Customização Mirage 250 by Vegasus

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
charlesnexus

Salve irmãos.

Acabei de comprar e instalar os alforges laterais como o do amigo Elieser. Sua moto com essa bela combinção serviu de inspiração para comprar, só o bauleto que é diferente, o meu é o modelo DMY da mutazu com churrasqueira(grade cromada).
O bauleto não vem com nenhum tipo de suporte, tive que usar o bagageiro do meu sissybar e fazer novos furos para fixa-lo, de primeira não ficou muito firme, tava balançando um pouco, então coloquei um pedaço de EVA por baixo e amenizou o balanço. Mas para garantir uma melhor base de apoio, vou colocar duas chapas de madeira de 5mm um pouco menor que o fundo do báu. Vou colocar essas chapas uma no fundo do baú por dentro e a outra por fora, e atravessar as duas com os parafusos, acredito que isso vai proporcionar maior firmeza, e copiando a ideia do Elieser de ter um 3 ponto de apoio.

Agora a grande questão meu cara amigo Elieser:
o seu baú lateral ficou balnçando demais para o lado de dentro? Como você fez a instalção?Quais mudanças e adaptações você fez?
Se puder manda umas fotos pra eu poder ter uma ideia melhor, e seria a gente trocar uma ideia, porque to querendo fazer um suporte extra pra eles ficarem um pouco mais firme.

Se tiver as fotos pode mandar pro meu e-mail charlesnexusarrobahotmail.com

E aproveita e pode me add no msn.
Um irmão motociclista sempre é bem vindo para maiores informações.

Um abraço.
Bem equalizado com minha NEGONA>
MarcosCLS

Vegasus, acharam um baú igual o seu na estrada... Não será o seu???

Link da postagem: viewtopic.php?f=40&t=13253
Responder