Agora, imaginem se o criador da lei se "associar" à fábrica de coletes e receber R$ 1,00 (um real) por cada colete vendido? Dá um bom dinheirinho, né?
Leis absurdas para motocicletas...
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
E será que lá em Pirimboca ou Jericocó também vão usar o ta colete. Se em muitas cidades do interior não usam nem capacete, andam 3 ou 4 em cima de uma moto e muitas nem placa tem, vocês acreditam realmente que isso vai funcional.
Agora, imaginem se o criador da lei se "associar" à fábrica de coletes e receber R$ 1,00 (um real) por cada colete vendido? Dá um bom dinheirinho, né?

Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Com certeza tem alguem muito influente por tras disso, de quem será a fabrica que confecciona estes tais coletes...
Meus amigos, com certeza alguem ficará mais rico com esta ideia, isto aqui não é um País serio
Mas não é mesmo ...
Politico serio deve ser Lenda pelo menos no Brasil
Meus amigos, com certeza alguem ficará mais rico com esta ideia, isto aqui não é um País serio
Politico serio deve ser Lenda pelo menos no Brasil
Não vou duvidar que daqui a pouco será obrigatório o uso de limpadres de parabrisa nas viseiras dos capacetes
Ihh acho que dei ideia
Ihh acho que dei ideia
Daqui a pouco vem mais um desses fantásticos políticos, profundos conhecedores do mundo das motos, exigirem extintor de incêndio, macaco e estojo de primeiros socorros.

Tio Giba
_____________________________________________________gildalfer escreveu:Daqui a pouco vem mais um desses fantásticos políticos, profundos conhecedores do mundo das motos, exigirem extintor de incêndio, macaco e estojo de primeiros socorros.![]()
![]()
Caracas ....
Pessoal vamos parar de dar ideias, depois de eu falar do limpador de parabrisa, o gildalfer deu mais 3 opções para os caras, vamos lembrar que eles não tem nada na cabeça alem de querer ganhar algum a mais !!
Politicos
Eu duvido que consigam por isso em prática, mas se colocarem vai ser exatamente como os kits de primeiros socorros....vao exigir, ai depois que td mundo comprar deixam de se importar, afinal, ja ganharam uma grana mesmo!!!!! Depois partem pra ter uma nova ideia absurda, ou aproveitar a que o pessoal ta dando ai!!!! HAHAHAHAHA
-
aaajunior66
O tal colete vai ser preso no quadro da moto, certo? Eu vivo tentando sair do carro sem soltar o cinto de segurança, esqueço mesmo. e se eu sair da moto sem soltar o fio do tal colete? Provavelmente ele não é reutilizavel, e eu vou ficar lindo, gordo e com uma bóia ao redor do corpo em todo lugar que eu chegar (e tendo que gastar mais 2.000 pra comprar outro. kkkkk
Junior
DRAGÃO NA VEIA!!!!
DRAGÃO NA VEIA!!!!
MAIS UMA GRANDE BESTEIRA CONTRA OS MOTOCICLISTAS.
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), por unanimidade, aprovou projeto do senador Magno Malta (PR-ES) que obriga os motociclistas a utilizarem no capacete o número da placa da moto.
O senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG) acatou a idéia, salientando que essa medida auxiliará na fiscalização de delitos do trânsito e também da prática de outros tipos de violência urbana. A matéria será ainda examinada pela Câmara.
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), por unanimidade, aprovou projeto do senador Magno Malta (PR-ES) que obriga os motociclistas a utilizarem no capacete o número da placa da moto.
O senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG) acatou a idéia, salientando que essa medida auxiliará na fiscalização de delitos do trânsito e também da prática de outros tipos de violência urbana. A matéria será ainda examinada pela Câmara.
Tio Giba
Estes politicos e suas ideias mirabolantes, cada vez mais ridiculos, porem ganhando muitooo dinheiro 
Para vai!!!!
vai demorar quanto tempo, para a gente ser obrigado a andar com um nariz vermelho????

vai demorar quanto tempo, para a gente ser obrigado a andar com um nariz vermelho????
Paulo Moura