Futebol

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores

Responder
Alex

rafaeladvogado escreveu:Alex ninja do photoshop... hehehhe :lol: :lol: :lol:
Que nada, apenas um "ensaio" para o BROG.

Abraços,
awerlang

caruso escreveu:
DouglasJones escreveu:Bom, quanto ao "Portoalegrense" eu não sei, mas sei que o TIMÃO tá detonando quem vem pela frente.

Inclusive ganhamos a taça dos invictos que é dada ao time que bate o recorde de jogos em sequência sem derrota.

E vamo chegar babando na Copa do Brasil também hein! O Inter que se cuide... haha
É isso aí Douglas!! E que venham os vermelhinhos!!
Com ou sem Zweiter????

Não é só na copa do Brasil (cujo enfrentamento sequer está certo, pois precisamos sempre respeitar
os adversários), mas tb, e aí e certo, vamos nos enfrentar no brasileirão... aguardem os próximos capítulos... hehehehe
Vamo, vamo INTEEER
caruso
Colaborador

Sabe o que é mais engraçado awerlang é que sou corintiano, mas nem sei a escalação do meu time, não ligo pra futebol, se está passando futebol e algum outro programa sobre política ou documentários, vou para os outros programas, rsrsrs!! Nem perco meu tempo com futebol!!
Caruso

Imagem
awerlang

caruso escreveu:Sabe o que é mais engraçado awerlang é que sou corintiano, mas nem sei a escalação do meu time, não ligo pra futebol, se está passando futebol e algum outro programa sobre política ou documentários, vou para os outros programas, rsrsrs!! Nem perco meu tempo com futebol!!
hehehehe

Blz.

Eu perco algum tempinho com a arte da bola... mas não braqueio os fios de cabelo (pelo menos os poucos que ainda me resam na cabeça) hehehehehehehehe

Sou da PAZ, mas me divirto muito folgando nos gaymistas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço, meu irmão
Vamo, vamo INTEEER
cros
Moderador

Manchetes de hoje:

Invencibilidade do Inter contra o Náutico dura 18 anos

Náutico terá que derrubar pedreira, diz imprensa pernambucana

Alguém dúvida que o Rolo COmpressor vai naufragar o Naútico!!??
Imagem
Mickimba

awerlang escreveu: Eu perco algum tempinho com a arte da bola...
Caruso

Velho, tu sabe aquele cara parceiro, gente fina pra caral**, que tu sabe que pode contar com ele em qualquer dificuldade... Aquele cara super faixa... Mas quando o assunto é futebol tu tem vontade de colocar o cara em um foguete e mandar ele pra lua??

Esse é o Adriano...

:lol: :lol: :lol: :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
caruso
Colaborador

ahahahaha, tô ligado mickimba, mas é melhor mandar o futebol pra lua e ficar com o parceirasso!!!
Caruso

Imagem
DouglasJones

Já eu sou um pouco ao contrário. A única coisa que me chama atenção na TV e que me faz perder algum tempinho sentado em frente à telinha é o futebol.

Fora futebol, na minha opinião, na TV só tem lixo.
DouglasJones

Imagem
awerlang

Mickimba escreveu:
awerlang escreveu: Eu perco algum tempinho com a arte da bola...
Caruso

Velho, tu sabe aquele cara parceiro, gente fina pra caral**, que tu sabe que pode contar com ele em qualquer dificuldade... Aquele cara super faixa... Mas quando o assunto é futebol tu tem vontade de colocar o cara em um foguete e mandar ele pra lua??

Esse é o Adriano...

:lol: :lol: :lol: :lol:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

um colorado incomoda muita gente....

dois colorados.... hehehehehehe

Lua... Lua???? Bem como já ganhei tudo na Terra... quem sabe na Lua abrem-se novas perspectivas... hahahahahahahahahah Dá-lhe INTER!!!
Vamo, vamo INTEEER
awerlang

Ah Carudo... deixa te dizer... o Mickimba tb é muito gente boa... APESAR DE SER TORCEDOR DO portoalegrense heheheehehehehehe

Mandar pra Lua??? Não mesmo!!! A Lua tb é do Inter... hehehehehehehehe
Vamo, vamo INTEEER
Responder