Luciano Enes Neri escreveu:Claro, vou participar do próximo leilão do Detran, meu pai vai comigo pra ver. Saiu uma Scooter Lazer 150 2008 por R$1.800,000 hoje. Vou ver se pego uma assim no próximo leilão.
Cuidaddo com motos de leilão, há varias taxas e vc corre o risco de pegar uma moto que foi canibalizada no depósito. Tire sua carteira com calma e participe dos encontros de motos que temos em Maricá. Nesses eventos tem meninas como vc que poderão lhe dar dicas e ajudar em sua escolha. Realmente em Maricá tanto no asfalto quando nas ruas de terra, há muitos buracos.A minha escolha foi a suzuki intruder 125, moto altura boa, mecânica facíl e ideal para a cidade e alguns pequenos passeios pela estrada, coisa que vc depois que começar a andar com certeza vai querer pegar. Boa sorte e com certeza espero encontra-la nos encontros de motos de Maricá com a sua Motoca.
Poxa...é muita dúvida mesmo. Eu to com pouco dinheiro ainda. Mas enfim, eu quero comprar uma que tenha o "estilo scooter". EU tenho visto muita gente com uma tal de Burgmam, achei ela bem bonita.