Virago 250: Mecânica (dúvidas, problemas...)

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
vp_filho

[quote="Alface rox"]boa tarde caros colegas, novamente!

já pesquisei aqui no fóru sobre o coletor da virago, pelo o que vi só estavam falando do coletor da marca demdec(acho que é esse nome), o meu coletor está rachado por fora, e pretendo trocá-lo,
pesquisei no ML e achei esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... go-250-_JM

da marca pro steel, alguem já usou? sabe se é bom ou se compemsa eu comprar esse ?

e tem muit problma meu coletor estar rechado?

valeu a todos [\quote]

Boa Noite Irmão "Alface Rox", quando comprei minha "NEGUINHA", como disse anteriormente, fiz uma revisão e troquei uma porr@d@ de coisa, incluindo o coletor que tava um lixo, não coloquei o original, optei por comprar este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -japan-_JM. Foi fácil pra colocar e tá funcionando muito bem, se vai durar muito tempo só DEUS sabe,pois eu troquei Novembro de 2011.

Valeu 8) 8) 8)
valdirmineiro

Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
Alface rox

obrigado aos dois amigos que me responderam!

vou analisar os casos e ver.

mas esse link que vc postou nao consegui abrir, pode mandar de novo por favor?

valeu

:D
Campinas-sp

"Que Deus nos guarde em todas as viagens e passeios,pois quem nele crê tudo pode!"
beryalves
Colaborador
Contato:

Martinez, meu projeto de utilizar raio-x esta indo em frente, estive no mecanico com alguns exemplos de material para fazer o diafragma, ele me disse que o raio-x é o mais próximo do original, então lavei o raio-x com q.boa e ficou dez, veja a foto do que fiz, acho que vai dar certo, tomara.

Imagem
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
matheusoc

mas uma : o miolo da fechadura do tampa do tanque esta vibrando, parece uma moeda solta num prato de vidro.... alguma dica ???
Martinez

beryalves escreveu:Martinez, meu projeto de utilizar raio-x esta indo em frente, estive no mecanico com alguns exemplos de material para fazer o diafragma, ele me disse que o raio-x é o mais próximo do original, então lavei o raio-x com q.boa e ficou dez, veja a foto do que fiz, acho que vai dar certo, tomara.

Imagem
Fim da semana de provas :evil: já não guentava mais!!
Seguinte Luiz o Raio-x é feito de acetato segundo o tecnologo de polimeros aqui da empresa diz que é bem resistente a gasolina, mas eu faria uns testes antes tipo deixar o material de molho na gasolina so para garantir, tem que verificar a espessura do material para ver se é a mesma que a original, neste fim de semana mexo na viraginho, já faz duas semanas que ela esta parada.
segue o link de uma reportagem sobre as chapas de raio x que eu achei.

http://pegntv.globo.com/Jornalismo/PEGN ... AGENS.html
Abraços
Imagem
vp_filho

vp_filho escreveu:
Alface rox escreveu:boa tarde caros colegas, novamente!

já pesquisei aqui no fóru sobre o coletor da virago, pelo o que vi só estavam falando do coletor da marca demdec(acho que é esse nome), o meu coletor está rachado por fora, e pretendo trocá-lo,
pesquisei no ML e achei esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... go-250-_JM

da marca pro steel, alguem já usou? sabe se é bom ou se compemsa eu comprar esse ?

e tem muit problma meu coletor estar rechado?

valeu a todos [\quote]

Boa Noite Irmão "Alface Rox", quando comprei minha "NEGUINHA", como disse anteriormente, fiz uma revisão e troquei uma porr@d@ de coisa, incluindo o coletor que tava um lixo, não coloquei o original, optei por comprar este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -japan-_JM. Foi fácil pra colocar e tá funcionando muito bem, se vai durar muito tempo só DEUS sabe,pois eu troquei Novembro de 2011.

Valeu 8) 8) 8)
Bom Dia Irmão...

Conforme solicitado segue o link novamente:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -japan-_JM

Se vc não conseguir abrir via no ML e escreve coletor Virago 250, vai abrir um monte. o que eu adquiri esta escrito entre parênteses (made In Japan).
Espero que dê td certo.

Valeu 8) 8) 8) 8)
valdirmineiro

Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
Martinez

matheusoc escreveu:mas uma : o miolo da fechadura do tampa do tanque esta vibrando, parece uma moeda solta num prato de vidro.... alguma dica ???
Matheus segue o link ..
viewtopic.php?t=775&postdays=0&postorder=asc&start=470
..onde eu postei as fotos da tampa de combustivel da virago, ta passo a passo toda desmontada, e não lembro de nenhum anel trava ou algo semelhante que possa vir fazer este barulho.
desmonte ela por baixo nos 2 parafusinhos, só cuidado com as molas total 6 (4 na parte de vedação e 2 nas travas da tampa) e veja se alguma mola esta quebrada só não retire a capa cromada que reveste a tampa pois é muito ruin de tirar e colocar fora que ela faz a vedação na parte do respiro.
Abraços e espero ter ajudado
Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

Martinez escreveu: tem que verificar a espessura do material para ver se é a mesma que a original, neste fim de semana mexo na viraginho, já faz duas semanas que ela esta parada.
segue o link de uma reportagem sobre as chapas de raio x que eu achei.

Abraços
Martinez, levei as radiografias para o mecanico, ele disse que a espessura e a flexibilidade das chapas são parecidas com a original, novidades, enviei um email para o cara da Motos Antigas e ele me enviou um reparo completo sem onus, verifiquei que o produto tinha outra textura, acredito que o material é de melhor qualidade, antes de usar o raio-x vou usar o que ele me enviou.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Martinez

beryalves escreveu: Martinez, levei as radiografias para o mecanico, ele disse que a espessura e a flexibilidade das chapas são parecidas com a original, novidades, enviei um email para o cara da Motos Antigas e ele me enviou um reparo completo sem onus, verifiquei que o produto tinha outra textura, acredito que o material é de melhor qualidade, antes de usar o raio-x vou usar o que ele me enviou.
Beleza Luiz, tenho que mexer na viraguinho,portanto é bem capaz deu usar o raio-x antes e dai eu coloco o parecer.
abraços
Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

Martinez escreveu:
beryalves escreveu: Martinez, levei as radiografias para o mecanico, ele disse que a espessura e a flexibilidade das chapas são parecidas com a original, novidades, enviei um email para o cara da Motos Antigas e ele me enviou um reparo completo sem onus, verifiquei que o produto tinha outra textura, acredito que o material é de melhor qualidade, antes de usar o raio-x vou usar o que ele me enviou.
Beleza Luiz, tenho que mexer na viraguinho,portanto é bem capaz deu usar o raio-x antes e dai eu coloco o parecer.
abraços
Fico na expectativa, por enquanto vou arriscar com o novo diafragma recebido hoje.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Responder