Chupa 2 e ganha o terceiro com cobertura
Futebol
Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores
-
DouglasJones
E vocês já estão sabendo da promoção da semana nas sorveterias da orla da baixada santista né?

DouglasJones

Liga não Douglas...DouglasJones escreveu: E digo mais, tá aí a resposta pro Marcelo Teixeira (presidente/dono do Santos) que disse há 1 mês atrás que o Corinthians é time de 2ª divisão.
Essa gente que fica zuando com esse papo de segunda divisão sofre de um complexo de inferioridade que nem Freud consegue explicar...
Por aqui temos uns "vermelinhos" que sofrem deste mesmo complexo...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
DouglasJones
Pode crer Mickimba, eles que falem o que quiserem que a gente responde é na bola mesmo!
DouglasJones

Desde de domingo só se fala no fenomeno, parece que ele vai ser convocado pra seleção... preste atenção nesse jogador, ele ainda vai jogar na italia....Mickimba escreveu:Baita bucha... Golaço... O Mano Menezes tá fazendo bem pro guri..awerlang escreveu: E que bucha do Ronalducho.

Pra ti ver o bando de "perna de pau" que estão jogando no Brasil...cros escreveu: Desde de domingo só se fala no fenomeno, parece que ele vai ser convocado pra seleção... preste atenção nesse jogador, ele vai jogar na italia ainda....![]()
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
DouglasJones escreveu:Pode crer Mickimba, eles que falem o que quiserem que a gente responde é na bola mesmo!
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhhhhhhhh
Tá rolando algo aí!!!! aQUI NO SUL OS BAMBIS SÃO OS AZUIZINHOS, pensei que em Sampa era coisa de sãopaulinos...
ÃO, ÃO, ÃO... SEGUNDA DIVISÃO
O corinthians até tá falando outra língua, mas o portoalegrense (ao menos nos últimos 4 clássicos não viu a cor da bola... então não responde nada)
Mickimba... vc não esquece de falar do colorado né??? Está lembrado das doces palavras ditas há poucos dias???? Incoerência, incoerência, incoerência... hehehehehehehehehe
Vamo, vamo INTEEER
-
DouglasJones
Bom, quanto ao "Portoalegrense" eu não sei, mas sei que o TIMÃO tá detonando quem vem pela frente.
Inclusive ganhamos a taça dos invictos que é dada ao time que bate o recorde de jogos em sequência sem derrota.
E vamo chegar babando na Copa do Brasil também hein! O Inter que se cuide... haha
Inclusive ganhamos a taça dos invictos que é dada ao time que bate o recorde de jogos em sequência sem derrota.
E vamo chegar babando na Copa do Brasil também hein! O Inter que se cuide... haha
DouglasJones

É isso aí Douglas!! E que venham os vermelhinhos!!DouglasJones escreveu:Bom, quanto ao "Portoalegrense" eu não sei, mas sei que o TIMÃO tá detonando quem vem pela frente.
Caruso

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato: