Conforme prometido já li os posts.
Juju para mim esta novidade tua não é novidade, pois já sabia que tu é uma vencedora. As vezes os caminhos tomados não são atalhos, cujo resultado é a rapidez de chagada no destino final=sonho realizado. Tu tava é num caminho mais tortuoso, cheio de curvas, com isso, mais demorado, mas com chegada garantida no destino chamado sonho.
Da mesma forma está o Américo, outro vencedor, que esta num caminho mais travado, cheio de curvas, mas que já é vislumbrada a chegada no destino final e este caminho irá lhe aprontar uma boa surpresa para 2013. O combustível que não é a gasolina, mas chamado de “torcida” este não lhe faltará!
O IMPORTANTE DE TUDO É CHAMAIS SAIA DO CAMINHO TRAÇADO, ALMEJADO, com demora ou sem demora, sempre se chegará ao destino chamado “sonho realizado”. Nunca desista, pois a desitência é a porta de entrada da depressão.
Outra coisa, ainda sobre o Américo, cara adorei tua logotipia, bem como o layout da oficina. Parabéns! Viu! é isso que digo, as pessoas sabem de suas potencialidades e o importante é acreditar nelas.
Bom agora conforme anunciado eís a minha lindona em detalhes. É uma excelente modelo fotográfico...hehe
Só ta faltando o protetor de motor (mata-cachorro) que está já aqui comigo. Se clicar sobre as fotos elas aumentam em tamanho.

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with [URL=http://imageshack.us]ImageShack.us

Bom por hoje chega! está aí a minha "Black Storm", bem como sonhava. Viu aos que estão aguardando os sonhos, eu sou um exemplo, meu caminho foi demorado, cheio de curvas, mas ta aí o resultado, aguardado em mais de quatro anos e meio. A satisfação é imensurável!
Quando ando nela é sorriso de canto a canto da boca...rs
Fuiiiii !!!!!!!