Mirage 250: Suspensão traseira /amortecedor traseiro

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Jorge Henrique

vcs acham q mandar fabricar uma arruela com uma boa espessura seja uma boa soluçaum?
Fábio Carneiro

Amigo Rafael
Essa dica vale para a suspensão da Mirage 2002? Tenho esse mesmo problema qdo preciso levar minha nêga na garupa.
Abraços
Betotib
Contato:

Salve galera.......estou precisando de uma ajuda....pra variar o amotecedor traseiro da minha mirage ta dando fim de curso até em desniveis quando garupado...sera que tem como endurecer mais a mola ou colocar um prolongador pra deixar ela mais alta....e pelo que li no topico quem colocou amortecedor de cb500 tbm está tendo este mesmo problema......desde já agradeço ajuda......abraço :( :( :( :(
"Quanto mais ando de moto mais sinto vontade de andar " vento no rosto com muita liberdade.
Jorge Henrique

Betotib escreveu:Salve galera.......estou precisando de uma ajuda....pra variar o amotecedor traseiro da minha mirage ta dando fim de curso até em desniveis quando garupado...sera que tem como endurecer mais a mola ou colocar um prolongador pra deixar ela mais alta....e pelo que li no topico quem colocou amortecedor de cb500 tbm está tendo este mesmo problema......desde já agradeço ajuda......abraço :( :( :( :(
em qual nivel estah regulado a suspensão e qual o peso total q estah indo em cima da moto?
Betotib
Contato:

Jorge Henrique escreveu:
Betotib escreveu:Salve galera.......estou precisando de uma ajuda....pra variar o amotecedor traseiro da minha mirage ta dando fim de curso até em desniveis quando garupado...sera que tem como endurecer mais a mola ou colocar um prolongador pra deixar ela mais alta....e pelo que li no topico quem colocou amortecedor de cb500 tbm está tendo este mesmo problema......desde já agradeço ajuda......abraço :( :( :( :(
em qual nivel estah regulado a suspensão e qual o peso total q estah indo em cima da moto?
Então ja esta na 5 e minha garupa pesa 50kg e mais uns 5 de bagagem
"Quanto mais ando de moto mais sinto vontade de andar " vento no rosto com muita liberdade.
rodtec

beto,

55kg + o seu peso que é...??
Betotib
Contato:

rodtec escreveu:beto,

55kg + o seu peso que é...??
Salve rod blz irmão.....então eu tenho 90kg mais 50 da camila e uns 5 de bagagem total 145kg mais ou menos........ mais quando ando sozinho não pega só quando estou garupado .......abraço...
rodtec

bom, a mirage é uma moto para no maximo 150kg de peso.
eu peso uns 80, minha mulhar uns 60 e sempre levo um monte de bugigangas, que deve dar quase 150kg.
quando estou garupado, sempre dá fim de curso mesmo.
por isso ando bem devagar em ruas mais esburacadas e comm desniveis. esse é o chato de ter custom.
mas isso acontece com qualquer cusstom, até nas HD.
abs
Dudoidu

ixi, um dos amortecedores da minha ta fzdo um nhec-nhec-nhec cada vez q passo garupado em um buraco ou ondulação... putz é um saco!

será q é só lubrificação? vou tentar hj jogando um spray p/ lubrificar peças de metal!

nossa, esse barulho é mtoooo chato!kkkkk

coloquei na posição 3 e melhorou mto, mas o barulho continua lá! Não tah dando fim de curso não...
rodtec

cara, se isso ocorre somente qd esta garupado, pode ser no banco do garupa, pegando em alguma peça de metal.
leva a moto na autorizada e pede pra darem uma olhada, pois teve um caso aqui no forum, que o chassis estava quebrado bem na solda do parafuso que segura o amortecedor de um modelo 2009.
veja bem isso.
abs
Responder