Pois é. Quando fui comprar a minha motoneta lá pelos idos de 2008, as parcelas eram de 147,00. Mas no meio do caminho apareceram taxa de emplacamento, frete e taxa de carnê. No fim as parcelas pularam para 174,00 ou 18%. Então se vc jogar o mesmo percentual no valor da parcela de R$ 451,47 que vc mencionou, o valor vai lá para R$ 532,00. Então pergunte sempre para o vendedor se estas "taxas" já estão inclusas na parcela, pois existe muita coisa entre o sonho e o financiamento do que julga nossa vã filosofia.Pretorium escreveu:Acabei esquecendo do valor do emplacamento, verdade! Fazendo as contas aqui vou ter q esperar um pouco mais (juntar + R$). Acho que eles não podem cobrar o frete, sei lá....Levi's escreveu:se por um lado você terá despesa com transferência de uma moto usada, por outro lado, numa moto 0km você terá despesas de emplacamento, documentação e frete que geralmente não estão inclusos nos preços divulgados pela concessionárias. E uma moto usada com 3700 km está praticamente 0km. E lembre-se que no tocante garantia, as usadas também tem garantia de 3 meses. Nem sempre uma 0km é a melhor opção, e elém do que, assim q sai da loja, já perde uns 15% do valor.Pretorium escreveu:Olá pessoal!Sou um dos muitos com dúvida: "nova ou usada?" Se puderem me ajudar ficarei muito grato..
![]()
![]()
Mas a situação é o seguinte....
Moro no ES e o preço da 2013 0Km está R$14.590,00
Com entrada de 30%, R$4377,00 fica 24x de R$451,47 ( total de R$15.212,28 )
a ponta de estoque 0km 2011 está R$11.990,00. Com entrada de 30% R$3600,00 + 24x de 375,21 (R$12.605,04)
Mas vi uma usada em Brasilia 2010 (6000km) por R$9mil
Aqui no ES tem uma quase mesma coisa por R$10.500,00 (2010, 3700km +/-)
Pra pegar R$7mil no banco pago R$1063,00. Achei muito caro somente pra 7mil, acaba q sai bem caro pegar uma usada (juros de 2,25%)... Fora o custo de transferência da usada de Brasília pro ES e mais outros custos...
Obs.: estou pensando em ir na concessionaria com a promoção e a página da kasinski impressa, mostrando o preço e a promoção de 30% +24x s/juros. Dar uma de João sem braço lá...![]()
Qualquer opinião é válida!
Agradeço desde já a atenção!
A questão é negociar mesmo, se essa de R$10.500 abaixasse o preço.. ou a 0km fosse 24x s/juros mesmo (nem todas estão praticando a promoção da fábrica) e no preço de R$13.800... Aí sim!!!
Lá em SP tem uma concessionária ou loja (n sei) (vi no Mercado Livre) que está vendendo a 2013 por R$13.400 +/-
Se eu fosse de SP...
Obrigado pela opinião!![]()
Mirage 250: Comprar moto usada
Moderadores: Moderadores, Administradores
- mr.verderame
- Contato:
Pessoal preciso de uma opinião com urgencia pois estou prestes a fechar negocio com esta mocicleta:

ela é ano 2009 e tem os seguintes acessórios retirados do site:
Moto super conservada.
Banco Conforto
Alforjes
Sissy Bar
Afastadores de Alforges
Farol Branco
Alarme de Aproximação
Nunca Caiu
Minha duvida qto a moto é o escapamento da moto 2009 é este da imagem 2x1 tipo bazuca?
8100 dilmas ta um bom preço? esta pergunta por minhas pesquisas creio que a resposta seja SIM.
Vocês acham que é uma boa compra com relação ano valor e tudo mais.
necessito das respostas com urgencia pois estou fechando com este compradr e se tudo der certo a partir de 3 de setembro esta menina será minha.
vale lembra que a imagem acima é da moto que estou comprando mesmo.

ela é ano 2009 e tem os seguintes acessórios retirados do site:
Moto super conservada.
Banco Conforto
Alforjes
Sissy Bar
Afastadores de Alforges
Farol Branco
Alarme de Aproximação
Nunca Caiu
Minha duvida qto a moto é o escapamento da moto 2009 é este da imagem 2x1 tipo bazuca?
8100 dilmas ta um bom preço? esta pergunta por minhas pesquisas creio que a resposta seja SIM.
Vocês acham que é uma boa compra com relação ano valor e tudo mais.
necessito das respostas com urgencia pois estou fechando com este compradr e se tudo der certo a partir de 3 de setembro esta menina será minha.
vale lembra que a imagem acima é da moto que estou comprando mesmo.
