É a manopla do lado direito, a que chamamos acelerador, rapaz, dar uma torcidinha naquilo nessa motocicleta é tudo de bom.AJ Souza escreveu:Hoje eu recuei o bauleto e recoloquei o encostinho que fiz e pedi para dona patroa sentar na sua posição de garupa, comigo tb na minha posição, ela gostou. O próximo passo é o banco novo, mas até lá serão estas soluções aí que tu me apresenta...rs, por questões financeiras...neucy donizeti escreveu:...- tio AJ, vai ajustando o bauleto conforme a tia também vai se ajustando...
Tio descurpa a minha ignorância, mas não entendi, o manete ta com algum erro/defeito, se sabe que o tio aqui é novinho em moto, o tico e o teco não concatenaram as idéia e não entendi a tua colocação....desenha pro tio aqui...rsssneucy donizeti escreveu:...mas me conta uma coisa: e aquele manete do lado direito? É bom esquecer que existem subidas, né?.....
Com relação a tua vinda sinta-se em casa aqui.
Um abração!
Quanto ao consumo está muito bom, tenho amigos que não fazem 20 km/l, mas você sabe bem que depende da tal manopla do lado direito.