Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Aurelio.S
Contato:

Continuando as costumizações...

Instalação encosto garupa no bauleto da Black Storm...

Imagem

Imagem
Só falta colocar a águia atrás do encosto, ela vai precisar ser costumizada para poder encaixar direitinho...

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

<embed src='http://img854.imageshack.us/flvplayer.s ... xhwizbalmh' width='640' height='380' allowFullScreen='true' wmode='transparent' type='application/x-shockwave-flash'><br>Uploaded with <a>ImageShack.us</a>
Sds,
MG Tchê Estradeiros
Imagem
mcremonesi

DSM escreveu:15 de dezembro estarei indo pra sampa apresentar meu TCC, niguém merece!
DSM, vai retorna quando, quem sabe conseguimos agrupar uns tiozinhos para tomar um cerveja e jogar papo fora.
Imagem
DSM

Se tudo der certo vou no sábado e retorno domingo, a apresentação é domingo pela manhã, ainda dependo de confirmação, pois acho que vou com um pessoal daqui, qualquer coisa aviso pra gente se encontrar e matar a saudade com uns copitos.
Arroyo

está linda D+ a Black storm.... só eu coloco a mão na veinha aqui em casa! Tu vai ver na hora de trocar a bateria dela, separa uma caixinha de cerveja pq vai a tarde toda da primeira vez..rs

Aproveita e coloca uma capa do retificador... custa uns 40 pilas é fica bacana.

[/url]http://www.google.com.br/search?num=10& ... x8TxR0[url][/url]
"faça o bem e receba o bem"
AJ Souza
Contato:

Arroyo escreveu:está linda D+ a Black storm.... só eu coloco a mão na veinha aqui em casa! Tu vai ver na hora de trocar a bateria dela, separa uma caixinha de cerveja pq vai a tarde toda da primeira vez..rs

Aproveita e coloca uma capa do retificador... custa uns 40 pilas é fica bacana.

[/url]http://www.google.com.br/search?num=10& ... x8TxR0[url][/url]
Pois é to vendo esta capinha...

Mas agora à noite terminei de colocar alguns acessórios, coloquei o protetor de radiador e o parabrisa. Tá como eu queria que nem moto de poliça...rs
Ta na inclinação das bengalas e na altura da testa. O vento passa por cima... Saí agora à noite para dar uns rolês e ver como ficou a instalação e ficou show! O parabrisa estilo HD, mais aquele bauleto preto com aquele encostinho, ficou que nem...uma HD mas menor né...rs. Hoje um cara que tava parado numa sinaleira (para paulista, sinal...rs) que tava no carro ao lado perguntou se era Harley....rss

Amanhã posto filme ou foto. Só vou deixar para colocarem o matacachorro...achei meio quebra cabeça...rs e deu preguiça...rs

Um abraço!
Fui!!!
Imagem
Paulocartell

Bom Dia!

Parabéns aos participantes do evento de Araras. Pelas fotos e filmes deu pra ver que foi um sucesso.
Adorei ver a tia Mirim como verdadeira Amazona dominando um cavalo de aço. É a força das mulheres do MGTA!

AJ, a BS esta deslumbrante, não esperávamos menos de ti que a partir de agora passa a ser o nosso "customizador" oficial. A parte elétrica e eletrônica é com o Tio Aurélio's.

Tio Cremonesi, deu pra ver que a LG é grande além de linda. Posta mais impressões tipo autonomia, ciclistica, como ela se comporta em baixas velocidades, se ja fez todas modificações, etc...
mcremonesi

Boa tarde...

AJ acho que voce tirou o titulo do tio Higher...kkk, mas ajuntando os dois....sei não !!!!!

