Dores, desconfortos e outros

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
L340
Moderador
Contato:

Márcia Carvalho escreveu:Vlw pela dicaCros,

Vou procurar essa aí, embora eu prefira a com os dedinhos de fora. Mas só de olhar dá p preceber q ela é confortável e tem o disigner bonito.

Até!!!
Eu uso uma dessas e posso confirmar que é bem confortável, mesmo no calor.
Além do conforto, ela tem proteção na palma da mão e esse refletor dela é rígido para proteger de batidas também. É claro que ninguém espera cair, mas se não houvesse risco não usaríamos capacete, não é mesmo?
Eu considero essa luva um item de conforto e de segurança também.
Quando aos dedinhos de fora, eu não acho legal nos dias mais frios, prefiro com os dedos cobertos mesmo, pois o tato não é tão prejudicado nessa luva como nas de couro.
A única coisa complicada é pegar algo no bolso, tem que manobrar um pouquinho para não enganchar, mas você acostuma. :-)
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
cros
Moderador

Acabo de chegar de uma sessão de quiropraxia, terça volto para mais uma e quem sabe uma terceira, vamos ver se isso ajuda e se não preciso me desfazer da moto.

Por enquanto, um certo alivio, digamos 5%... vamos aguardar...
Imagem
cros
Moderador

cros escreveu:Acabo de chegar de uma sessão de quiropraxia, terça volto para mais uma e quem sabe uma terceira, vamos ver se isso ajuda e se não preciso me desfazer da moto.

Por enquanto, um certo alivio, digamos 5%... vamos aguardar...
Já passei pela segunda sessão, hoje rodei 300 km, não tive aquela dor "lascinante" só muito desconforto depois dos 100km, amanhã experimentar umas agulhadas...
Imagem
DehCarmo
Moderador
Contato:

Cros, tomara que as agulhas e a massagem dêem resultado cara. Quanto melhor, mais kms!! Esperamos que possa rodar muito ainda.

Abraço!!
André

Imagem
cros
Moderador

Buenas, fiz 3 quiropraxia e 1 acunpuntura...

As dores lombares até diminuiram, chequei da rodar 300 km depois de 2 sessões de quiro, porém esse mes a coisa foi phoda, desceu uma dor terrivel pela perna esquerda...

Resumindo, depois de r$ 100,00 pela consulta, r$ 300,00 (consegui uma via SUS) pela resonancia, e agora com 10 sessões de fisioterapia (comecei na segunda já são 4) e hoje está terrivel..

Tomei 2 injeções Dexalgen (são 3) esqueci de tomar uma ontem, mais Cloridrato de amitriptilina, que só dá sono. E a coisa não melhora.

Código: Selecionar todos

Resonancia:

Discopatia em L4-L5 e L5-S1, caracterizada por redução do espaço discal, desidratação discal e esclerose subcondral.
Protusões discais difusas são observadas em L4-L5 e L5-S1 com extensão aos forâmens de conjugação bilateralmente.
Artrose de grau 1 das articulações interapofisáriaas em L4-L5 e L5-S1, caracterizadas por esclerose subcondral e irregularidades das facetas.
Bromens
Colaborador

cros escreveu:Buenas, fiz 3 quiropraxia e 1 acunpuntura...

As dores lombares até diminuiram, chequei da rodar 300 km depois de 2 sessões de quiro, porém esse mes a coisa foi phoda, desceu uma dor terrivel pela perna esquerda...

Resumindo, depois de r$ 100,00 pela consulta, r$ 300,00 (consegui uma via SUS) pela resonancia, e agora com 10 sessões de fisioterapia (comecei na segunda já são 4) e hoje está terrivel..

Tomei 2 injeções Dexalgen (são 3) esqueci de tomar uma ontem, mais Cloridrato de amitriptilina, que só dá sono. E a coisa não melhora.

Código: Selecionar todos

Resonancia:

Discopatia em L4-L5 e L5-S1, caracterizada por redução do espaço discal, desidratação discal e esclerose subcondral.
Protusões discais difusas são observadas em L4-L5 e L5-S1 com extensão aos forâmens de conjugação bilateralmente.
Artrose de grau 1 das articulações interapofisáriaas em L4-L5 e L5-S1, caracterizadas por esclerose subcondral e irregularidades das facetas.
Cros,

Melhoras... tudo vai dar certo!!!

Abração.
Bromens
fdel

Muita gente esque ce que, abdominal não foi feito para levar porrada ou pegar a mulherada, abdominal ajuda a sustentar a parte superior do tronco e manter a coluna em posição da qual não deveria sair, manter a diafragma em lugar correto e reguar a respiração.

Portanto os gordinha ou magros sem abdo sofrem mais de moto a longo prazo.

Nenhuma moto é feita para se ficar por muito tempo. Se um carro já depois de algumas horas incomoda (descontando o tédio) imagina uma moto.

As streets tem um melhor balanceamento do centro de gravidade, mas fodem os joelhos, os tornozelos e a lombar.
A custom geralmente não f*de tante a lombar, mas tende a estreassar o meado da coluna e os ombros.

O ideal é poltronão do tiozão.
Perna lá na frente sem estarem esticadas, banco com apioi na lombar para não deixar ela "c"zar muito (tipo estradeiras grandes, existem bancos que tem estes apoiois removíveis ou não) e guidon alto mas não mais que os ombros com as manoplas mais ou menos na largura da abertura do thorax (quando seu braço está pendurado)
Manopla maior que as vendidas pois são feitas para anão e luva para absorver a tremedeira das custom.

A custom tem menos potencial lesivo, mas se a estrada não ajuda ai mesmo só as trail ou super motard.
cros
Moderador

Bromens escreveu:
Cros,

Abração.
Depois de 1 mes de fisioterapia (choquinho, ultrasom e calor) diminuiu um pouco a dor na perna esquerda, mas as vezes ela volta sem mais nem menos. Parei com os comprimidos já foram uns 7 diferentes, mais parecem placebo.

Vou ver se faço 1 mes de hidro-alguma coisa...
Bromens
Colaborador

cros escreveu:
Bromens escreveu:
Cros,

Abração.
Depois de 1 mes de fisioterapia (choquinho, ultrasom e calor) diminuiu um pouco a dor na perna esquerda, mas as vezes ela volta sem mais nem menos. Parei com os comprimidos já foram uns 7 diferentes, mais parecem placebo.

Vou ver se faço 1 mes de hidro-alguma coisa...
É isso aí. Se um procedimento não tá dando certo, tem que procurar outro. Não podemos desistir.

Força irmão.
Bromens
cros
Moderador

Bromens escreveu: É isso aí. Se um procedimento não tá dando certo, tem que procurar outro. Não podemos desistir.

Força irmão.
Hoje dei uma de joão sem braço, fui na farmacia com a receita do médico (já tinha 1 mes) e comprei mais 3 injeções de Dexalgen já levei uma no corpo, e segunda começo a hidro-Hart.
Responder