Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
COUTINHO.JOI

Grande Rinaldo

Então, vendi a Mirajona e peguei uma Ténéré 250, uma ótima moto, só falta o torque e a velocidade final da Mirajona....heheheh

Mas estou feliz com ela, estou até pensando em logo ir para a 660, mas com calma $$$...

Continuo por aqui, pq essa galera já faz parte da família.

Um forte abraço pra vc e vê senão some denovo....rsrs

Coutinho

Rinaldo Hirai escreveu:
COUTINHO.JOI escreveu:Estou quase voltando para a Hyosung...rsrs

Olha aí:

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/-672958.html

Abraços
Coutinho não sabia que você havia trocado de moto, parabéns e muitas alegrias com a sua nova moto!

Estou desatualizado aqui no fórum...

Abçs
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
RS_Biker

Pedro Toledo escreveu: Bruno ficou muito legal! Eu sou louco com platidip. Me parece muito prático e muito removível. Já considerei comprar mas fico um pouco inseguro.

Você conseguiu no brazil ou de fora? onde?

Se não se importa, quanto pagou?

E é mesmo fácil como parece? o efeito ficou legal? Fica muito óbvio que é plastdip? ou parece vinil?

Para fazer as peças da moto é simples como mostram os videos da dipyourcar.com???

Desculpa o tanto de perguntas, empolguei aqui.
Pedro, quanto as manoplas infelizmente não poderemos negociar, o antigo dono me fez o favor de colar com super bonder a manopla do acelerador no tubo, tive que cortar ela no meio para tirar, a da esquerda já virou um cabo de martelo hehhe.

Quanto ao Plasti Dip, você pode comprar em http://www.dipcar.com.br , não vale a pena importar, é complicado importar produtos inflamáveis, quando acha o frete é um absurdo...

Paguei R$ 43,00 a lata, foram necessárias 4.

Visualmente fica melhor que vinil, pois como não tem emendas parece que a peça saiu de fabrica assim..

É fácil de aplicar e na sua moto ficará perfeito, pois você já tem as partes do motor pretas, ficará igual as Aquila Pro pretas que tem lá fora.

O pior que pode acontecer é você não gostar do resultado e então poderá tirar tudo muito facilmente sem estragar as peças originais..

Na minha opinião vale a pena gastar R$ 190 para testar pois o resultado fica muito bom...
Rinaldo Hirai

[quote="COUTINHO.JOI"]Grande Rinaldo

Então, vendi a Mirajona e peguei uma Ténéré 250, uma ótima moto, só falta o torque e a velocidade final da Mirajona....heheheh

Mas estou feliz com ela, estou até pensando em logo ir para a 660, mas com calma $$$...

Continuo por aqui, pq essa galera já faz parte da família.

Um forte abraço pra vc e vê senão some denovo....rsrs

Coutinho

OK! Legal que tenha gostado da moto.

Éssa época de inverno que passou, foi triste, alem do trabalho, tive muitas dores devido as 6 hérnias de disco na coluna + a idade, então da um desanimo total...

Baita abraço!
Rinaldo Hirai
Rinaldo Hirai

BrunoRS_Biker, Esse filme spray não disolve se cair gasolina em cima?

Se aguenta, vai ter muitas aplicações interessantes...

Abraços!
Rinaldo Hirai
agpcardoso
Contato:

Para quem pretende comprar uma kasinski 0km sugiro não comprar, PELO MENOS até o ano que vem, MOTIVO:

Pensei em levar minha mirage para fazer a revisão na Ibirapuera Motos, porém para minha SURPRESA, ao conversar com Felipe a mesma não atendia garantia.

Ao ligar no SAK da kasinski, fui informado por ANA, que somente 2 concessionárias em SÃO PAULO estão atuando com garantia, portanto existe uma grande chance de quem comprar uma kasinski 0km e tiver qquer tipo de problema ficará na mão.

Segue abaixo as concessionarias próximas a SP que segundo o sak da kasinski estão atendendo garantia:

A.Star Motos
Av. João Pedro Cardoso, 311 - Aeroporto Congonhas - São Paulo - SP - CEP: 04355-001
Telefone: (11) 5031-9507

Commoto
Av.Caminho do Mar, 2200 - Rudge Ramos - S.B.do Campo - SP - CEP: 09610-000
Telefone: (11) 3907-1900
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
RS_Biker

Rinaldo Hirai escreveu:BrunoRS_Biker, Esse filme spray não disolve se cair gasolina em cima?

Se aguenta, vai ter muitas aplicações interessantes...

Abraços!

Rinaldo, gasolina dissolve sim, mas não é de imediato, se você limpar na hora não chega a manchar.
Vladimir650

Vixi, Commoto em S. B. do Campo. Onde comprei e levei minha moto uma única vez, de nada adiantou...
Sasquatch

brunão, o botao chegou, ao total foram 40 dias, gostei do material, bem parecido com os originais da moto, srsrsrsrsr, por 6 reais vale à pena, vou usar pro farol, pena que o fio da lanterna traseira nao fica ali perto, se nao eu ligaria nos 2, me avise qualquer coisa em relação à essas pecinhas com free shipping

ps: comprei o parabrisa e o paquimetro! vamo q vamo!
RS_Biker

Sasquatch escreveu:brunão, o botao chegou, ao total foram 40 dias, gostei do material, bem parecido com os originais da moto, srsrsrsrsr, por 6 reais vale à pena, vou usar pro farol, pena que o fio da lanterna traseira nao fica ali perto, se nao eu ligaria nos 2, me avise qualquer coisa em relação à essas pecinhas com free shipping

ps: comprei o parabrisa e o paquimetro! vamo q vamo!
Meu botão chegou hoje também, não tive tempo de ver ainda, aproveitei e hoje de manhã troquei todos os LEDS do Painel..
mcremonesi

agpcardoso escreveu:Para quem pretende comprar uma kasinski 0km sugiro não comprar, PELO MENOS até o ano que vem, MOTIVO:

Pensei em levar minha mirage para fazer a revisão na Ibirapuera Motos, porém para minha SURPRESA, ao conversar com Felipe a mesma não atendia garantia.

Ao ligar no SAK da kasinski, fui informado por ANA, que somente 2 concessionárias em SÃO PAULO estão atuando com garantia, portanto existe uma grande chance de quem comprar uma kasinski 0km e tiver qquer tipo de problema ficará na mão.

Segue abaixo as concessionarias próximas a SP que segundo o sak da kasinski estão atendendo garantia:

A.Star Motos
Av. João Pedro Cardoso, 311 - Aeroporto Congonhas - São Paulo - SP - CEP: 04355-001
Telefone: (11) 5031-9507

Commoto
Av.Caminho do Mar, 2200 - Rudge Ramos - S.B.do Campo - SP - CEP: 09610-000
Telefone: (11) 3907-1900
Pelo que sei a EDGARD SOARES / SP trabalha com garantia ..todas as peças trocadas na minha foram por eles....
Imagem
Responder