Mulheres descobrem as vantagens da scooter

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores

Responder
Luana Marins

Luciano Enes Neri escreveu:Claro, vou participar do próximo leilão do Detran, meu pai vai comigo pra ver. Saiu uma Scooter Lazer 150 2008 por R$1.800,000 hoje. Vou ver se pego uma assim no próximo leilão.

Cuidaddo com motos de leilão, há varias taxas e vc corre o risco de pegar uma moto que foi canibalizada no depósito. Tire sua carteira com calma e participe dos encontros de motos que temos em Maricá. Nesses eventos tem meninas como vc que poderão lhe dar dicas e ajudar em sua escolha. Realmente em Maricá tanto no asfalto quando nas ruas de terra, há muitos buracos.A minha escolha foi a suzuki intruder 125, moto altura boa, mecânica facíl e ideal para a cidade e alguns pequenos passeios pela estrada, coisa que vc depois que começar a andar com certeza vai querer pegar. Boa sorte e com certeza espero encontra-la nos encontros de motos de Maricá com a sua Motoca.

Poxa...é muita dúvida mesmo. Eu to com pouco dinheiro ainda. Mas enfim, eu quero comprar uma que tenha o "estilo scooter". EU tenho visto muita gente com uma tal de Burgmam, achei ela bem bonita.
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
SHE-DEVIL

Luana Marins escreveu:
Luciano Enes Neri escreveu:Claro, vou participar do próximo leilão do Detran, meu pai vai comigo pra ver. Saiu uma Scooter Lazer 150 2008 por R$1.800,000 hoje. Vou ver se pego uma assim no próximo leilão.

Cuidaddo com motos de leilão, há varias taxas e vc corre o risco de pegar uma moto que foi canibalizada no depósito. Tire sua carteira com calma e participe dos encontros de motos que temos em Maricá. Nesses eventos tem meninas como vc que poderão lhe dar dicas e ajudar em sua escolha. Realmente em Maricá tanto no asfalto quando nas ruas de terra, há muitos buracos.A minha escolha foi a suzuki intruder 125, moto altura boa, mecânica facíl e ideal para a cidade e alguns pequenos passeios pela estrada, coisa que vc depois que começar a andar com certeza vai querer pegar. Boa sorte e com certeza espero encontra-la nos encontros de motos de Maricá com a sua Motoca.

Poxa...é muita dúvida mesmo. Eu to com pouco dinheiro ainda. Mas enfim, eu quero comprar uma que tenha o "estilo scooter". EU tenho visto muita gente com uma tal de Burgmam, achei ela bem bonita.
ehehehe, eu tenho uma tal de burgman, amarela, é a minha moto-banana.
Boa motinho para o dia a dia. :D
Life is short, ride fast.
http://www.elaeocapeta.blogspot.com/
BetoCB

Luana, a Honda tem uma motinha nova tipo a Biz mais encorpada.
Seria uma boa para voce afinal é Honda, tem valor na revenda, peças até em supermercado e concessionárias em todo lugar.
Conheço alguns donos de burgman insatisfeitos com problemas nas motos e com o mal atendiemnto das lojas da suzuki
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Luana Marins

clauguerreira escreveu:Luana, a Honda tem uma motinha nova tipo a Biz mais encorpada.
Seria uma boa para voce afinal é Honda, tem valor na revenda, peças até em supermercado e concessionárias em todo lugar.
Conheço alguns donos de burgman insatisfeitos com problemas nas motos e com o mal atendiemnto das lojas da suzuki

Você deve estar falando da Lead né, ela é legal, mas não é bonita como a Burgmam. Mas é uma opção né.

Além da Burgmam, outra que me interessa é a Prima, da Kasinsk
cros
Moderador

Gillera Runner 50 SP Black Soul 2011

Imagem

Imagem

By Equipe Sobremotos.

Segunda, 3 Janeiro 2011

O Gilera Runner 50cc vem para 2011 em uma versão "Black Soul". Uma estética mais esportiva apesar de sua modesta performance.

O motor é um monocilíndrico Piaggio Hi-Per2 Pro de 2 tempos de refrigeração líquida e 49,4 cc e câmbio do tipo CVT.

