Shadow 750: Comparativo dos modelos antigos com modelo 2011

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
M Valentim

Wolverine escreveu:Quanto a isso não existe duvida, HD é genuinamente custom.
kawasaki está na frente sim, no retrato atual.
Olhando o passado também sempre esteve na frente,pois na época que a Yamaha trazia as Viragos a Kawa trazia as Vulcans 500 / 750 / 800 / 1500 .
Que a honda nunca deu atenção ao segmento é fato, apesar de ter trazido a magna, 4 cilindros em V , espetacular.
As antigas Vulcans não eram montadas aqui simplesmente eram importadas por empresas independentes e vendidas no Brasil. A planta da Kawasaki aqui no PIM foi inaugurada em 2008.

E a Magna da Honda, foi vendida em concessionária ou veio também de forma independente?
Não me lembro de ter vista uma em loja Honda.
“The Eagle Soars Alone”
"Classic Rider Walk Alone"
BarãoRS

Infelizmente o mercado de customs ainda é muito pequeno no Brasil quando comparado com os outros segmentos, espero que este cenário mude no futuro.
http://www.ultramotors.com.br/as-motos- ... 4ymPNnnAnI
M Valentim

Marcelo Teles escreveu:Infelizmente o mercado de customs ainda é muito pequeno no Brasil quando comparado com os outros segmentos, espero que este cenário mude no futuro.
http://www.ultramotors.com.br/as-motos- ... 4ymPNnnAnI
Exatamente como eu disse.
No maior mercado cruiser do mundo, essas coisas 125 nem existem...culpa do Pelé que a cg domina o mercado, sendo um produto abaixo da média, até do que suas congeneres chinesas. Mas não estamos falando de cg estamos falando de cruiser e reafirmo que se isso fosse verdade a Harley não estaria investindo neste seguimento, ela sabe que o mercado consumidor "clama" por cruiser classicas ou esportivas, e essa é sua estrada a mais de 100 anos. Como já disse com a chegada de verdade da HD, as japas terão que rever seus conceitos e parar de oferecer "esmolas" estradeiras e trazer suas motos do mercado americano para o Brasil.
“The Eagle Soars Alone”
"Classic Rider Walk Alone"
BarãoRS

Infelizmente as street, speed, etc (independentemente de cc/tamanho) vendem muito mais que as custom (na Europa e oriente também é assim). Nosso nicho de customs sempre será menor que os outros pelo próprio estilo (motos para coroas) e modo de pilotagem das motos (menos ágeis que qualquer outro tipo de motocicleta).
Amigo Bromens, estou para pegar uma terceira Shadow, agora a Spirit, mas comprei nos USA um guidão reto, um pouco mais largo que o original, vc acha que fica melhor ou pior a pilotagem?
Abraço.
MT.
Bromens
Colaborador

BarãoRS escreveu:Amigo Bromens, estou para pegar uma terceira Shadow, agora a Spirit, mas comprei nos USA um guidão reto, um pouco mais largo que o original, vc acha que fica melhor ou pior a pilotagem?
Abraço.
MT.
Barão,

A que andei era toda original e o guidão muito menor que a da minha Aero. Acredito que um pouco mais largo vai ficar legal, mas se for muito você vai perder a maneabilidade no trânsito que é o ponto forte da Spirit.

É testar pra ver!!! :wink:

Abração.
Bromens
BarãoRS

Obrigado pelos comentários Bromens, grande abraço.
Responder