PC, quanto a LG, vamos lá:
- É muito gostosa na estrada, macia, silenciosa, acelera muito bem quando necessário.
- Fácil de manobrar, melhor que a MG250, em baixa dependendo da sua velocidade..rs...é necessário colocar a 1ª, ela não gosta muito de baixa rpm.
- Ter cuidado em fazer curvas em baixa, pq se vc da um pouco de gás, pode acontecer uma queda....já senti isto...rs
- Como falei não gosta de baixa rpm, exemplo se andar acima dos 90 km a 5ª marcha vai de boa, mas se cair entre 75/80, vc sente que ela pede a 4ª
- Autonomia, ela esta com 800 km agora, medições iniciais: 13km/l, 15km/l - cidade
viagem Araras : 17,5 km/l - cidade / estrada (175km rodados 10 Litros)
Viagem Araras : 30 km / l - estrada (132 km rodados 4,4 litros)
fazendo uma média desta viagem ficou em 23,75 km/l...

Acho que esta bom por estar amaciando ainda e ter rodado entre 80 / 140 km/h --- cruzeiro 100/110 km/h

- Acessórios quase completa, preciso arrumar um descanso alongado para garupa, para não ficar com as pernas muito dobradas ..já agendado com a Dalava's para desenvolver esta descanço (janeiro/2013)
- dar uma remodelada no banco do garupa para mais conforto, a tia ando reclamnado que não encontrava uma posição confortável...

Depois desta longa descrição...TO ADORANDO A MOTOCA...

Abraços a todos
Imagem
Paulocartell

mcremonesi escreveu:Boa tarde...

AJ acho que voce tirou o titulo do tio Higher...kkk, mas ajuntando os dois....sei não !!!!!

PC, quanto a LG, vamos lá:
- É muito gostosa na estrada, macia, silenciosa, acelera muito bem quando necessário.
- Fácil de manobrar, melhor que a MG250, em baixa dependendo da sua velocidade..rs...é necessário colocar a 1ª, ela não gosta muito de baixa rpm.
- Ter cuidado em fazer curvas em baixa, pq se vc da um pouco de gás, pode acontecer uma queda....já senti isto...rs
- Como falei não gosta de baixa rpm, exemplo se andar acima dos 90 km a 5ª marcha vai de boa, mas se cair entre 75/80, vc sente que ela pede a 4ª
- Autonomia, ela esta com 800 km agora, medições iniciais: 13km/l, 15km/l - cidade
viagem Araras : 17,5 km/l - cidade / estrada (175km rodados 10 Litros)
Viagem Araras : 30 km / l - estrada (132 km rodados 4,4 litros)
fazendo uma média desta viagem ficou em 23,75 km/l...

Acho que esta bom por estar amaciando ainda e ter rodado entre 80 / 140 km/h --- cruzeiro 100/110 km/h

- Acessórios quase completa, preciso arrumar um descanso alongado para garupa, para não ficar com as pernas muito dobradas ..já agendado com a Dalava's para desenvolver esta descanço (janeiro/2013)
- dar uma remodelada no banco do garupa para mais conforto, a tia ando reclamnado que não encontrava uma posição confortável...

Depois desta longa descrição...TO ADORANDO A MOTOCA...

Abraços a todos
Tu chegou a fazer todas as modificações que o "Mestre Rinaldo" sugeriu?
AJ Souza
Contato:

Paulocartell escreveu:...AJ, a BS esta deslumbrante, não esperávamos menos de ti que a partir de agora passa a ser o nosso "customizador" oficial. A parte elétrica e eletrônica é com o Tio Aurélio's.
...
Olá amigo Paulo, só uma pequena correçãozinha...a parte eletrônica da colocação dos Leds no bauleto, bem como a ligação dos mesmos no bauleto, passar fios e soldas dos Leds foi este que voz escreve que fez. O Aurélio só fez a ligação do cabo que sai do bauleto na fiação da moto...rs

Antes de colocar na moto (não tinha a moto ainda) já havia testado na bateria do carro as funcionalidades dos leds no bauleto.

Dependendo da demanda dos amigos, trabalharei mediante agendamento prévio...hehe

Fui !!!
Imagem
AJ Souza
Contato:

Bom dia!

Ainda..., sobre customizações...rs Higher podiamos fazer uma Joint Venture, nossa empresa de customizações poderia ter o seguinte nome...rs

"HIGHER & SOUZA'S CUSTOMIZATION COMPANY"...rss
Imagem
Responder