é que aí é mais quente e para o sangue ferver é mais fácil, então eles ficam com medoKenny escreveu:Gente, eu sei falo de uma minoria bem idiota... mas aí pelo sul/sudeste falam tão mal do nordeste (inclusive parecem não saber a diferença entre norte e nordeste), que aqui nada presta, nada tem, é atrasado e etc... e aqui na minha linda Maceió, onde só há uma concessionária Dafra (ou seja, ela nem tem concorrente pra fazer pressão de mercado) nunca vi essa falta de peças que vocês tem por aí. Sei que eventualmente pode acontecer, mas viver "em estado de falta" assim?!?
Ao menos por aqui se trata o consumidor com um pouco mais de respeito.
Pronto, falei. Voltemos com nossa programação normal.
=D
Kansas 150: Nivel do óleo
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
-
dan_himself
Longe pra caramba, como um bom CPI nem chegar lá eu sei...L340 escreveu:Cara, tenta a da Vila Maria, costumam ter peça, se tem mecânico é outro assunto.
se bem que deve ser longe de vc, não é?
A mais perto tirando a da Sto. Amaro é a da Lapa, já que fecharam a que tinha no centro pela segunda vez... As outras ficam a pelo menos 1hr daqui (com transito leve)...
Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Que é isso, parceiro... vc ta assistindo muito Cordel Encantado!L340 escreveu:é que aí é mais quente e para o sangue ferver é mais fácil, então eles ficam com medoKenny escreveu:Gente, eu sei falo de uma minoria bem idiota... mas aí pelo sul/sudeste falam tão mal do nordeste (inclusive parecem não saber a diferença entre norte e nordeste), que aqui nada presta, nada tem, é atrasado e etc... e aqui na minha linda Maceió, onde só há uma concessionária Dafra (ou seja, ela nem tem concorrente pra fazer pressão de mercado) nunca vi essa falta de peças que vocês tem por aí. Sei que eventualmente pode acontecer, mas viver "em estado de falta" assim?!?
Ao menos por aqui se trata o consumidor com um pouco mais de respeito.
Pronto, falei. Voltemos com nossa programação normal.
=D
What???Kenny escreveu:Que é isso, parceiro... vc ta assistindo muito Cordel Encantado!
Zanchetta

Pesquisa no Google...zanchetta escreveu:What???Kenny escreveu:Que é isso, parceiro... vc ta assistindo muito Cordel Encantado!
Vixi mano, é novela. Nem tv eu assisto.
Mas esse lance do sangue quente eu aprendi com um cara da outra empresa que eu trampava, ele vivia dizendo pra não mexer com ele pq o sangue quente por natureza.
Mas esse lance do sangue quente eu aprendi com um cara da outra empresa que eu trampava, ele vivia dizendo pra não mexer com ele pq o sangue quente por natureza.
Vinícius Melo
kkkkkkkkkkk... tranquilo, tava de onda contigo.
TV pra mim é assistir corridas (F1, MotoGP, Indy...), futebol e o seriado House...
Abraço!
Abraço!
Zanchetta

-
dan_himself
Galera, por favor, vamos parar de desvirtuar o tópico...
Abraços,
DaN
Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Sorry.dan_himself escreveu:Galera, por favor, vamos parar de desvirtuar o tópico...![]()
voltando ao óleo... cara, é estranho, todo mundo falando em 1.4 L de óleo. Na minha a marcação foi atingida com 1.2 L.
Zanchetta