Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
mcremonesi

Bom dia MGTA...

AJ deste jeito vc vai abrir uma parceria com o Higher....

Legal, estes frisos dão um destaque legal nos contornos...na minha tinha em volta do tanque...ia colocar nos paralamas mas acabei colocando os protetores....

Ai Ai Ai Ai..esta tal de ansiedade....kkk....toma umas POLARES para relaxar....

Abraços
Imagem
AJ Souza
Contato:

Pior Cremona...e quando eu vou dormir, a mente custa a deixar de pensar na moto...rss...Bom contigo deve ter sido a mesma coisa...rs Ah! estes frios são em formato de "U" eles encaixam e vou usar na base do tanque tb, naquela franje.

Vou abrir parceria com o Higher sim! :lol: Até o decalque da RBS que havia ganho customizei, pois precisei encaixar ele num local no para brisa e tive que dar uma cortadinha e aí fiz um rearranjo nele... :roll: ...vocês vão ver... :lol: :lol:
Imagem
mcremonesi

AJ...kkkk...ficar pensando na moto na hora de dormir ????

kkkkk .... isso é o que da o sono....fico pensando ..faço isto, aquilo..hum e se fizer isto .... ai sonho gostoso....viajando...etc.etc.etc....kkk

É muito bom véio......e isto deve acontecer com todos...
Imagem

Bom dia Tios...
torresbeto

Eu sei como é isso AJ, ja sonhava com a moto faz um tempo...quando decidi pegar, ainda tive que esperar mais um mês porque a grana que eu tinha pra receber ia cair só no mês seguinte...

O Pior foi quando acertei a compra da moto, fui em uma agência, vi a moto, dei uma volta nela, acertei a compra, mas só poderia pegar a moto na proxima semana para o ex-dono ir até lá e assinar a documentação.

Nessa semana eu praticamente não dormi...

O mais complicado foi sair da zona sul de sp(onde ficava a agencia) para poder ir para o trabalho, primeira vez pilotando uma moto com cambio manual, e a Mirage para um barco quando você pega a primeira vez, principalmente vindo de uma NEO, como aconteceu comigo e vai acontecer com você.

Prova de fogo, já peguei a 23 de maio, com transito e tudo, alforges laterais, e total inexperiência na moto. Deu medo, mas cheguei bem...

Para quem não é daqui de SP, a 23 de maio é uma das 3 vias com trânsito mais intenso da cidade...Agora imagine, tá certo que tinha experiência no trânsito por já andar a dois anos com a Neo pra cima e pra baixo, mas com a Mirage a relação moto x transito é totalmente diferente. Sem estar acostumado com o peso e o tamanho, e os alforges que ainda ocupavam mais espaço.

Hoje em dia já estou acostumado, ando com os alforges e tudo para qualquer lugar
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
AJ Souza
Contato:

Torres:

Eu conheço sampa, minha irmã morou aí há algum tempo atrás (em Moema) e eu fiz este trajeto umas 4 ou 5 vezes de carro e indo de avião tb. Já dirigi aí e conheço bem o que tu fala, e pior que naquele tempo não tinha as facilidades do GPS, então quando eu tinha que ir a algum lugar aí eu abria um mapão da cidade na sala do ap da mana e fazia uns rabiscos e me tocava para determinado local...rs. Na 23 de maio ja andei, mas a piorzinha delas (avenidas) a meu ver, que eu achei parecida com uma daqui, de Porto Alegre (Av. Farrapos), to falando da Av. Santo Amaro aí, com quele murinho no meio e ela é estreita ainda por cima...rs

O meu trajeto aqui vai ser excencialmente a BR 116, mas passando pelo trejo urbano, entre as cidades de Canoas (onde moro) e Esteio (onde trabalho).
De resto é ler os relatos e assimilar as dicas...vai postando que to lendo atento :wink:

Um abração amigo!
Imagem
Edson Agostini

Bão dia a toldos os Tiozinhos do Asfalto e a toldos que se conectam conosco!
Obrigado tio AJ pela deferência com o adesivo da RBS. Quem ganhou esse adesivo, já percebeu que ele é bem brega mesmo. Imagino que tenha ficado perfeito, AJ.
Quanto ao sonhar com o sonho, no caso, a moto, antes de comprar minha moto, ao deitar confortavelmente em meu leito de sono, eu vivia rodando pelo condomínio donde moro e fazia até uns bate e volta por aí, até que... De repente tudo desaparecia da minha mente: eu adormecia. Era como contar carneirinhos. Muito bom!
ON THE ROAD AGAIN
AJ Souza
Contato:

