O tio aqui tirou o AIS e pretendo não retornar mais. Muitos tiram para eliminar os estouros nas reduzidas. Eu tirei para experimentar e gostei, a marcha lenta ficou melhor e antes tinha uma meleca na caixa do filtro que vinha das mangueiras do AIS. Os estouros praticamente desapareceram.
Esse lance que esse cara fala de entrar ar frio na válvula de escape, acho estranho e pela foto é caso de moto carburada. O AIS nada mais é que uma válvula que libera gases do escape para a caixa do filtro de ar, assim há um reaproveitamento dos gases e consequentemente uma redução na emissão de poluentes.
Eu diria, se a moto tá boa, não mexa no AIS.
Para de inventar macho véio! Kkkk
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Administradores, Moderadores
-
Vladimir650
Eu estava estudando sobre esta mudança. Minha moto está um "pow-pow-pow" só e pelo que li, se remover o AIS os estouros nas desacelerações param. Quanto ao risco de danificar o motor com a entrada de ar frio, como disse o autor do blog, eu não sei se existe.Sasquatch escreveu:alguem sabe me dizer porque muitos tiram o sistema AIS da moto? tem tutorial, ate mesmo kits pra eliminar isso, pelo que li é perigoso pro cilindro traseiro, um trem assim! posso estar errado, mas é o que esse cara que fez varios mods pra moto, fala!
http://www.leroybeal.net/motorcycles/ar ... ismod.html
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Eu andei 1 mês com a moto com o AIS desativado, o problema é que a moto morria muito quando apertava a embreagem, naturalmente ao pressionarmos a embreagem a o giro baixa devido ao sensor da embreagem, minha lenta estava muito baixa, atualmente eu dei uma regulada nela, estou pensando em desativar o AIS novamente e testar.
Ta meio fod*, se eu estiver em alto giro e fechar o acelerador rapidamente, da um tiro muito alto
Ta meio fod*, se eu estiver em alto giro e fechar o acelerador rapidamente, da um tiro muito alto
-
riccoutinho
Olá pessoal. Fiz ontem mais uma viagem de 790km na menina. Tudo perfeito. Aumentou o consumo de 19 para 18km/l não sei pq. Só para não perder o costume o único incidente, o botão da buzina quebrou, quando vi estava só o buraco. Alguém sabe se é só comprar um botão de qualquer moto ou tem que ser Kasinski??
Mcremonesi, vc pode colocar umas fotos do indicador de marcha instalado?? Gostaria de ver onde e como foi colocado os sensores e o imã.
Grato.
Mcremonesi, vc pode colocar umas fotos do indicador de marcha instalado?? Gostaria de ver onde e como foi colocado os sensores e o imã.
Grato.
quando eu fiz o corte no meu escape, toda desacelerada eram varios tiros, pelo visto quem tira isso nao volta mais, se nao tiver danos ao motor, creio q seja uma boa fazer, é complicado?Vladimir650 escreveu:O tio aqui tirou o AIS e pretendo não retornar mais. Muitos tiram para eliminar os estouros nas reduzidas. Eu tirei para experimentar e gostei, a marcha lenta ficou melhor e antes tinha uma meleca na caixa do filtro que vinha das mangueiras do AIS. Os estouros praticamente desapareceram.
Esse lance que esse cara fala de entrar ar frio na válvula de escape, acho estranho e pela foto é caso de moto carburada. O AIS nada mais é que uma válvula que libera gases do escape para a caixa do filtro de ar, assim há um reaproveitamento dos gases e consequentemente uma redução na emissão de poluentes.
Eu diria, se a moto tá boa, não mexa no AIS.
Para de inventar macho véio! Kkkk
o q q tu acha? - http://www.ebay.com/itm/Hot-Waterproof- ... c3&vxp=mtr
só tenho medo de 7W ser muito fraco, claro que nao rola ouvir viajando, mas rodando na rua da
-
riccoutinho
Eu tenho um desse que veio na moto, já desinstalei, mas o meu é preto as caixas, o controle é idêntico, se quiser estou vendendo, não sei a potência desse mas o meu a 80km/h vc já não ouve mais nada.
o botão da buzina de minha M250 quebrou por duas vezes, na primeira a peça caiu e eu nem ví, comprei o a peça completa, da Kasinski não existe o botão para vender e não encontrei nenhum similar para substituir. Na segunda vez que quebrou eu ví na hora onde a peça caiu, eu peguei e fiz uma gambiarra para fixá-la.riccoutinho escreveu:Só para não perder o costume o único incidente, o botão da buzina quebrou, quando vi estava só o buraco. Alguém sabe se é só comprar um botão de qualquer moto ou tem que ser Kasinski??.
Quando eu peguei minha moto ela estava com um som destes, com a moto parada ou em baixa velocidade o som fica auto e com qualidade mas sinceramente, eu não gosto... eu tirei no outro dia. Prefiro um fone de ouvido, mesmo sendo proibido...Sasquatch escreveu: o q q tu acha? - http://www.ebay.com/itm/Hot-Waterproof- ... c3&vxp=mtr
só tenho medo de 7W ser muito fraco, claro que nao rola ouvir viajando, mas rodando na rua da
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
pois é, estou querendo comprar, gosto de andar ouvindo algo, na estrada nao da mesmo, ai passo pro fone, mas tenho medo de mesmo na cidade com o capacete fechadao bloquear tudo e nao ouvir nada, quanto tu quer no teu? eu tive vendo uns shark de 250w, 600w e ate 1000w, qualidade show, mas tenho medo do amplificador nao caber na caixa da bateria, rssrsrsriccoutinho escreveu:Eu tenho um desse que veio na moto, já desinstalei, mas o meu é preto as caixas, o controle é idêntico, se quiser estou vendendo, não sei a potência desse mas o meu a 80km/h vc já não ouve mais nada.
Quando eu peguei minha moto ela estava com um som destes, com a moto parada ou em baixa velocidade o som fica auto e com qualidade mas sinceramente, eu não gosto... eu tirei no outro dia. Prefiro um fone de ouvido, mesmo sendo proibido...[/quote]Sasquatch escreveu: o q q tu acha? - http://www.ebay.com/itm/Hot-Waterproof- ... c3&vxp=mtr
eu tb faço isso, fone e celular no bolso, fica bacana
Sasquatch escreveu:
pois é, estou querendo comprar, gosto de andar ouvindo algo, na estrada nao da mesmo, ai passo pro fone, mas tenho medo de mesmo na cidade com o capacete fechadao bloquear tudo e nao ouvir nada, quanto tu quer no teu? eu tive vendo uns shark de 250w, 600w e ate 1000w, qualidade show, mas tenho medo do amplificador nao caber na caixa da bateria, rssrsrs
Sasquatch, você andando na rua com isso aí ligado vai parecer um vendedor de picolé.... huahuahuuha