Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
riccoutinho

O paquímetro te dá alta precisão, para não correr riscos com a correia optei por usar o paquímetro mesmo.
Linda essa manopla.
RS_Biker

Sasquatch escreveu:bruno, foi exatamente o que eu fiz, só que usei spray comum e era só bater a unha que descascava, pense na raiva! parece que o cromado tem frescura demais pra pegar tinta, depois mandei pro pintor que lixou e pintou na bomba, ficou mais firme só que as peças ficaram ásperas, entao a recomendação seria envelopar, com essa ai entao que tira como capa plastica, melhor ainda, só que pela trabalhera q tive na epoca nao voltaria a mexer com isso, a moto original fala por si só, podia ate ser rosa que vc receberia elogios, srsrrsr, ano que vem é como falei, se a preta tiver com os cromados restantes pretos eu pego, caso contrario fico na grená mesmo!

ps: botao liga/desliga nada, o multimetro empacou no correio, devolveram a grana, agora em relação a um tal de parquimetro se nao me engano, é necessario pra alinhar a roda? só vejo o pessoal na cc alinhando pelos riscos na balança, como funciona isso? pretendo comprar manoplas da kuryakyn mas ninguem responde se serve na mirage, ja vi algumas com elas instaladas, entao creio que o guidao seja de 1 polegada

quero tipo assim:

http://www.kuryakyn.com/Product-Gallery ... 6352-2.jpg
Sasquatch, na época você cometeu 2 erros na hora de pintar, primeiro você não lixou nem usou um primer, antes de pintar qualquer superfície lisa é necessário lixá-la até ficar sem brilho e segundo tinta spray não tem resistência alguma para a linha automotiva, somente bicicletas :shock: .....

Quanto as manoplas, se a sua mão não for grande cuidado pois a manopla pode incomodar, a minha quando comprei veio com essa manopla:

Imagem

Com ela ficava ruim de acionar os manetes devido a altura, se eu usasse com luva então ficava sem segurança nenhuma, em 3 meses arranquei fora...

Cuidado na hora de ver o tamanho da manopla, pois o guidão tem uma medida de 7/8 " e onde vai a manopla tem 1".

O botão de liga/desliga ainda não chegou aqui também...

Paquímetro você pode comprar aqui:

http://www.ebay.com/itm/300928840964?ss ... 1439.l2649

Eu comprei esse..
Sasquatch

vixe, eu pensei que a largura da bixa fosse padrao, tenho mao pequena, entao lascaria, acho que o lance é comparar entao, tem algumas delas no ebay e mercadolivre que eles mostram na foto as dimensoes em altura, largura e talz, tem q ver se bate com a original......essa da kuryakyn é bem mais carinha que outras do mercado, mas explicam que é pelo conforto das borrachas que ate amortecem os impactos e vc nao sente tanto no guidao a tremedeira, tinha viagem dependendo do asfalto que chegava a formigar as maos...

aproveitando, na mirage a manopla tem que ser 1 ou 7/8? se possivel, vc poderia medir a largura da original pra ter como base?

a minha outra opção e mais barata seria essa, mas tenho medo de derrapar e/ou nao ser confortavel! veja, tem ate a dimensao!!!

http://img2.mlstatic.com/manopla-custom ... 092013.jpg

ps: ja vou pedir o paquimetro, agora entendi a importancia, hehehehe, o cidadao que leva a moto nas ccs tem que levar as ferramentas todas pra eles usarem porque la nunca tem nada e se tem nao usam

e o torquimetro?
RS_Biker

Sasquatch escreveu:vixe, eu pensei que a largura da bixa fosse padrao, tenho mao pequena, entao lascaria, acho que o lance é comparar entao, tem algumas delas no ebay e mercadolivre que eles mostram na foto as dimensoes em altura, largura e talz, tem q ver se bate com a original......essa da kuryakyn é bem mais carinha que outras do mercado, mas explicam que é pelo conforto das borrachas que ate amortecem os impactos e vc nao sente tanto no guidao a tremedeira, tinha viagem dependendo do asfalto que chegava a formigar as maos...

aproveitando, na mirage a manopla tem que ser 1 ou 7/8? se possivel, vc poderia medir a largura da original pra ter como base?

a minha outra opção e mais barata seria essa, mas tenho medo de derrapar e/ou nao ser confortavel! veja, tem ate a dimensao!!!

ps: ja vou pedir o paquimetro, agora entendi a importancia, hehehehe, o cidadao que leva a moto nas ccs tem que levar as ferramentas todas pra eles usarem porque la nunca tem nada e se tem nao usam

e o torquimetro?
Torquímetro é besteira, só se você for abrir cabeçote de motor, parafusos de outras partes é fácil sentir o aperto na mão.

As manoplas tem que ser de 1", pra vocÊ entender melhor, o nosso guidão é de 7/8, porém onde vai a manopla o é mais grosso e dai fica com 1".

A manopla que eu mostrei que tinha da kuryakin realmente ajudava quanto a vibração mas por ser muito grossa por causa das borrachas eu não conseguia sentir firmeza nelas pois a minha mão não é grande, tenho 1,70m, acredito que alguém com mais de 1,80 deve ser mais confortável devido a mão ser maior.

Eu procurando as manoplas originais, junto com o peso de guidão, se alguém estiver interessado em vender :)
Sasquatch

foi exatamente o q eu li no alternative cruisers...engrossa nas grips pra 1 polegada...blz...agora ja sei...só comparar a largura agora..

alguem q tenha o paquimetro poderia gentilmente verificar a largura da original e dar o feedback por favor?

Bom...entao torquimetro ta fora, nao é meu caso
Sasquatch

agora me embananei, no site da hyosungsource, a manopla original tem 21,5mm e ja li que:

22mm - 7/8
25mm - 1'

pela logica, a manopla teria q ser 22mm ou 7/8 nao?
RS_Biker

Sasquatch escreveu:agora me embananei, no site da hyosungsource, a manopla original tem 21,5mm e ja li que:

22mm - 7/8
25mm - 1'

Cara a manopla tem que ser de 25mm, se tu comprar uma manopla que não venha com o tubo do acelerador, a da direita terá uma medida maior.

Eu comprei manoplas de 7/8, tive que arregaçar ela praticamente pra servir :oops:
Sasquatch

BrunoRS_Biker escreveu:
Sasquatch escreveu:agora me embananei, no site da hyosungsource, a manopla original tem 21,5mm e ja li que:

22mm - 7/8
25mm - 1'

Cara a manopla tem que ser de 25mm, se tu comprar uma manopla que não venha com o tubo do acelerador, a da direita terá uma medida maior.

Eu comprei manoplas de 7/8, tive que arregaçar ela praticamente pra servir :oops:
srsrsrsr, q onda hein! entao comprarei a de 1 mesmo, quero comprar manopla e retrovisor juntos
Rinaldo Hirai

Boa noite!

Hoje terminei o escape que adaptei a partir de um abafador de carro,
segue o link do filme "meia boca" feito do celular, mas dá para ouvir...

Bom inicio de semana a todos!

http://youtu.be/e8AxOXXlVkI
Rinaldo Hirai
Jr.Gyn

Pessoal, minha mirage começou a apresentar um barulho entranho. Começou com barulho parecendo que havia alguma peça de metal solta dentro do motor, isso em neutro na marcha lenta. Alguma coisa vibrando solta dentro do motor. Depois começou um barulho tipo de válvula desregulada, tipo batendo válvula, aquele tic tic tic...
Será que pode ser corrente de comando?
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Responder