AJ Souza escreveu:...Outra coisa, se for alargar o tanque...
Minha Shadow600 tinha tanque em fiberglass de 18 litros. Já comprei a moto com esse tanque e o dono anterior me entregou o tanque original. Quando vendi a Shadow, coloquei o tanque original e vendi o tanque grande para um colega do VIRUS.
Eu gostava muito deste tanque porque lembrava o volume da Mirage e podia segurar a moto entre as pernas apertando o tanque nas curvas mais fechadas.
Pois é Jiro...a questão do alargamento é mais em função de autonomia mesmo. Já havia visto que tu teve uma Shadow 600, em minhas "futricações" nos posts aqui. Qualquer coisa vou me salvaguardar com opiniões e dicas tua, do bery e Arroyo sobre a Shadow 600 e continuar lendo e relendo os tópicos específicos.
AmericoFilho escreveu:Relaxa A Souza, o seu irmão AJ te empresta a black Storm sem problemas para vc poder aprender antes de entrar na Motoescola, não é mesmo AJ???
Parabéns pela Shedu AJ, agora é so rodar! quanto a autonomia, na estrada a minha faz 200km com um tanque (média de 100 km/hora)... a reserva é grande 3,5 litros. Acho bacana vc colocar um protetor de radiador.
é tia Helbi, estava caindo o mundo aquela noite, a moto estava parecendo um jet ski.... rs
Ôla a toldos!
Queridos, como a tia Juju não tem feicebuque, mando a foto oficial do 1º Aniversário dos Tiozinhos do Asfalto. A tal foto tá bombando por lá.
Juju, essa é pra você guardar! Nota da redação: neste retrato, faltam alguns tios.
É vero Américo...
Eu não tava me achando lá na foto, mas tb pudera tinha dado o meu indefectível boné vermelho a Dejanira e ganhei o boné do Paulão...aí depois de muito me procurar me achei tô atrás justamente de quem da sobrinha
Arroyo escreveu:...a autonomia, na estrada a minha faz 200km com um tanque (média de 100 km/hora)... a reserva é grande 3,5 litros. Acho bacana vc colocar um protetor de radiador...
Tah! mas esta tua autonomia de 200 kms é sem esta reserva?