Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
vporto79

Olá!!!

Sou nova no fórum!

Meu nome é Vanessa Porto, e sou a feliz proprietária de uma DragStar XVS 650, ano 2008. Eu a peguei em outubro/2012, com 19.000 km rodados. Fiz uma viagem recente com ela (São Paulo - Rio de Janeiro, pela Rodovia Rio-Santos), e estou simplesmente apaixonada por ela!

Creio que, fazendo as manutenções corretamente, ela é moto pra vida inteira!

Eu a chamo carinhosamente de Janis! (rs...)

Segue uma fotinho da minha companheira, em Paraty.

Imagem

Imagem
Romildo Apolonio Gomes
Contato:

Parabéns Vanessa pela aquisição, linda máquina, como voce falou, fazendo a manutenção certa, é moto para muitos anos.
Não interessa a marca, o modelo, ou a cilindrada da moto, o importante é a amizade.
Mauro Vulcan 750 95

Vanessa.

Parabéns pela moto e que bela viagem!!! Essa é para sempre...
rodrigobaco
Contato:

Amigos, como eu postei umas duas páginas atrás, estava perto de pegar uma Dragstar 08 numa troca. Infelizmente aquele negócio não deu certo. Mas surgiu, aqui "perto" de casa, um outro bom negócio, e dessa vez não deixei passar.
Trata-se de uma Drag 06/06, com 22.000 km, e vários acessórios. Tem alarme, Sissy-bar, alforges, um banco diferenciado, pedaleiras, bolha. A moto está linda. Para não falar que não tem um detalhe, ela tem um arranhão no para-lama traseiro feito para colocar um alforge lateral, mas nada sério. Enfim, para trazê-la para casa, andei uns 30 Km e que sensação ótima! Pra quem teve no máximo uma Fazer 250...

Ter uma moto custom foi um sonho que eu sempre carreguei comigo. Agora é o sonho que me carrega.
Que eu tenha a mesma satisfação que os colegas dragueiros com minha recém batizada Gita!
Obrigado a todos pela ajuda!
Romildo Apolonio Gomes
Contato:

rodrigobaco escreveu:Amigos, como eu postei umas duas páginas atrás, estava perto de pegar uma Dragstar 08 numa troca. Infelizmente aquele negócio não deu certo. Mas surgiu, aqui "perto" de casa, um outro bom negócio, e dessa vez não deixei passar.
Trata-se de uma Drag 06/06, com 22.000 km, e vários acessórios. Tem alarme, Sissy-bar, alforges, um banco diferenciado, pedaleiras, bolha. A moto está linda. Para não falar que não tem um detalhe, ela tem um arranhão no para-lama traseiro feito para colocar um alforge lateral, mas nada sério. Enfim, para trazê-la para casa, andei uns 30 Km e que sensação ótima! Pra quem teve no máximo uma Fazer 250...

Ter uma moto custom foi um sonho que eu sempre carreguei comigo. Agora é o sonho que me carrega.
Que eu tenha a mesma satisfação que os colegas dragueiros com minha recém batizada Gita!
Obrigado a todos pela ajuda!
Meu amigo, aproveite muito bem a Gita, a DS é uma excelente máquina.
Boa sorte e muitos kms de estrada.
Um abraço
Não interessa a marca, o modelo, ou a cilindrada da moto, o importante é a amizade.
zecabemfica

rodrigobaco escreveu:Ter uma moto custom foi um sonho que eu sempre carreguei comigo. Agora é o sonho que me carrega.
Esta frase me lembrou de uma outra que li em uma camiseta, que dizia mais ou menos assim:

"quatro rodas transportam o corpo, duas rodas transportam a alma"

muitos quilômetros de felicidade, amigo!
VAMO QUE VAMO!
sergiotodeschi
Contato:

Galera valeu pelas dicas, e acebei pegando uma DRAG 2005 impecavel, ja estou equipando ela onde ja coloquei o escape JJ, esta irada, sobre o escape, simplesmente uma música para os ouvidos do amantes de custos, forte, regulado, enfim apavora!!!

Preciso do alargador do pedal do carona o que NÃO é plataforma é pedal, onde posso achar em Curitiba ou pela net.

grande abraço[img]

[/[/img]
sergio luis todeschi
Sergio Barbosa

zecabemfica escreveu:
rodrigobaco escreveu:Ter uma moto custom foi um sonho que eu sempre carreguei comigo. Agora é o sonho que me carrega.
Esta frase me lembrou de uma outra que li em uma camiseta, que dizia mais ou menos assim:

"quatro rodas transportam o corpo, duas rodas transportam a alma"

muitos quilômetros de felicidade, amigo!
O pessoal tá inspirado, hein? rsrs
Esse é o espírito.

Um pouco das duas:

Somos transportados por nossos sonhos. Somente duas rodas sustentam o peso de nossas almas...
"Para quem não sabe aonde ir, qualquer caminho serve."
AlexandreCG1960

boa noite amigos... quero realizar o sonho da DS 650; mas sou totalmente leigo.. preciso de uma ajuda de vcs;;. a moto está com 23.000 ano 2006.. preta... toda original (pelo menos parece). pergunto::: 23.000 para uma 20006 é muito? quanto seria o desgaste para se fazer o motor dela?? e o valor de R$ 16.000,00 está dentro do normal para essa moto?? agradeço a todos que puderem ajudar. abraços. Alexandre
Sergio Barbosa

AlexandreCG1960 escreveu:boa noite amigos... quero realizar o sonho da DS 650; mas sou totalmente leigo.. preciso de uma ajuda de vcs;;. a moto está com 23.000 ano 2006.. preta... toda original (pelo menos parece). pergunto::: 23.000 para uma 20006 é muito? quanto seria o desgaste para se fazer o motor dela?? e o valor de R$ 16.000,00 está dentro do normal para essa moto?? agradeço a todos que puderem ajudar. abraços. Alexandre
Alexandre,

23.000,00 tá meio fora da realidade. Mesmo com muitos acessórios.
A minha é uma DS 2005 perfeita com pára-brisa, banco Erê e sissy bar e estou vendendo por 15.500,00 (estou namorando uma Midnight Star). Não é papo de vendedor. 16.000,00 tá na média se estiver em bom estado.

Abraço!
"Para quem não sabe aonde ir, qualquer caminho serve."
Responder