventura ainda virão:

Vamos aos fatos:
Depois de 50 longos meses (o consórcio era de 80 meses!), eu numa angústia do cac... indo a alguns poucos eventos, nossos encontros, participando com o pessoal nas alegrias e alguns perrengues, me sentia legal, mas não estava totalmente em comunhão com a filosofia custom. Ainda faltava algo, faltava o elemento primordial nisso tudo, faltava a tão sonhada, acalentada moto custom!!!.

Mas faltavam ainda longos 30 meses! e o diaxo do número a mim indicado quando do contrato do consórcio os famijerados três algarismos não saiam o 2 o 9 e o 0 (zero), cota 290. Daí que hoje passei o dia meditando depois de ter ligado para a adm. do consórcio e novamente o raio do numero não tinha sido sorteado :twisted: :twisted: :evil: :x .
Puto da vida :evil: , dei um chute na bunda da sorte e fui à CEF, tava já pensando nisso em substituir os 30 meses o valor que ainda faltava por uma consignação, com desconto em folha de pagamento. Trocando a parcela pelo valor da consigna. Mas a conversa com a minha gerente saiu melhor do que a encomenda...Só a título de esclarecimento, o consórcio tem uma tx imbutida de juros, por causa da tx de admin. que dá 0,40 nas parcelas.

A gerente da CEF sugeriu então que não fizesse outra consigna, pois teria a tag e IOF, mas sim renegociar uma consigna que ja tinha feito com outra tx a maior por uma tx de juros mais vantajosa (menor), por obvio espixando as atuais 41 vzs que faltavam para 90 :roll:

Não importa! o que importa que to levando o dinheiro do valor todo do consórcio (das 30 parcelas que faltam) mais um pouco para as despesas advindas da retirada da moto e ainda fico com a antiga prestação da consignação, que na verdade já está computada no orçamento e o melhor de tudo deixo de pagar o consórcio e ainda tiro a moto quitada! :lol: :lol: :lol:

O porém :cry: é que o meu lance que quita tudo só será computado na próxima assembleia, que será em 19 de novembro e a moto é entregue uma semana depois, então pelos meus cálculos estarei de moto lá pelo dia 26 de novembro.
É isso!

Ah! é pretona e vai se chamar "negona"

Fuiii por enquanto!
Sinto pela demora amigo mas enquanto isso???
como é... esse relógio putzzz TIC,TAC TIC TAC,TIC,,TAC TA demorando xiiiiii....
UI... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :arrow: :twisted: :twisted: :evil: :evil: :arrow: :roll: :lol: :lol: :lol:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
AJ Souza
Contato:

Não da nada não amigo Fanton, tudo que é demorado é mais saboroso....e dá-le tic tac....tic tac...nunca foi tão bom ser torturado assim....rss
Imagem
DSM

tic-tac,tic-tac,tic-tac,tic-tac,tic-tactic-tac,tic-tac,tic-tac,tic-tac,tic-tactic-tac,tic-tac,tic-tac,tic-tac,tic-tactic-tac,tic-tac,tic-tac,tic-tac,tic-tactic-tac,tic-tac,tic-tac,tic-tac,tic-tactic-tac,tic-tac,tic-tac,tic-tac,tic-tactic-tac,tic-tac,tic-tac,tic-tac,tic-tactic-tac,tic-tac,tic-tac,tic-tac,tic-tactic-tac,tic-tac,tic-tac,tic-tac,tic-tactic-tac,tic-tac,tic-tac,tic-tac,tic-tactic-tac,tic-tac,tic-tac,tic-tac,tic-tactic-tac,tic-tac,tic-tac,tic-tac,tic-tactic-tac,tic-tac,tic-tac,tic-tac,tic-tactic-tac,tic-tac,tic-tac,tic-tac,tic-tactic-tac,tic-tac,tic-tac,tic-tac,tic-tactic-tac,tic-tac,tic-tac,tic-tac,tic-tactic-tac,tic-tac,tic-tac,tic-tac,tic-tactic-tac,tic-tac,tic-tac,tic-tac,tic-tactic-tac,tic-tac,tic-tac,tic-tac,tic-tac
Valerio Reis

Mas como eu poderia ter esquecido do tic tac

não seja por isso

TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TIC TAC TIC TAC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC
AJ Souza
Contato:

Já abri os trabalhos de parto :lol: :lol: :lol:

Já comecei a bebimorar... :lol: Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Uma deliciosa caipirinha de vodga, minha especialidade...rs agora nesse exato momento (21:42)
Imagem
Fanton

Esquenta não...amigo AJ o RELÓGIO ....TICTAC, TIC TAC, Ui... TIC TAC, É TICO TECO,TIC TAC O LOKO COMO DEMORA... TIC TAC
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :arrow:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
evertonloffi
Contato:

Pessoal do 'Tiozinhos' em peso aqui hein!
rsrsrsrs
Respeite o limite de velocidade (até passar a segunda marcha)
DSM

Ele na caipirinha de vodka e eu no trabalho até as 23hs.
Ô vida...
DSM

Minha moto foi pra revisão dos 12.000 km hoje: com direito a troca de pneu traseiro, óleo das bengalas etc.
Ainda matando os leões do dia no trampo, e com chuva!
Já ia me esquecendo: ganhei um guidão da intruder 1400, vai ficar o bicho!
Responder