Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
AJ Souza
Contato:

Voltei!

Conforme prometido já li os posts.

Juju para mim esta novidade tua não é novidade, pois já sabia que tu é uma vencedora. As vezes os caminhos tomados não são atalhos, cujo resultado é a rapidez de chagada no destino final=sonho realizado. Tu tava é num caminho mais tortuoso, cheio de curvas, com isso, mais demorado, mas com chegada garantida no destino chamado sonho.

Da mesma forma está o Américo, outro vencedor, que esta num caminho mais travado, cheio de curvas, mas que já é vislumbrada a chegada no destino final e este caminho irá lhe aprontar uma boa surpresa para 2013. O combustível que não é a gasolina, mas chamado de “torcida” este não lhe faltará!

O IMPORTANTE DE TUDO É CHAMAIS SAIA DO CAMINHO TRAÇADO, ALMEJADO, com demora ou sem demora, sempre se chegará ao destino chamado “sonho realizado”. Nunca desista, pois a desitência é a porta de entrada da depressão.

Outra coisa, ainda sobre o Américo, cara adorei tua logotipia, bem como o layout da oficina. Parabéns! Viu! é isso que digo, as pessoas sabem de suas potencialidades e o importante é acreditar nelas.

Bom agora conforme anunciado eís a minha lindona em detalhes. É uma excelente modelo fotográfico...hehe
Só ta faltando o protetor de motor (mata-cachorro) que está já aqui comigo. Se clicar sobre as fotos elas aumentam em tamanho.

Imagem

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with [URL=http://imageshack.us]ImageShack.us

Imagem

Imagem

Bom por hoje chega! está aí a minha "Black Storm", bem como sonhava. Viu aos que estão aguardando os sonhos, eu sou um exemplo, meu caminho foi demorado, cheio de curvas, mas ta aí o resultado, aguardado em mais de quatro anos e meio. A satisfação é imensurável!
Quando ando nela é sorriso de canto a canto da boca...rs

Fuiiiii !!!!!!!
Imagem
mcremonesi

Parabens AJ, a BS esta muito bonita e personalizada sdo seu jeito.

Eu achei que o seu bau esta muito pra frente, dando a impressão de que o garupa vai ficar muito apertado entre o bau e o piloto..

Abraços
Imagem
mcremonesi

Vortei...

ideias para um banco novo da BS.... Pedrinho Bancos
Imagem
AJ Souza
Contato:

mcremonesi escreveu:Parabens AJ, a BS esta muito bonita e personalizada sdo seu jeito.

Eu achei que o seu bau esta muito pra frente, dando a impressão de que o garupa vai ficar muito apertado entre o bau e o piloto..

Abraços
Bom dia!

Amigo Cremona, com relação a tua indagação sobre o bauleto estar um pouco à frente, te digo que é só impressão, pois não sei se viste naquela foto do face, que o Américo "muito gentilmente" me "capilarizou"...rss onde aparece eu sentado e a minha esposa de garupa, da para ver que ela está bem acomodada e eu me dou o luxo ainda de meio que me atirar contra ela, fazendo-a de encosto...hehe. De qualquer sorte eu ainda tenho recurso de recuar uns 5 cms, caso algum dos dois venham a engordar...rs

Gostei do link aí do Pedrinho Bancos, mas para mim acho que fica meio inviável, pois teria que remeter o meu banco e depois a remessa de volta, custos de remessa mais o valor do banco.

Aqui no sul, em São Leopoldo, cidade bem perto da minha, tem um cara chamado Saci, ele tem a empresa "Saci Bancos" e ele é muito conceituado por aqui. O trabalho dele é muito bom, só que há agendamento para realização do serviço, tamanha é a procura. Ele marca um dia aí vc deixa a moto, ele faz os moldes da tua região "bundística" e usa espuma com desindade de acordo com teu peso.
Bem como foi o teu banco aí. Olha o link dele aí...
http://sacibancos.com/f4ccf3dc-69cf-464 ... c0f10.aspx

Grato pelas dicas, é bem por aí, a gente se ajuda nisso de personalização.

Um abração!
Imagem
AmericoFilho

Bom dia galera da melhor idade, AJ meu irmão a BS está show do jeito que vc queria, parabéns e bons ventos!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
mcremonesi

AJ, rs..como falei "dá a impressão"..rs

Com certeza, quando a patroa começar a rodar com voce, ela vai sentir os joelhos muito flexionados..rs, aproveita o proximo passo para colocar um alongador de descanço do garupa (evita saco cheio...rs...tendeu).

Imagem
Shadow 600

Gostei dos encostos do Saci Bancos...como vou fazer o descanço alongado vou esperar um pouco para remodelar o banco do garupa, vamos ver se a a patroa consegue se adaptar melhor...rs

Abraços
Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

mcremonesi escreveu:Parabens AJ, a BS esta muito bonita e personalizada sdo seu jeito.

Abraços
Tambem concordo com chambinho, até me pareceu que esta um pouco inclinado para frente, o garupa terá que ir "tombado" para cima do piloto, o tombamento deveria ser igual ao sissy bar, para traz, um pequeno comentario, lindo aquele sapinho na bolha, :twisted:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Juju

Queridos obrigada pelo carinho e fé na minha pessoa!!!

Estou indo para casa da Lagoa, local de futuro encontro dos MGTA!!!! Passar as próximas semanas, então vou ficar um pouco afastada daqui, desligar um pco do mundo, mas apareço de vez em quando para dar um oi!!!

Quero pisar na areia, que ainda não foi possível, fazer uma fotossíntese, tomar muita cachaça e curtir esse final e começo de ano.

Então queridos, se cuidem todos, quem quiser aparecer por Floripa estão todos convidadíssimos, a casa é de todos!

Aliás, vou fazer festa de reveillon lá, fica aqui meu convite!

Beijo imenso para todos, saudades mil!

P.S. Se algo muito importante acontecer, favor mandar MP!!! rsrs
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
AJ Souza
Contato:

Agora é questão dos ajustes, conforme as reclamações que vierem de dona "encrenca"...rs, o texte vai ser agora no sábado, vou à praia com ela na garupa. Serão 136 kms, para ida e outros para a volta, mas já avisei que leve uma almofadinha...rs.
Bery e Cremona achei muito válidas as colocações de vocês, a inclinação do encosto resolvo aflouxando os parafusos autoatarrachantes e colocando um calcinho de borracha (pode ser um chinelo havayna velho que tenho e é preto, as que não soltam as tiras e nem tem cheiro...rs, cortado em tira e colocando na parte debaixo do encosto, entre este e a tampa.

O bauleto quando fizer isso, aproveito e recuo ele um pouco, é só aflouxar as braçadeiras que estão por baixo (4) e puxar ele um pouco.

Cremona eu já tinha visto estas plataformas, achei show, só estou aguardando a recuperação financeira...rs

Bery o sapo ficou Show! é aquela coisa irreverente que tem que marcar presença.

Ah! já te aceitei no meu face Bery.

Um abração meus amigos!
Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

AJ Souza escreveu:
O bauleto quando fizer isso, aproveito e recuo ele um pouco, é só aflouxar as braçadeiras que estão por baixo (4) e puxar ele um pouco.

Bery o sapo ficou Show! é aquela coisa irreverente que tem que marcar presença.

Ah! já te aceitei no meu face Bery.

Um abração meus amigos!
É o bauleto deverá ser puxado um pouco para traz, vai ficar no jeito.
Obrigado por me aceitar no face, já tenho alguns tiozinhos na lista.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Responder