Mirage 250: Mirageiros do Distrito Federal

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
SheilaSampaio
* USUÁRIO SUSPENSO *

Para variar, adoramos o encontro de hoje!!!
Grupo grande, amizades novas...Bom demais!!!

Estou atualizando meu blog

E aí Mendonça, como foi em Caldas Novas?
Lembramos de vcs em nosso passeio.

Uma ótima semana para todos!
:D
SheilaSampaio
* USUÁRIO SUSPENSO *

O passeio do Moto Grupo Mirageiros do DF já esta no Youtube

http://youtu.be/qLsybrFB8zU

:D
lucianofrutuoso
Contato:

Muito Show o vídeo. Já coloquei no site :twisted:
lucianofrutuoso.com
Mendonça57

Salve amigos

Depois de um "tedioso" final de semana em Caldas, voltamos a agitação de Brasília.
Gostei de ver amigos, parece que desta vez o grupo vai deslanchar.
O brasão ficou muito bom mesmo. Está na hora de pensarmos nos coletes, não amigos? Não podemos deixar esfriar os ânimos. Vamos dar sequência e ver como ficam os valores para a confecção do brasão/escudo e colete? Alguém mencionou algo parecido com uma pessoa que faz no Guará. Vi em uma loja de motos coletes no valor de R$ 105,00 - achei um pouco caro. Talvez na opção do Guará seja menor o preço.
Quanto a nossa ida e retorno foi muito tranquilo - fomos pela BR 060 -> 153 -> GO 217 -> GO 139 e o retorno fizemos o caminho mais curto GO 139 -> GO 010 -> BR 040.
Sem chuvas desta vez (não teve emoção :twisted: )
Estamos de volta pessoal.
E daí amigos vamos fazer a volta pela BR070 -> BR 414 -> BR060 (parada no Jerivá) neste final de semana? Não choverá. Ou qualquer outra sugestão amigos.
Abr 8)
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
lucianofrutuoso
Contato:

Mendonça57 escreveu:Salve amigos

Depois de um "tedioso" final de semana em Caldas, voltamos a agitação de Brasília.
Gostei de ver amigos, parece que desta vez o grupo vai deslanchar.
O brasão ficou muito bom mesmo. Está na hora de pensarmos nos coletes, não amigos? Não podemos deixar esfriar os ânimos. Vamos dar sequência e ver como ficam os valores para a confecção do brasão/escudo e colete? Alguém mencionou algo parecido com uma pessoa que faz no Guará. Vi em uma loja de motos coletes no valor de R$ 105,00 - achei um pouco caro. Talvez na opção do Guará seja menor o preço.
Quanto a nossa ida e retorno foi muito tranquilo - fomos pela BR 060 -> 153 -> GO 217 -> GO 139 e o retorno fizemos o caminho mais curto GO 139 -> GO 010 -> BR 040.
Sem chuvas desta vez (não teve emoção :twisted: )
Estamos de volta pessoal.
E daí amigos vamos fazer a volta pela BR070 -> BR 414 -> BR060 (parada no Jerivá) neste final de semana? Não choverá. Ou qualquer outra sugestão amigos.
Ainda vou sofrer desse "tédio", rs.
Quanto ao colete, o Alder comprou de um cara que vem de Cristalina. Se não me engano, o preço vai de R$ 80,00 (mais o tamanho do meu bolso) a R$ 140,00. O brasão que precisamos achar um lugar que borde. De início faremos as camisetas, só falta onde. Se alguém conhecer e precisar do modelo do brasão é só me mandar MP com o e-mail que eu envio.
Ainda falta fazer o escudo, que vai na frente da camiseta.
Para o fim de semana, pode marcar que a gente vai.
lucianofrutuoso.com
DiogoWilliam

Luciano, te mandei uma MP com meu email pra ver o que consigo.

E então, alguém tem notícia de como vão as negociações com as autorizadas?
lucianofrutuoso
Contato:

DiogoWilliam escreveu:Luciano, te mandei uma MP com meu email pra ver o que consigo.

E então, alguém tem notícia de como vão as negociações com as autorizadas?
A MP ainda não chegou, mas te mando o brasão sim.
Ainda não fomos à autorizada. Por conta da garganta, tive que ir ao hospital. Estou de atestado até quarta. Acho que dá pra gente ir às autorizadas a tarde e/ou vermos algumas serigrafias. Disposto a bater perna?
lucianofrutuoso.com
Mendonça57

lucianofrutuoso escreveu:
Quanto ao colete, o Alder comprou de um cara que vem de Cristalina. Se não me engano, o preço vai de R$ 80,00 (mais o tamanho do meu bolso) a R$ 140,00. O brasão que precisamos achar um lugar que borde. De início faremos as camisetas, só falta onde. Se alguém conhecer e precisar do modelo do brasão é só me mandar MP com o e-mail que eu envio.
A camiseta será bordada ou pintada? Se for o segundo conheço um local é só levar as camisetas que o preço será menor - no Alameda em Taguatinga. Acho que a Vera conhece um local que borda o que queremos.
Abr 8)
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
lucianofrutuoso
Contato:

Mendonça57 escreveu:
lucianofrutuoso escreveu:
A camiseta será bordada ou pintada? Se for o segundo conheço um local é só levar as camisetas que o preço será menor - no Alameda em Taguatinga. Acho que a Vera conhece um local que borda o que queremos.
Pintada. Brasão pegando as costas e o escudo no peito esquerdo.
lucianofrutuoso.com
lucianofrutuoso
Contato:

Diogo, me manda um e-mail: lucianofrutuoso@gmail.com
lucianofrutuoso.com
Responder