Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
DSM

show de imagens!
to falando da indians! rsrsrsrs.
quem vem prá itararé fds?
mcremonesi

DSM escreveu:show de imagens!
to falando da indians! rsrsrsrs.
quem vem prá itararé fds?
Olá DSM, espero que tenha conseguido gabaritar o seu TCC...

Bem provável Tio Rato e Tia cá, Tio Cremonesi e mais umas 42 pessoas, ta la no face o que esta rolando a rspeito...

Abraços
Imagem
DSM

Olá DSM, espero que tenha conseguido gabaritar o seu TCC...
E eu que pensava que tortura psicológica era crime.
Mas acho que fui bem, o resultado só o ano que vem.
Espero vcs aqui, vai ser ótimo rever os amigos!
AJ Souza
Contato:

Pessoal desculpe repetir isso, mas tava devendo a conclusão de minha customização do encosto do bauleto, com a colocação da águia agora.
Recoloquei o encosto do bauleto e dei as ajustadas devidas no bauleto, recuando ele e coloquei a águia que era para placas de moto custom, que eu serrei as pontas das asas, pois elas passavam do acabamento do friso, fiz dois furos para os parafusos fillips e esmirilei as cabeças para ninguem vir com a chave de fenda e na mão grande levar a águiazinha...hehe e ficou assim o trabalho final...
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Imagem

Imagem

Um abraço!
Imagem
AJ Souza
Contato:

...terminei agora à noitinha, mas houve um pequeno acidente enquanto tentava furar o metal da águia, onde a broca quebrou enquanto fazia força para furar, cuidando para não dar muita rotação na furadeira para não queimar a broca e ao quebrar escorregou e a ponta que ficou acabou que furou a ponta de meu dedo indicador esquerdo, atravessando-a meio na diagonal, saindo do outro lado...rs a furadeira ligada, foi que nem atravessar um queijo...rss
Imagem

O bom disso tudo que a broca era novinha e não tava enfurrajada...rs. Não tinha remédios em casa na farmacinha, tava só, nem alcool tinha.

Resolvi lavando e desinvetando com uma boa e velha vodga orloff...rsss

Mas o erro é que devia ter começado com uma broquinha fininha e depois a do diâmetro que queria. A pressa é inimiga da perfeição...rs
Imagem
Paulocartell

AJ Souza escreveu:...terminei agora à noitinha, mas houve um pequeno acidente enquanto tentava furar o metal da águia, onde a broca quebrou enquanto fazia força para furar, cuidando para não dar muita rotação na furadeira para não queimar a broca e ao quebrar escorregou e a ponta que ficou acabou que furou a ponta de meu dedo indicador esquerdo, atravessando-a meio na diagonal, saindo do outro lado...rs a furadeira ligada, foi que nem atravessar um queijo...rss
Imagem

O bom disso tudo que a broca era novinha e não tava enfurrajada...rs. Não tinha remédios em casa na farmacinha, tava só, nem alcool tinha.

Resolvi lavando e desinvetando com uma boa e velha vodga orloff...rsss

Mas o erro é que devia ter começado com uma broquinha fininha e depois a do diâmetro que queria. A pressa é inimiga da perfeição...rs
Pô AJ te liga aí, esses acidentes domésticos são os grandes vilões das incapacitações. Esse furo no dedo foi um aviso, da próxima vez fica longe dessa vodka e desse barrilzinho que tu tem por aí...kkk. Brincadeira...,te cuida aí!
AJ Souza
Contato:

Se eu ainda tivesse bebido, tinha regulado a lenta...rs, a vodga foi só depois para desinfectar o dedo...rs

Mas sou cuidadoso, acontece que a pressa é inimiga da perfeição ou da prudência. A gente aprende com isso. Da próxima vez usarei luva de couro ou fixar a peça a ser furada em uma morsa, que é o mais indicado, e não segurar com o dedo como fiz...rs.

Um abraço!
Imagem
Aurelio.S
Contato:

AJ Souza escreveu:...terminei agora à noitinha, mas houve um pequeno acidente enquanto tentava furar o metal da águia, onde a broca quebrou enquanto fazia força para furar, cuidando para não dar muita rotação na furadeira para não queimar a broca e ao quebrar escorregou e a ponta que ficou acabou que furou a ponta de meu dedo indicador esquerdo, atravessando-a meio na diagonal, saindo do outro lado...rs a furadeira ligada, foi que nem atravessar um queijo...rss
Imagem

Aí tio Higher, ele tá precisando de umas aulinhas de como usar a furadeira... :lol: :lol: :lol:
Sds,
MG Tchê Estradeiros
Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

Aurelio.S escreveu:
Imagem

Aí tio Higher, ele tá precisando de umas aulinhas de como usar a furadeira... :lol: :lol: :lol:
Se beber não dirija :twisted: :twisted: :twisted:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
mcremonesi

beryalves escreveu:
Aurelio.S escreveu:
Imagem

Se beber não dirija :twisted: :twisted: :twisted:
NEM SE FOR UM FURRADEIRA ..... :P :P :P :P :P :P
Imagem
Responder