show de imagens!
to falando da indians! rsrsrsrs.
quem vem prá itararé fds?
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
mcremonesi
Olá DSM, espero que tenha conseguido gabaritar o seu TCC...DSM escreveu:show de imagens!
to falando da indians! rsrsrsrs.
quem vem prá itararé fds?
Bem provável Tio Rato e Tia cá, Tio Cremonesi e mais umas 42 pessoas, ta la no face o que esta rolando a rspeito...
Abraços

Olá DSM, espero que tenha conseguido gabaritar o seu TCC...
E eu que pensava que tortura psicológica era crime.
Mas acho que fui bem, o resultado só o ano que vem.
Espero vcs aqui, vai ser ótimo rever os amigos!
E eu que pensava que tortura psicológica era crime.
Mas acho que fui bem, o resultado só o ano que vem.
Espero vcs aqui, vai ser ótimo rever os amigos!
Pessoal desculpe repetir isso, mas tava devendo a conclusão de minha customização do encosto do bauleto, com a colocação da águia agora.
Recoloquei o encosto do bauleto e dei as ajustadas devidas no bauleto, recuando ele e coloquei a águia que era para placas de moto custom, que eu serrei as pontas das asas, pois elas passavam do acabamento do friso, fiz dois furos para os parafusos fillips e esmirilei as cabeças para ninguem vir com a chave de fenda e na mão grande levar a águiazinha...hehe e ficou assim o trabalho final...

Uploaded with ImageShack.us

Um abraço!
Recoloquei o encosto do bauleto e dei as ajustadas devidas no bauleto, recuando ele e coloquei a águia que era para placas de moto custom, que eu serrei as pontas das asas, pois elas passavam do acabamento do friso, fiz dois furos para os parafusos fillips e esmirilei as cabeças para ninguem vir com a chave de fenda e na mão grande levar a águiazinha...hehe e ficou assim o trabalho final...

Um abraço!

...terminei agora à noitinha, mas houve um pequeno acidente enquanto tentava furar o metal da águia, onde a broca quebrou enquanto fazia força para furar, cuidando para não dar muita rotação na furadeira para não queimar a broca e ao quebrar escorregou e a ponta que ficou acabou que furou a ponta de meu dedo indicador esquerdo, atravessando-a meio na diagonal, saindo do outro lado...rs a furadeira ligada, foi que nem atravessar um queijo...rss

O bom disso tudo que a broca era novinha e não tava enfurrajada...rs. Não tinha remédios em casa na farmacinha, tava só, nem alcool tinha.
Resolvi lavando e desinvetando com uma boa e velha vodga orloff...rsss
Mas o erro é que devia ter começado com uma broquinha fininha e depois a do diâmetro que queria. A pressa é inimiga da perfeição...rs

O bom disso tudo que a broca era novinha e não tava enfurrajada...rs. Não tinha remédios em casa na farmacinha, tava só, nem alcool tinha.
Mas o erro é que devia ter começado com uma broquinha fininha e depois a do diâmetro que queria. A pressa é inimiga da perfeição...rs

- Paulocartell
Pô AJ te liga aí, esses acidentes domésticos são os grandes vilões das incapacitações. Esse furo no dedo foi um aviso, da próxima vez fica longe dessa vodka e desse barrilzinho que tu tem por aí...kkk. Brincadeira...,te cuida aí!AJ Souza escreveu:...terminei agora à noitinha, mas houve um pequeno acidente enquanto tentava furar o metal da águia, onde a broca quebrou enquanto fazia força para furar, cuidando para não dar muita rotação na furadeira para não queimar a broca e ao quebrar escorregou e a ponta que ficou acabou que furou a ponta de meu dedo indicador esquerdo, atravessando-a meio na diagonal, saindo do outro lado...rs a furadeira ligada, foi que nem atravessar um queijo...rss
Se eu ainda tivesse bebido, tinha regulado a lenta...rs, a vodga foi só depois para desinfectar o dedo...rs
Mas sou cuidadoso, acontece que a pressa é inimiga da perfeição ou da prudência. A gente aprende com isso. Da próxima vez usarei luva de couro ou fixar a peça a ser furada em uma morsa, que é o mais indicado, e não segurar com o dedo como fiz...rs.
Um abraço!
Mas sou cuidadoso, acontece que a pressa é inimiga da perfeição ou da prudência. A gente aprende com isso. Da próxima vez usarei luva de couro ou fixar a peça a ser furada em uma morsa, que é o mais indicado, e não segurar com o dedo como fiz...rs.
Um abraço!

Aí tio Higher, ele tá precisando de umas aulinhas de como usar a furadeira...AJ Souza escreveu:...terminei agora à noitinha, mas houve um pequeno acidente enquanto tentava furar o metal da águia, onde a broca quebrou enquanto fazia força para furar, cuidando para não dar muita rotação na furadeira para não queimar a broca e ao quebrar escorregou e a ponta que ficou acabou que furou a ponta de meu dedo indicador esquerdo, atravessando-a meio na diagonal, saindo do outro lado...rs a furadeira ligada, foi que nem atravessar um queijo...rss
Sds,
MG Tchê Estradeiros

MG Tchê Estradeiros

Se beber não dirijaAurelio.S escreveu:Aí tio Higher, ele tá precisando de umas aulinhas de como usar a furadeira...AJ Souza escreveu:...terminei agora à noitinha, mas houve um pequeno acidente enquanto tentava furar o metal da águia, onde a broca quebrou enquanto fazia força para furar, cuidando para não dar muita rotação na furadeira para não queimar a broca e ao quebrar escorregou e a ponta que ficou acabou que furou a ponta de meu dedo indicador esquerdo, atravessando-a meio na diagonal, saindo do outro lado...rs a furadeira ligada, foi que nem atravessar um queijo...rss
![]()
![]()
-
mcremonesi
NEM SE FOR UM FURRADEIRA .....beryalves escreveu:Se beber não dirijaAurelio.S escreveu:Aí tio Higher, ele tá precisando de umas aulinhas de como usar a furadeira...AJ Souza escreveu:...terminei agora à noitinha, mas houve um pequeno acidente enquanto tentava furar o metal da águia, onde a broca quebrou enquanto fazia força para furar, cuidando para não dar muita rotação na furadeira para não queimar a broca e ao quebrar escorregou e a ponta que ficou acabou que furou a ponta de meu dedo indicador esquerdo, atravessando-a meio na diagonal, saindo do outro lado...rs a furadeira ligada, foi que nem atravessar um queijo...rss
![]()
![]()
![]()
![]()