Kansas 250: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Estamos no século 21, eu tenho 43 anos e não acho que só porque a moto é Custom tem que parar no tempo, ou seja, ter só o velocimetro, se for pensar assim, nunca iria passar de carburada para IE, de pneu com camera para 100 camera ( sem comparação quando se fura um pneu ), pelo menos um conta-giros ia cair bem, quanto ao marcador de combustivel, há quem use, na minha tem e eu só abasteço com base nos kms, porém é legal.
-
L.Fernando
Galera ja peguei minha kansas 250 e estou satisfeito a retomada dela é exelente para uma 250, velocidade final ainda não testei nen consumo, a moto é estavel a supensão traseira achei satisfatoria en terrenos irregulares o aqui em Campo Grande - MS é o que mais tem.
o som da lenta dela me surpreendeu os acabamentos quase que na sua totalidade em metal, platico são poucos, só achei o banco do garupa estreito demais.
logo postarei minhas fotos e mais impresões dessa moto que me deixou muito satisfeito.
o som da lenta dela me surpreendeu os acabamentos quase que na sua totalidade em metal, platico são poucos, só achei o banco do garupa estreito demais.
logo postarei minhas fotos e mais impresões dessa moto que me deixou muito satisfeito.
-
Andressa Gasparelli
Perdão Balmant,
mas ambos acessórios a que vc se refere, são totalmente desnecessários, tanto as 'custom' - que já não levam mesmo -, como a qualquer outra motocicleta, de qualquer categoria, salvo apenas, as de competição que necessitam de fato do contagiros para que seus pilotos se baseiem no 'limite' para mudanças de marcha, já que 'milésimos e centésimos' de segundo são essenciais.
Os marcadores de combustíveis, pelo contrário do que vc possa achar, são totalmente imprecisos e passíveis de algum defeito, logo, se você for se basear neles, para abastecer sua moto, vc pode de uma hora para outra, ter uma surpresa desagradável. Se for na cidade, tudo bem, poucos metros, ou quadras, empurrando a moto que for é simples, mas numa rodovia, tipo, a Via Verde, entre BA e SE, que no trecho da Praia do Forte à Conde não tem nenhum posto de combustível, cerca de 130kms, isso é dose.
Além do mais, tanto para você que tem 43 anos, como para eu mesma, que tenho 45, isso já deveria ser um hábito pois, na nossa época, raríssimos alguns modelos importados e a Amazonas 1600, tinham esse conforto e luxo, do marcador de combustível.
O mais certo, seguro e prático, é saber qual a autonomia da sua motocicleta e 'navegar' sempre de olho no odômetro, seja ele, parcial, para as mais modernas ou total, nas mais antigas. 'Seguro morreu de velho, mas o "prevenido" ainda está vivo'!
mas ambos acessórios a que vc se refere, são totalmente desnecessários, tanto as 'custom' - que já não levam mesmo -, como a qualquer outra motocicleta, de qualquer categoria, salvo apenas, as de competição que necessitam de fato do contagiros para que seus pilotos se baseiem no 'limite' para mudanças de marcha, já que 'milésimos e centésimos' de segundo são essenciais.
Os marcadores de combustíveis, pelo contrário do que vc possa achar, são totalmente imprecisos e passíveis de algum defeito, logo, se você for se basear neles, para abastecer sua moto, vc pode de uma hora para outra, ter uma surpresa desagradável. Se for na cidade, tudo bem, poucos metros, ou quadras, empurrando a moto que for é simples, mas numa rodovia, tipo, a Via Verde, entre BA e SE, que no trecho da Praia do Forte à Conde não tem nenhum posto de combustível, cerca de 130kms, isso é dose.
Além do mais, tanto para você que tem 43 anos, como para eu mesma, que tenho 45, isso já deveria ser um hábito pois, na nossa época, raríssimos alguns modelos importados e a Amazonas 1600, tinham esse conforto e luxo, do marcador de combustível.
O mais certo, seguro e prático, é saber qual a autonomia da sua motocicleta e 'navegar' sempre de olho no odômetro, seja ele, parcial, para as mais modernas ou total, nas mais antigas. 'Seguro morreu de velho, mas o "prevenido" ainda está vivo'!
Motociclista é a... Eu sou MOTOQUEIRA com muito orgulho!
Rock 'n Roll!! Parabéns Fernando! Estou ansioso pra pegar a minha. Manda mais notícias ai do desempenho da tua, na estrada e talz! Aliás? A tua veio com as pedaleiras invertidas também? Ou a Dafra já consertou isso?L.Fernando escreveu:Galera ja peguei minha kansas 250 e estou satisfeito a retomada dela é exelente para uma 250, velocidade final ainda não testei nen consumo, a moto é estavel a supensão traseira achei satisfatoria en terrenos irregulares o aqui em Campo Grande - MS é o que mais tem.
"No stop signs, speedin' limit
Nobody's gonna slow me down"
I'm on the highway to hell
Se for beber, não dirija! Se for dirigir, me chame!
Nobody's gonna slow me down"
I'm on the highway to hell
Se for beber, não dirija! Se for dirigir, me chame!
-
Felipe garcia
Galera, esses acessórios é pura besteira, como agora, a minha só tem uma luz de reserva certo, mas quebrou alguma fiação na minha motoca, que apagou os farois de milha, a lampada do velocimetro, lampada do conta giros e a lampada da luz traseira (luz de freio), mas foi ó a fiação pois quando eu aperto o freio a luz acende, enfim no final eu sinceramente, não sei quanto tem de gasolina, pq, como eu fiquei viciado nessa coisa de luzinha, eu não sei se queimou essa lampada que indica a reserva de combustivel.
Final das contas, só vai sair mais dinheiro do meu bolso, pois nem usar o conta giros eu uso.
Agora sim, andar de moto, é uma aventura.hahahah
Final das contas, só vai sair mais dinheiro do meu bolso, pois nem usar o conta giros eu uso.
Agora sim, andar de moto, é uma aventura.hahahah
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Peguei a minha Kansas 250 ontem, to felizão!! Até agora só alegria... qualquer coisa diferente eu posto aqui!
abraços a todos
abraços a todos
-
L.Fernando
Binario as minhas pedaleiras vieram invertidas sim mas resolvi eu mesmo agora ficou chow de bola é só alegria.
-
flibusteiro
parabéns aos dois, assim como vcs, tb tenho a minha, até o momento estou muito satisfeito e feliz!
Abraços,
Eduardo
Abraços,
Eduardo
-
Arthur Cathiard
Tô com uma Kansas 250 com 1000km rodados, após ler neste forum sobre as pedaleiras desci na garagem e inverti minhas pedaleiras ficou show, realmente vieram montadaS ERRADAS, agora ela vai para a revisão dos 1000 km se resolverem o problema da regulagem da lenta vai ficar legal, até que essa motinho anda gostozinho.
-
flibusteiro
Arthur Cathiard, tb estou gostando muito da minha!
A moto pelo jeito vingou, isso é bom para nos proprietários, como tb a todos motociclistas, visto que há opção de escolha e concorrência no preço.
Abraços,
Eduardo
A moto pelo jeito vingou, isso é bom para nos proprietários, como tb a todos motociclistas, visto que há opção de escolha e concorrência no preço.
Abraços,
Eduardo