Os freios são a disco nas duas rodas, com 220 mm e pinça de dois pistões na dianteira e 175 mm e pinça de pistão simples na traseira. O scooter é leve, com apenas 99 Kg de peso (seco) e os pneus são 120/70-14" e 140/60-13". Apesar de pequeno, a altura do assento é ligeiramente alta, com 810 mm. O tanque de combustível tem capacidade para 7 litros (1,7 de reserva).

O preço é de 2.492 euros, algo próximo de R$ 5.600,00 numa conversão direta.

Fonte

Esse foi o post 6000, até a limpeza que será feita posteriormente.
Imagem
Luar

Oi pessoal, tirei minha carteira de moto a mais de 25 anos. E a mais de 20 anos que não piloto. Como moto não é como bicicleta, tenho consciência que tô bem (eu dirira muito) enferrujada :roll: Tenho 55 Kg e 1,64 de altura e 47 anos. Tenho ido ver motos nas cc para sentar e sentir o peso. Já vi a Mirage 150 e a Intruder 125 (esta mais leve). Só que aqui no Rio o trânsito é "aquilo". Quero comprar uma moto para, no príncipio, andar nos fins de semana quando o trânsito fica mais "leve", e com isto ir pegando o "jeito" novamente. Por isso penso em começar os primeiros meses com a Pop 100 (devo comprar usada mesmo porque a nova tá ridiculamente cara + - o preço da Intruder 125 = 4.500,00).
Por favor, gostaria das opiniões de vcs quanto a moto (Pop 100) e a minha idéia pra adquirir o "Jeito" novamente.
Grata.
cros
Moderador

Luar escreveu: Por favor, gostaria das opiniões de vcs quanto a moto (Pop 100) e a minha idéia pra adquirir o "Jeito" novamente.
Grata.
Acho que poderias comprar uma intruder usada ao invés da pop, que depois de pegar o jeito ainda podes ficar mais um tempo dando uma customizada...

Já a pop, hummm essa é pior que chinesa.
Imagem
BetoCB

Eu iria de titan usadinha pois é leve,de manutenção facil e barata e na revenda é dinheiro rápido
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Luana Marins

Daqui a 1 mês mais ou menos eu vou finalmente comprar a minha Scooter. As dúvidas em relação a qual comprar são grandes, então gostaria de ajuda. São muitas as opções que eu vejo em mente. Gostaria que me dissessem quais as melhores opções e opniões sobre os modelos e marcas.

Honda

Lead:
http://www.honda.com.br/motos/Paginas/L ... ition.aspx

Dafra:

Citycom 300I:
http://www.daframotos.com.br/site/model ... -300i.html

Laser 150:
http://www.daframotos.com.br/site/model ... r-150.html

Suzuki

Burgmam AN 125:
http://www.suzukimotos.com.br/modelos/B ... AN125.html

Yamaha:

NEO AT115:
http://www.yamaha-motor.com.br/web/site/neoat115.aspx

Kasinski

Prima 150:
http://www.kasinski.com.br/produtos-prima-150.php

Bem, é isso. Além dessas ai, ainda tem a Smart também da Dafra, a Biz da Honda e algumas outras da Garini e da Future. Dessas de cima, a faixa de valores são parecidas, apenas a Citycom tem um valor bem superior das demais. Se alguém puder dar boas opniões sobre as que estão nos links ou outras ajudará bastante viu. Brigadinha
cros
Moderador

Luana Marins escreveu:Daqui a 1 mês mais ou menos eu vou finalmente comprar a minha Scooter. As dúvidas em relação a qual comprar são grandes, então gostaria de ajuda. São muitas as opções que eu vejo em mente. Gostaria que me dissessem quais as melhores opções e opniões sobre os modelos e marcas.

Lead:
Citycom 300I:
Laser 150:
Burgmam AN 125:
NEO AT115:
Prima 150:

Bem, é isso. Além dessas ai, ainda tem a Smart também da Dafra, a Biz da Honda e algumas outras da Garini e da Future. Dessas de cima, a faixa de valores são parecidas, apenas a Citycom tem um valor bem superior das demais. Se alguém puder dar boas opniões sobre as que estão nos links ou outras ajudará bastante viu. Brigadinha
A citycom deve ter o dobro da cilindradas das demais por isso o valor mais alto, mas pelo que tu falou dias antes ainda ficaria com a Burgman. (eu ficaria com a city ou nurgman 400)
Imagem
Responder