Ainda n comprei nada por lá, mas ja andei lendo alguns blogs que dão dicas e n me parece ser muito complicado... (:Moura escreveu:Eu precisava aprender a comprar pelo Ebay, ia me ajudar muito com os alforges....rsrsr
Shadow 750: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

-
rodneygimenes
Eu já comprei algumas coisas e não tive problemas, para a Shadow eu comprei um filtro de ar K&N, como o desse link http://cgi.ebay.com/ebaymotors/HA-7504- ... ccessories
O pagamento fiz sempre via PayPal.
O pagamento fiz sempre via PayPal.
Rodney - VIAGEIROS MT

Boa tarde amigos do forum!!!
Quebrei sem querer o copo cromado da minha seta dianteira esquerda, alguém tem algum para vender ou sabe onde posso comprar?
Aguardo contato.
Obrigado
Quebrei sem querer o copo cromado da minha seta dianteira esquerda, alguém tem algum para vender ou sabe onde posso comprar?
Aguardo contato.
Obrigado
Agora com uma Harley. Showww!!!
-
Alessandro Perego
achei um absurdo o preço na honda
borracha de vedação 135,00 paralelo 15,00
diafragma 289,00 paralelo 18,00
será que eles não percebem o absurdo.....
não sei mas acho que é isso que faz com que aja tantos roubos de moto.....[/b]
Olha, não é só a Honda que faz isso. A Dafra é bem ladra nos preços também. O que eu posso dizer é, temos opções que não seja "a feira do carrefourto".Alessandro Perego escreveu:achei um absurdo o preço na honda
Disseminemos boas ideias.
Zanchetta

Pessoal to precisando de ajuda!!
A minha sombra não saiu da oficina ainda pq NÃO HÁ CABO DE ACELERADOR DISPONÍVEL em lugar nenhum. Nem paralelo nem original. Liguei até pras representantes das fabricantes de cabos
Alguém sabe de algum cabo de outra moto que poderia servir??
Abraço!!
A minha sombra não saiu da oficina ainda pq NÃO HÁ CABO DE ACELERADOR DISPONÍVEL em lugar nenhum. Nem paralelo nem original. Liguei até pras representantes das fabricantes de cabos
Abraço!!
André

Moleza meu querido!DehCarmo escreveu:Pessoal to precisando de ajuda!!
A minha sombra não saiu da oficina ainda pq NÃO HÁ CABO DE ACELERADOR DISPONÍVEL em lugar nenhum. Nem paralelo nem original. Liguei até pras representantes das fabricantes de cabos![]()
![]()
Abraço!!
Procure o cabo de acelerador rápido usado em motos tipo a tornado, eles servem pois a ponta no final é com regulagem e na minha estou usando apenas um, nem é preciso comprar o que eles chamam de retorno!

Monaski, pensei nisso mas ele não é muito longo?? Essa regulagem é pequena não?Monaski escreveu:Procure o cabo de acelerador rápido usado em motos tipo a tornado, eles servem pois a ponta no final é com regulagem e na minha estou usando apenas um, nem é preciso comprar o que eles chamam de retorno!
Poderia ser esse?? http://www.penoestribo.com.br/cabo-de-a ... -xr250.htm
André

Aquela "cabeça" no final não é soldada no cabo e sim apenas presa, o que lhe permite corta-lo e usar do tamanho que vc precisar,DehCarmo escreveu:Monaski, pensei nisso mas ele não é muito longo?? Essa regulagem é pequena não?Monaski escreveu:Procure o cabo de acelerador rápido usado em motos tipo a tornado, eles servem pois a ponta no final é com regulagem e na minha estou usando apenas um, nem é preciso comprar o que eles chamam de retorno!
Poderia ser esse?? http://www.penoestribo.com.br/cabo-de-a ... -xr250.htm

vem até uma chavinha para vc aperta-lo no lugar desejado!

Valeu Monaski, vou providenciar um desses. Vou esperar até semana que vem pra ver o que acontece com a honda, se não der vou tentar esse da tornado.
Abraço!!
Abraço!!
André