Viver não é apenas estar vivo é aproveitar o vento no rosto em uma high way...(Mr. Verderame)
é igual a minha.. é carburada com basucao mesmo. relaxa.
o preço ta abaixo da tabela FIPE.. ta com banco ere, parece ate a minha moto ahhaha..
pega logo antes que vc perca a oportunidade.
sem falar que está visivelmente perfeitamente conservada. compra antes que o dono descubra que essa é a melhor mirage ja lancada pela kasinski e resolva aumentar o preço haha
o preço ta abaixo da tabela FIPE.. ta com banco ere, parece ate a minha moto ahhaha..
sem falar que está visivelmente perfeitamente conservada. compra antes que o dono descubra que essa é a melhor mirage ja lancada pela kasinski e resolva aumentar o preço haha
- mr.verderame
- Contato:
Humm Enviada:
é igual a minha.. é carburada com basucao mesmo. relaxa.
Era só a resposta que faltava ja vou pedir para ele "reservar" pois moro em Piracicaba e a moto está na capital e a grana sai só dia 3/09 então quero ir pra SP só para buscá-la e e traze-la pra ca, pois vou levar um mecanico comigo....
muito obrigado Humm
Viver não é apenas estar vivo é aproveitar o vento no rosto em uma high way...(Mr. Verderame)
caracteristicas das carburadas sao as seguintes:
- tampas do filtro de ar e bobinas sao arredondadas
- lentes das setas sao na cor ambar
- painel nao tem indicador FI
- R.O.Q.2000
Humm, vc comenta que a M250 EFI 2010 é problematica e enaltece a M250 2009 carburada, mas eu lhe digo que a minha M250 EFI 2009/2010 não me da problema algum.Humm escreveu:caracteristicas das carburadas sao as seguintes:
será que eu tive sorte?
rapaz.. eu n acredito muito em sorte ou azar e tal ou coisas sobrenaturais hehe...
vou mais pela estatistica.. pela quantidade de problemas similares relatados nos topicos sobre a mirage, saca?
logico que a moto vai sofrer ou se dar bem dependendo de como é utilizada, frequencia, cuidado, etc e tal. e tambem depende da CC
por exemplo, se eu tenho uma CC, vendo uma moto e tal.. e fico sabendo que essa moto da problemas e tal.. quando vc trouxer a moto pra revisao, eu ja automaticamente vou tomar as medidas preventivas para que a moto nao de o problema "de fabrica" na sua mao, saca??
é mais ou menos por ai..
vou mais pela estatistica.. pela quantidade de problemas similares relatados nos topicos sobre a mirage, saca?
logico que a moto vai sofrer ou se dar bem dependendo de como é utilizada, frequencia, cuidado, etc e tal. e tambem depende da CC
por exemplo, se eu tenho uma CC, vendo uma moto e tal.. e fico sabendo que essa moto da problemas e tal.. quando vc trouxer a moto pra revisao, eu ja automaticamente vou tomar as medidas preventivas para que a moto nao de o problema "de fabrica" na sua mao, saca??
é mais ou menos por ai..
- R.O.Q.2000
Tranquilo...Entendi...Humm escreveu:rapaz.. eu n acredito muito em sorte ou azar e tal ou coisas sobrenaturais hehe...
é mais ou menos por ai..
Na verdade eu uso a minha aos finais de semana e acredito ser zeloso no uso da minha "neguinha".
Gosto muito dela, a unica coisa que posso reclamar é o fato da cilindrada dela ser 250.
A Kasinski tem a M650 mas no meu entendimento esta não custom. Se fosse o motor da M650 no quadro da M250, acredito que ficaria na minha medida pois tenho 1:85 e 100kg.
- R.O.Q.2000
-
Alisson Alcantara
bela moto amigo, eu quase peguei uma desse mesmo ano da tua ae, mais infelismente o dono deu pra traz aos 48 minutos do segundo tempo, bom sem problemas a minha 2012/13 chega esse mes... ja comprei as faixas brancas (bandas) pra por nos pneus, mes que vem ja compra o sissy bar e assim por diante aos pouquinhos, pq querendo ou ñ pensa nuns acessórios caros.. $$$...kkk.. mas no final ela va ficar mais linda ainda...!!! o fod* que o mecanico que eu sempre levei minha YBR disse que ñ mexe com kasinski e ñ recomenda pra ninguem.. afff entao quando disse que eu estava comprando uma mirage me olhou com uma cara de nojo, kkkk dei risada... fazer o que né infelismente terei que procurar outro mecanico de confiança....
Loading...