No teu Caso se voce ja tem experiencia, Um dinherinho a Mais, va firme nas maiores No meu caso eu nao tinha experiencia de pilotagem So tinha o dinheiro para esta mirage 250 (16K) pois queria uma nova, entao fui nela mesmo.. Porem estou gostando Agora com certeza irei comprar uma maior daqui quem sabe 02 a 03 anos.....
ai pessoal, depois de dois meses com a minha mirage só na cidade botei ela na estrada.
muito agil de facil pilotagem e com um grande conforto e chama a atenção por onde passa.
estrada
alem do conforto a sensação de liberdade é muito grande,fomos eu e minha patroa com os alforges lotados e a moto atingia facil os 100 Km/h apertei mais o punho chegando a colocar 130Km/h mas mantive a velocidade de cruzeiro de 110Km/h.
a moto é valente passa segurança ,senti um pouco de dor na lombar e no ombro esquerdo afinal foram 160Km ida e mais 160Km de volta com duas parada para um cafézinho e a patroa ir ao banheiro.
outra coisa que achei interessante é que todos que passavam em motos costom comprimentavam, mesmo os que estavam no sentido contrario isso me mostrou o espirito de companherismo dos motociclistas e me deixou todo orgulhoso de faser parte dessa familia
resumindo estou mais do que feliz com a minha mirage.
natel escreveu:ai pessoal, depois de dois meses com a minha mirage só na cidade botei ela na estrada.
muito agil de facil pilotagem e com um grande conforto e chama a atenção por onde passa.
estrada
alem do conforto a sensação de liberdade é muito grande,fomos eu e minha patroa com os alforges lotados e a moto atingia facil os 100 Km/h apertei mais o punho chegando a colocar 130Km/h mas mantive a velocidade de cruzeiro de 110Km/h.
a moto é valente passa segurança ,senti um pouco de dor na lombar e no ombro esquerdo afinal foram 160Km ida e mais 160Km de volta com duas parada para um cafézinho e a patroa ir ao banheiro.
outra coisa que achei interessante é que todos que passavam em motos costom comprimentavam, mesmo os que estavam no sentido contrario isso me mostrou o espirito de companherismo dos motociclistas e me deixou todo orgulhoso de faser parte dessa familia
resumindo estou mais do que feliz com a minha mirage.
É isso ae Natel, seja bem vindo ao nosso mundo
Quem tem Mirage sempre é feliz
Agora sobre o conforto ... um conselho q eu te dou, troca o banco (se o seu for o original)... é muito ruim, principalmente pra garupa...
Abs... e boa sorte !!
Agora sobre o conforto ... um conselho q eu te dou, troca o banco (se o seu for o original)... é muito ruim, principalmente pra garupa...
Abs... e boa sorte !! [/quote]
valeu savage
o meu banco é original sim e a patroa ja reclamou, mas assim q der eu troco ele
Atenção detentores de Miragem 250, gostaria de uma ajuda. Hj tenho uma intruder 125 e estou vendo uma miragem 2001 com 19000km rodados e no valor de R$8,800 pra comprar, gostaria de saber? Compro ou não? Custo pra uma moto nesse ano ainda é bom? Como é o valor da manutenção dessa moto? A moto é linda, realmente me apaixonei, como todas a minhas motos anteriores terá um nome de mulher...rsrsrs....
Me ajudem!
Eu, particularmente, estou satisfeitíssimo com a minha Mirage.
Se deres uma "vasculhada" no site, vais concluir que o custo/benefício da Mirage é dos melhores, assim como a unanimidade nos comentários.
Se a tua futura nova "moça" sorriu pra ti, vai com fé...
Abraço.
Atenção detentores de Miragem 250, gostaria de uma ajuda. Hj tenho uma intruder 125 e estou vendo uma miragem 2001 com 19000km rodados e no valor de R$8,800 pra comprar, gostaria de saber? Compro ou não? Custo pra uma moto nesse ano ainda é bom? Como é o valor da manutenção dessa moto? A moto é linda, realmente me apaixonei, como todas a minhas motos anteriores terá um nome de mulher...rsrsrs....
Me ajudem!
Em primeiro lugar, seja bem vindo ao fórum!
Bom, se essa Mirage que vc viu estiver boa no estado geral de conservação e uso, vale a pena arriscar... pq a moto é muito boa !!
Consultando a tabela FIPE, o preço dela é este mesmo, mas se vc der uma choradinha talvez consiga um desconto http://www.fipe.org.br/web/index.asp
Abs e Boa sorte!!
Me ajudem!
Vai nessa Ghoust Rider. Eu também, quando ví a moto não tirei mais da cabeça até comprar. Acostumado com a CB 450, achei um pouco diferente a maneira de pilotar entre outras coisas mas me acostumei. O custo-benefício é EXCELENTE.
Fiz algumas viagens pequenas e outras médias em eventos do motoclube e a moto marca presença.
A minha é 2009 e ainda não tem 3000 rodados mais vão ser muitos, espero.
Não ta muito velha não, to cansado de ver turuna andando na rua e a mirage andou relativamente pouco, mas tem que levar um mêcanico pra olhar. Mas por 8mil vale a pena.