Pedro Toledo escreveu:
Bruno ficou muito legal! Eu sou louco com platidip. Me parece muito prático e muito removível. Já considerei comprar mas fico um pouco inseguro.
Você conseguiu no brazil ou de fora? onde?
Se não se importa, quanto pagou?
E é mesmo fácil como parece? o efeito ficou legal? Fica muito óbvio que é plastdip? ou parece vinil?
Para fazer as peças da moto é simples como mostram os videos da dipyourcar.com???
Desculpa o tanto de perguntas, empolguei aqui.
Pedro, quanto as manoplas infelizmente não poderemos negociar, o antigo dono me fez o favor de colar com super bonder a manopla do acelerador no tubo, tive que cortar ela no meio para tirar, a da esquerda já virou um cabo de martelo hehhe.
Quanto ao Plasti Dip, você pode comprar em
http://www.dipcar.com.br , não vale a pena importar, é complicado importar produtos inflamáveis, quando acha o frete é um absurdo...
Paguei R$ 43,00 a lata, foram necessárias 4.
Visualmente fica melhor que vinil, pois como não tem emendas parece que a peça saiu de fabrica assim..
É fácil de aplicar e na sua moto ficará perfeito, pois você já tem as partes do motor pretas, ficará igual as Aquila Pro pretas que tem lá fora.
O pior que pode acontecer é você não gostar do resultado e então poderá tirar tudo muito facilmente sem estragar as peças originais..
Na minha opinião vale a pena gastar R$ 190 para testar pois o resultado fica muito bom...