Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Rinaldo Hirai

flavianocg escreveu:Pessoal a minha ta precisando também, fui comprar e o camarada falou que a borracha não iria aguentar o peso da minha moto ia estufar logo e orientou para procurar alguém que fizesse essa bucha de nylon. O que vcs acham? a outra coisa no saquinho vem uma mais gordinha e outra mais magrinha ambas com cilindro de latão no centro já em outra loja vende apenas a borracha sem a parte interna que é tipo um cilindro de latão, ferro sei lá. Qual das duas vai em cima do nosso amortecedor?
Segundo os vendedores de acordo com o ano da cg vem com essa parte interna.
Bom dia!

Flaviano, essa "bucha" na realidade é um cochim, a função dela é amortecer o impacto, se for feita de nylon, ou trinca o amortecedor ou a bucha, tem que ser de borracha!

Abçs
Rinaldo Hirai
Carlos Carvalho

Olá galera, até que enfim resolvi o problema da minha mirage. Postei algumas paginas atrás, relatando que, quando a moto funcionava em marcha lenta, depois de algum tempo quando o motor esquentava, ficava com o funcionamento irregular chegando a desligar o motor, não inspirando confiança para andar e curtir a motoca. Depois de muito pesquisar aqui mesmo no forum e manual resolvi levá-la para a concessionária, que por sinal é a unica aqui em minha cidade. O tecnico que trabalhou nela chamado pelos colegas de Dr. Mirage (rsrsrsrs) foi quem descobriu onde se encontrava o problema, depois de testar bobinas e cabos, foi emcima do corpo de injeção que encontrava-se desbalanceado ou seja, alguem da concessionária deve ter mexido no parafuso de regulagem do acelerador, segundo o mesmo. Mas enfim no final a motoca encontra-se excelente, até agora. Só fiz a reativação e com a chave de autodiagnóstico verifiquei no display o C como traço emcima. Terminou a novela, que ja vinha se arratando por um bom tempo. Desculpem o texto longo, mas estou passando esta experiência para vocês, esperando ajudá-los se ocorrer problema igual.

PS.: vi que o nosso amigo Rinaldo voltou, abçs.
jabuti
riccoutinho

Tirei minha menina hoje da oficina, está pronta para viagem mais 790km na segunda. Rodei toda a cidade não achei um coxin que substituísse melhor o da cg150, então fui obrigado a fazer o que o Sasquatch fez, coloquei na morsa e encaixei na marra, deu certo mas sobre um pouco, coloquei arruela maior mas sobrou por tras, vamos ver se não vai saindo com o tempo. Quem tiver uma idéia melhor seria bom postar aqui pois esse quesito coxin está bem complicado.
Abraço a todos.
Sasquatch

riccoutinho escreveu:Tirei minha menina hoje da oficina, está pronta para viagem mais 790km na segunda. Rodei toda a cidade não achei um coxin que substituísse melhor o da cg150, então fui obrigado a fazer o que o Sasquatch fez, coloquei na morsa e encaixei na marra, deu certo mas sobre um pouco, coloquei arruela maior mas sobrou por tras, vamos ver se não vai saindo com o tempo. Quem tiver uma idéia melhor seria bom postar aqui pois esse quesito coxin está bem complicado.
Abraço a todos.
quando fiz entrou bem justo, mas rodei muito e nem mudou nada, o rapaz que comprou a minha moto ate hoje roda sem ter feito nada......o interessante é de tempos em tempos olhar esses coxins, com os baques do dia-a-dia eles vao lascando e começa a pegar no proprio amortecedor, a borracha vai rompendo e se despedaçando, quando olhei as originais pela primeira vez, estavam todas lascadas, dai fiz isso nas 4, quem mora na europa nao deve ter problema com isso antes dos 50 mil rodados, srsrsrsrs
Vladimir650

Acho que essa dá.

Imagem
riccoutinho

Vladimir, parece muito com a da cg 150, vc sabe de qual moto é essa??
Sasquatch

riccoutinho escreveu:Vladimir, parece muito com a da cg 150, vc sabe de qual moto é essa??
pelas fotos que vi quando tu foi buscar a moto, tu usava um capacete escamoteavel, estou querendo um da LS2 que tem a viseira fumê interna, só que tenho a opção de permanecer no integral (que nao levanta a frente) e o escamoteavel (que levanta tipo o teu), tu ja usou os 2 tipos? pode me dizer se tem algum contra passar pro escamoteavel? o lance da viseira interna elimina ter que ficar trocando viseira pra dia e noite, basta levantar ou baixar a interna conforme a claridade, muito pratico! e o lance escamoteavel, penso eu que seria legal pra colocar e retirar o capacete, nao entra depilando a costeleta! kkkkkkkkkkk sem falar que na cidade pra dar um rolé, da pra andar com a frente levantada e só a fumê baixada, hehehehe, pegou a estrada baixa a frente!
riccoutinho

Sim sim, eu uso aquele para andar na cidade e comprei outro para viagens. Eu particularmente não gosto de escamoteável, só tenho aquele que era a única opção para voltar do sul. Só uso capacete fechado. Mas sim, é prático como vc falou, o fumê interno usa tanto com ele aberto quanto fechado, abre na cidade e fecha para viagem. Se curte isso o escamoteável é o teu capacete.
Sasquatch

riccoutinho escreveu:Sim sim, eu uso aquele para andar na cidade e comprei outro para viagens. Eu particularmente não gosto de escamoteável, só tenho aquele que era a única opção para voltar do sul. Só uso capacete fechado. Mas sim, é prático como vc falou, o fumê interno usa tanto com ele aberto quanto fechado, abre na cidade e fecha para viagem. Se curte isso o escamoteável é o teu capacete.
pois é, eu tenho um LS2 fechado com tela cristal, comprar tela fume pra ficar trocando, acho trabalhera, por isso vou pro que tem tela fume interna, agora falta decidir pelo fechado novamente ou escamoteavel, mas estou quase decidido a comprar o segundo, andei vendo uns capacetes de marca melhor, tudo acima de 800, acho que nao compensa tanta grana, o meu ja deu conta do recado a 200/h, fico no LS2 mesmo
riccoutinho

além do conforto em velocidade tem outro detalhe. Quando voltei do sul com aquele capacete eu parava no hotem no fim do dia e o barulho do vento ficava latejando na minha cabeça, terrível sensação. Esse novo que comprei Scorpion 500 reais é super silencioso, esses capacetes mais caros não são atoa.
Responder