Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
mcremonesi

Paulocartell escreveu:Caraca, leia-se "expansível" onde está escrito "expandível"...problema de visão com o teclado...kkk :oops:
kkk....PC... acho que ja esta pensando nas cachaças de amanha...rs

Turma, pelo fato exposto pelo AJ...concordo que ela combine mais com a M650...deixando o estilo mais turing, pq atualmente ela esta mais para sport custom... não a minha que já esta totalmente descaracterizada deste estilo...

Vamos estudando e analisando o que pode ocorrer com os alforjes e os baus...

Domingo colocarei as fotos finais da M650 (sem os alforjes e bau ainda)...já batizada (nome)...rs...eta dificuldade....kkkk

Abraços a todos e um FDS no RS bem agitado.....
Imagem
Aurelio.S
Contato:

Paulocartell escreveu:Bom Dia!!!

Legal ver tópico dos Tiozinhos "bombando" novamente :P

Tio Cremonesi, quanto aos alforges e bauleto, na minha opinião esses combinam mais com a M650 pelas razões apresentadas pelo AJ. Eu já prefiro os de couro sintético que fazem o estilo "retrô custom", mas se minha moto fosse a M650 minha opção seria uma mala de tanque expandível e bauleto de fibra.

Outro detalhe é o risco de quebrar os alforges laterais de fibra. Sempre tem um babaca que vem pra cima da moto :evil: , aí já viu o prejuizo.

É hoje, depois do almoço rumo a Canoas tomar umas pingas com os queridos AJ, Aurélio e Valério! E depois fazer vigília na porta da CC. Tudo isso com CHUVA, é mole? Vamo que vamo Asilo-RS :!: :!: :!:
Bom dia tio Cartell !

Já vi que compartilhamos o mesmo gosto pelo estilo "retrô custom".

Uma ótima viagem e como já recomendei, vem com calma, Estaremos no teu aguardo... :D :D

PS.: Coloquei uma dedicatória na RBS a todos...
Sds,
MG Tchê Estradeiros
Imagem
mcremonesi

ASouza, eu também gosto do estilo retro, porém a M650 não tem este estilo e acho que se colocar alforges e bau de couro sintético não vai combinar muito bem. Mas não esta descartado um bau de couro sintético ainda, porque a motoca já não esta mais com aquele estilo sport custom...em breve nas fotos vc poder notar...

Abraços
Imagem
Aurelio.S
Contato:

mcremonesi escreveu:ASouza, eu também gosto do estilo retro, porém a M650 não tem este estilo e acho que se colocar alforges e bau de couro sintético não vai combinar muito bem. Mas não esta descartado um bau de couro sintético ainda, porque a motoca já não esta mais com aquele estilo sport custom...em breve nas fotos vc poder notar...

Abraços
Como eu coloquei no meu post, vai de acordo com o gosto e tipo de moto de cada um... Eu ei de concordar contigo, que o estilo da tua moto é mais "sport custom" mesmo, o estilo retrô combina mais com as motos custom mais clássicas...
Sds,
MG Tchê Estradeiros
Imagem
Paulocartell

ASouza, muito legal a tua homenagem na gloriosa RBS, essa versão em Rock ficou show!
Aproveitando que tu é um colaborador do DJ, bem que tu podia descolar para nós aquela musica, acho que do Lenine, "Garotos", afinal de contas, é isso que somos quando estamos com nossas máquinas não é verdade?

Pode deixar que tomarei muito cuidado na viagem!

Abraços!!!!
beryalves
Colaborador
Contato:

mcremonesi escreveu:Mais duvidas...Bau,...os tradicionais de "couro"..rs...
ou estes de fibra...duvida...duvida..

Imagem

Imagem

Imagem

Duvidas...duvidas
Eu particularmente não gosto de bau (lembram motoboy), sou mais alforges de preferencia de couro, é de facil colocação por ziper, voce tira e põe rapidamente, alem de que ficam mais "custom" no estilo pruro da palavra.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Juju

A cachaça é para batizar no sentido de benzer né padrinho! Afff cê acha que eu iria sugerir quebrar uma garrafa de cachaça!!!!

Olá tios, tudo bem comigo....
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
AmericoFilho

Bom dia turma da melhor idade!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
beryalves
Colaborador
Contato:

AmericoFilho escreveu:Bom dia turma da melhor idade!!!
Bom dia, isso lá é hora de acordar? :twisted: :twisted:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
AmericoFilho

Fazer o que né Bary? desemprego é fogo!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Responder