Bom como sou estomago frio...rs olhem o que ja tenho para instalar na negona, o parabrisa...assim tipo net...rs, tipo moto de poliça "mermo mermão"... pede pra sair :x :x pede pra sair :!: :!: :lol: :lol: :lol:
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

O detalhe dos decalques que ganhei de amigos neste periodo de mais de 4 anos e meio, em encontros, os do templários foi um função do Zan... que naquela época foi simpático em ser padrinho, os outros da mesma forma, por motivos pessoais e de pessoas que neste período nos brindaram pela amizade sincera. Tem o decalque "customizado" (da RBS) que o Edson me brindou, onde achei um cantinho pra ele, perto do decalque do motoscustom e do nosso, ambos tem tudo haver...rs
Imagem

Resolvi reforçar a base do suporte do bauleto, com um mdf de 130mm sobre o suporte metálico, base esta que "envelopei", assim dizendo, para evitar contato da água no mdf, com uma especie de lona preta circundado por um friso, sobre ele aí sim :!: vai a base que veio no bauleto propriamente dita, pois os furos do suporte não coincidiram com os furos desta base.

Passei o findisemana desenhando o contorno da base de plástico e depois dale serra tico-tico, depois uma cheiradinha na cola de sapateiro...rs :roll: :roll: e aí colei este plástico lonado. Fiz este reforço pois não confiei naqueles parafusinhos que vem no bauleto e vi que ia ficar tipo aqueles bauletos que ficam balançando, daí reforcei com parafusos de inox com cabeça redonda do outro lado e parafuso e porca para chave 13...rs ignorei :x e os mesmos parafusos predendo o suporte de plástico em furos nas extremidades... Alguma imperfeição que ficou no acabamento o suporte de plástico cobre tudo e sobre ele o bauletão...não aparece nada só lateralmente o friso cromado embaixo :wink:
Imagem

Imagem

A patroa pode se encostar sem medo, sem falar que escolhi este modelo de bauleto pelo parafuso interno de rosca que o prende à base. Facil de tirar e ai desencaixa na frente.
Imagem

E por fim as bandas brancas....he he

Imagem

E esta semana pego o rolo de 3 metros de friso para contornar os paralamas e a parte debaixo do tanque.

falta o matacachorro que to vendo ainda.

É isso, tinha que compartilhar com os amigos aqui...rs

Boa noite!!!
Imagem
Aurelio.S
Contato:

AJ Souza escreveu:Bom como sou estomago frio...rs olhem o que ja tenho para instalar na negona, o parabrisa...assim tipo net...rs, tipo moto de poliça "mermo mermão"... pede pra sair :x :x pede pra sair :!: :!: :lol: :lol: :lol:
Imagem

O detalhe dos decalques que ganhei de amigos neste periodo de mais de 4 anos e meio, em encontros, os do templários foi um função do Zan... que naquela época foi simpático em ser padrinho, os outros da mesma forma, por motivos especiais, pessoais e de pessoas que neste período nos brindaram pela amizade sincera. Tem o decalque "customizado" (da RBS) que o Edson me brindou, onde achei um cantinho pra ele, perto do decalque do motoscustom e do nosso, ambos tem tudo haver...rs
Imagem

Resolvi reforçar a base do suporte do bauleto, com um mdf de 130mm cujo "envelopei", assim dizendo, com uma especie de lona preta circundado por um friso, sobre ele aí sim :!: vai a base que veio no bauleto propriamente dita, pois os furos do suporte não coincidiram com os furos desta base. Passei o findi desenhando o contorno da base de plástico e depois dale serra tico-tico, depois uma cheiradinha na cola :roll: :roll: e aí colei este plástico lonado. Fiz isso pois não confiei naqueles parafusinhos que vem no bauleto e vi que ia ficar tipo aqueles bauletos que ficam balançando, daí reforcei com parafusos de inox com cabeça redonda do outro lado e parafuso e porca para chave 13...rs ignorei :x e os mesmos parafusos predendo o suporte de plástico em furos nas extremidades...
Imagem

Imagem

a patroa pode se encostar sem medo, sem falar que escolhi este modelo de bauleto pelo parafuso interno de rosca que o prende a base. Facil de tirar e ai desencaixa na frente.
Imagem

E por fim as bandas brancas....he he

Imagem

E esta semana pego o rolo de 3 metros de friso para contornar os paralamas e a parte debaixo do tanque.

falta o matacachorro que to vendo ainda.

É isso, tinha que compartilhar com os amigos aqui...rs

Boa noite!!!
Está ficando 10, até eu estou ansioso para ver como vai ficar na tua moto, vai ficar muito linda a negona!!!
Sds,
MG Tchê Estradeiros
Imagem

Bom tia Tios(as)...

Eita AJ , agora só falta a "negona"...vai ficar lindona.

Abraços
Responder