Por aqui esta tudo ok...
Esou acompanhando também...
Alerta anti virus
Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
alex, até agora nao teve mais mensagem nenhuma no chrome. se notar alguma anormalidade te aviso.
parabens pelo bom trabalho, e pelo retorno antecipado.
o pessoal já tava ficando estressado pela falta que o forum fez, hahaha...
abs
parabens pelo bom trabalho, e pelo retorno antecipado.
o pessoal já tava ficando estressado pela falta que o forum fez, hahaha...
abs
-
DouglasJones
Por aqui tudo normal!
DouglasJones

- ulissesmarques
Aqui tudo 100% tbm ! 
Lissão
2.13.3
2.13.3
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Alex Leandro escreveu:Senhoras e senhores, estamos de volta.
Aqueles que tinham o anti-virus exibindo alertas, por favor informem novamente como está agora.
Obrigado,
AINDA BEM QUE VOLTOU AO NORMAL...
ONTÉM PASSEIO O DIA NERVOSO... POR ESTAR SEM ACESSO...
e ainda bem que voltou mais cedo... heheh
Amigos..
Eu particularmente não tive problema algum, mas aconselho a todos instalarem não só anti virus mas sim um Software que detecte intrusão .. anti sppan e outros, existem bons no mercado, eu trabalho em uma distribuidora de uma das marcas existentes, por isso tanto no trabalho quanto em casa, não tenho problemas.
Se quiserem para uso in home, comprem no mercado o NORTON SYSTEMWORKS PREMIER ED. 12.0 BR CD 1 USER RET, este é um produto da Symantec (antigo Norton) isso vai resolver 99% dos problemas com virus e intrusão.
Já quem utiliza no Trabalho o ideal é orientar o administrador de rede da empresa sobre o problema, pois existem algumas opções corporativas para solucionar isso.
Abraços.
Eu particularmente não tive problema algum, mas aconselho a todos instalarem não só anti virus mas sim um Software que detecte intrusão .. anti sppan e outros, existem bons no mercado, eu trabalho em uma distribuidora de uma das marcas existentes, por isso tanto no trabalho quanto em casa, não tenho problemas.
Se quiserem para uso in home, comprem no mercado o NORTON SYSTEMWORKS PREMIER ED. 12.0 BR CD 1 USER RET, este é um produto da Symantec (antigo Norton) isso vai resolver 99% dos problemas com virus e intrusão.
Já quem utiliza no Trabalho o ideal é orientar o administrador de rede da empresa sobre o problema, pois existem algumas opções corporativas para solucionar isso.
Abraços.
rafaeladvogado escreveu:Alex Leandro escreveu:Senhoras e senhores, estamos de volta.
Aqueles que tinham o anti-virus exibindo alertas, por favor informem novamente como está agora.
Obrigado,
e ainda bem que voltou mais cedo... heheh
E por falta do que fazer, tivemos que trabalhar ontem... Sacanagem....HigorGF escreveu:rafaeladvogado escreveu:Alex Leandro escreveu:Senhoras e senhores, estamos de volta.
Obrigado,
e ainda bem que voltou mais cedo... heheh![]()
![]()
o pessoal ficou com crise de abstinência!!!
![]()
![]()
Por aqui tudo 100%..
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
- ulissesmarques
Nem me fale Mickimba.. ontem foi o dia que mais demorou pra passar aqui no trabalho ontem..!
Nossa, não tinha fim heheheh!!
Nossa, não tinha fim heheheh!!
Lissão
2.13.3
2.13.3
Salve Alex.....Ate agora tudo normal ....que susto heim....vc identificou o que ou quem atacou o forum...????? abraço irmão.......
"Quanto mais ando de moto mais sinto vontade de andar " vento no rosto com muita liberdade.