Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
AmericoFilho
PARABÉNS JUJU, estamos morrendo de saudades de vc sobrinha....Bjsss no seu coração!!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Obrigada!!! Também estou com muita saudades!!AmericoFilho escreveu:PARABÉNS JUJU, estamos morrendo de saudades de vc sobrinha....Bjsss no seu coração!!!!
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Parabéns Juju!!!!
Que 2013 seja o seu ano. Com segurança profissional e lazer garantido.
Estamos torcendo.
Beijo e saudades!!!
Que 2013 seja o seu ano. Com segurança profissional e lazer garantido.
Estamos torcendo.
Beijo e saudades!!!
Tio Rato - TAMT

Vai de shedu que nem AJ, é uma belezura, parabens.Juju escreveu:Então tioCremon ontem voltei a pensar, haha, preciso comprar minha moto pra facilitar minha vida!!! Porque ano que vem indo e vindo pra Universidade e dando aula em algum lugar, se eu conseguir, ou abrindo minha esclinha, que é meu sonho, vou precisar muito!!! O trânsito em Floripa está impraticável
- Paulocartell
Valeu Juju, eu já sabia!!!
Se o mundo não acabar dia 21/12, e eu tenho quase certeza que não vai acontecer isso, 2013 tá pintando com muita coisa boa pra ti!
Tio Cremonesi, pergunto mesmo, pois a possibilidade de eu encarar uma M650 é bem grande. E graças as tuas observações estou formando uma ideia bem positiva dessa máquina. Obrigado pela paciência!
Aurélio's, quando estudei eletrônica ainda se falava de válvulas. Recém estavam surgindo os primeiros transistores bipolares...kkk. Mas já trabalhei com placas de circuito impresso!
Se o mundo não acabar dia 21/12, e eu tenho quase certeza que não vai acontecer isso, 2013 tá pintando com muita coisa boa pra ti!
Tio Cremonesi, pergunto mesmo, pois a possibilidade de eu encarar uma M650 é bem grande. E graças as tuas observações estou formando uma ideia bem positiva dessa máquina. Obrigado pela paciência!
Aurélio's, quando estudei eletrônica ainda se falava de válvulas. Recém estavam surgindo os primeiros transistores bipolares...kkk. Mas já trabalhei com placas de circuito impresso!
Olá, to na corrida aqui
, antes de sair para uma solenidade no colégio das meninas (às 19h30min), elas foram pelo segundo ano consectivo eleitas alunas destaque da turma delas (sexta série e 2 por turma).
Aí entra além das notas (a maioria só 10 no boletim) a proatividade delas e relacionamentos, com os colegas, professores, apresentação de temas e trabalhos, com direito a troféus e tudo, no salão de atos. Tem discursos, etc...
Depois me inteiro sobre a Juju que parece que tem algo legal, só entrei na corrida para dividir minha alegria com vcs.
Mais tarde vou me inteirar dos posts e mostrar a Black Storm em detalhes fotográficos...hehe...minha muié ta me apreçando...
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!
Depois me inteiro sobre a Juju que parece que tem algo legal, só entrei na corrida para dividir minha alegria com vcs.
Mais tarde vou me inteirar dos posts e mostrar a Black Storm em detalhes fotográficos...hehe...minha muié ta me apreçando...
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!

PARABENS Juju, como é gostoso quando o peso sai das costas! curta muito o natal e janeirão... vc irá sentir saudades..rs felicidade e comemore bastante!
"faça o bem e receba o bem"
-
neucy donizeti
Parabéns (hic) sobrinha (hic)Juju escreveu:Olá queridos tios e tias!
Passando para contar os resultados do meu enclausuramento:
- Fiquei em 31o no concurso que eu fiz pro estado, então acho que posso ser chamada nesse próximo ano;
- E o mais importante pra mim e que fez do meu dia 12/12/12 uma felicidade só: fui aprovada no mestrado de Filosofia da UFSC!!!!!!!!!!! EeeeeEeeee Depois de 4 cansativas e nervosas fases, de quase 20 dias dormindo mal, essa noite dormi que nem uma anjinha, rsrs!
Então isso quer dizer, que todos os tios devem tomar uma cachaça em minha homenagem!!!! rsrs
Tio Doni

Ficou show tio Américo, quem sabe não se cria uma sucursal em cada asilo do MGTA...AmericoFilho escreveu:Higher e AJ sua logomarca e slogan já estão prontos...rsrsrsr
Uploaded with ImageShack.us
Sds,
MG Tchê Estradeiros

MG Tchê Estradeiros

- Valerio Reis
Olá tios e tias!
Andava meio sumido pois estava de visita aqui em casa.
Não vi ainda a moto do AJ depois dos novos acessórios, mas pelas fotos ficaram show.
Tio AJ e Higher já estão pensando na aposentadoria e montarão uma oficina para destruírem as motos, hehehe
Parabéns a turma de SP pela ida ao evento em Araras.
Fiquei orgulhoso dos tios e tias!
Parabéns Juju! Que 2013 seja excelente para vc profissionalmente.
E tio Paulo Cartell, vai estocando cerveja e carne que nós estamos pensando em lhe fazer uma visita aí em Rio Grande!!!
Andava meio sumido pois estava de visita aqui em casa.
Não vi ainda a moto do AJ depois dos novos acessórios, mas pelas fotos ficaram show.
Tio AJ e Higher já estão pensando na aposentadoria e montarão uma oficina para destruírem as motos, hehehe
Parabéns a turma de SP pela ida ao evento em Araras.
Fiquei orgulhoso dos tios e tias!
Parabéns Juju! Que 2013 seja excelente para vc profissionalmente.
E tio Paulo Cartell, vai estocando cerveja e carne que nós estamos pensando em lhe fazer uma visita aí em Rio Grande!!!